Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mt bom cara, q bom q vc n relata nenhuma dificuldade com o treino. Esse negócio de peso é mt relativo cara, hora vc está cm mais, hr está cm menos, o negócio é mandar pra dentro e agachar hahahaha.

Abraços.

Postado

Mt bom cara, q bom q vc n relata nenhuma dificuldade com o treino. Esse negócio de peso é mt relativo cara, hora vc está cm mais, hr está cm menos, o negócio é mandar pra dentro e agachar hahahaha.

Abraços.

Até agora não teve nada de anormal :hair: Só ontem um cara que foi revezar no supino comigo e começou a pagar de loco. Ele colocou 20kg de cada lado no supino e começou a falar que não pegava mais peso pq não queria, e que antigamente ele pegava 45kg cada lado, só dei risada hehehehe

Pois é cara, eu fico meio desconfiado com essas balanças, varia muito. Mas de qualquer forma, rumo aos 90kg :laughingsmiley:

Postado

14º TREINO 06/02/13:

Exercício / Repetições / carga (de cada lado) / carga total ( com barra 12kg)

Treino B

Squat / 5-5-5-5-5 / 35kg / 82kg

Overhead Press / 5-5-5-5-5 / 11kg / 34kg

Deadlift / 5 / 32kg / 76kg

Chin-ups / 5-5-5 / BW + 12kg

Ainda bem que o weber deu a ideia de colocar uma anilha no meio da caneleira, se eu tivesse que fazer chin-ups com BW + 14KG acho que não ia aguentar não ehehehe. Quase falhei nas ultimas reps.
OHP foi mais fácil que no ultimo treino, apesar de hoje ter faltado um pouco de foco alguns momentos do treino.
Senti bem a lombar depois do deadlift, é um bom sinal pq a minha é muito fraca.
Postado

15º TREINO 08/02/13:

Treino A
Squat / 5-5-5-5-5 / 36kg / 84kg

Bench Press / 5-5-5-5-5 / 24kg / 60kg

Barbell Rows / 5-5-5-5-5 / 17kg / 46kg

Dips / 3x5 / BW + 12kg

Squat já não está leve como no começo. Ainda não achei uma posição para os pés totalmente confortável.

Dips também estão difíceis já, não sei quanto mais vou conseguir aumentar...

Postado (editado)

É isso ai cara, quero ver é você colocar anilha de 20 kg nas pernas para fazer chin-ups uhasuhasuhas

Tu agacha com pés nas paralelas? Embora eu ache desconfortável, é o recomendado para evitar que os joelhos tendam a ir para dentro.

Abraços.

Editado por WebeR
Postado

Mals a demora pra responder, estava em um retiro de 4 dias em uma chácara. Dieta foi pro saco, mas beleza.

É isso ai cara, quero ver é você colocar anilha de 20 kg nas pernas para fazer chin-ups uhasuhasuhas

Tu agacha com pés nas paralelas? Embora eu ache desconfortável, é o recomendado para evitar que os joelhos tendam a ir para dentro.

Abraços.

heuheuhue vai ser trampo.

Agora to agachando com os pés paralelos, que eu acho que da uma melhor alavanca. Antes eu agachava um pouco aberto, mas é pior.

Abraço.

Como vc fez pra calcular as 5rm man?

Calculei nesse site, mas tirei um pouco mais apenas por precaução. Isso nos exercícios que eu já fazia, como supino e agachamento. Nos outros eu meio que inventei ehehaehe, mas deixei bem leve, nada de começar já com altas cargas.

Aqui você pode fazer o download de uma tabela no excel. So cuidado para não baixar a versão errada, pois tem as versões em quilogramas e em libras. E também considere o peso das barras.

http://stronglifts.com/secret-5x5-report/

Abraço.

Postado (editado)

16º TREINO 13/02/13:

Treino B

Squat / 5-5-5-5-5 / 37kg / 86kg

Overhead Press / 5-5-5-5-5 / 12kg / 36kg

Deadlift / 5 / 34kg / 80kg

Chin-ups / 5-5-5 / BW + 14kg

Editado por lukao1993

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...