Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitamínico Manipulado


marceloahlert

Posts Recomendados

EAE MAROMBADA , to afim de ir numa farmácia aqui da minha cidade que é de confiança EU ACHO kkk , tava afim de faser um multivitaminico assim:

Vitamina E 200 UI

Vitamina D NAO SEI QUANTO COLOCAR

Selênio 100mcg

Vitamina C 1g

Zinco 40mg

acham que ta boa a dosagem, que vale a pena colocar essas substancias na suplementação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

medo de perder 700 conto??

nao entendi... parece q vc nao se informou muito bem quanto a custo de suplementos...

primeiramente importação que qualquer 1 pode fazer é a mesma que vendedores e lojas fazem, porem na loja vem acrescido o lucro...coisa q nao ocorre se vc comprar direto...

700 conto num multivitaminico? acredito que nem um multivitaminico equino ou quem sabe para dinossauro, custe isso...

por fim tenho 1 sugestão, não faça oq todo mundo faz ou fale oq todo mundo fala, muitos são os preconceituosos que superdimensionam as coisas por não saberem ou por não quererem saber ou por ter preguiça de saber, importar suplementos é seguro e barato. pode ter certeza disso.

um fórum é além de tudo informação de fácil acesso, portanto devemos ter cuidado tanto ao colher informações quanto ao repassá-las... pois podemos atrapalhar muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...