Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ae mano acompanhando aqui também... REiniciei no SL essa semana uaehuaeh to com os pesos tipo os teus mesmo, boa evolução ae!

Se puder acompanha lá: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109392-dirio-do-hermano-voltando-c-sl-5x5/#entry1412174

Editado por Hermano493

Publicidade

Postado

Acho que dá sim, até umas 10 eu faço de boa, nesse esquema de 10x5 acho que eu consigo sim =D

ae mano acompanhando aqui também... REiniciei no SL essa semana uaehuaeh to com os pesos tipo os teus mesmo, boa evolução ae!

Se puder acompanha lá: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109392-dirio-do-hermano-voltando-c-sl-5x5/#entry1412174

Opa valeu, vou seguir seu diário lá :hair:

Postado

3º TREINO 11/01/13:

Exercício / Repetições / carga (de cada lado) / carga total ( com barra 12kg)

Treino A
Squat / 5-5-5-5-5 / 24kg / 60kg

Bench Press / 5-5-5-5-5 / 18kg / 48kg

Barbell Rows / 5-5-5-5-5 / 11kg / 34kg

Dips / 10x5 / Peso do corpo

Fiz o supino com ponte pela primeira vez. No primeiro treino tinha esquecido hehehe.

A remada ta tenso fazer porque a instrutora vem toda hora me corrigir, falando que a execução está errada. Mas tipo, ela vem na boa vontade, querendo ajudar. E eu fico sem graça de falar pra ela que essa remada é meio diferente.

Paralelas foi de boa, proximo treino vou fazer 3x12.

Postado
Só porque voce fazia esses ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ passados pelo instrutor gordo não quer dizer que todos façam . Faça-me rir. Maior que o Mehdi? Conheço no mínimo uns quinhentos maiores que ele,por essa foto sua do avatar você ja é maior que ele.

99% desse fórum era adepto desses treinos há dois anos, e você também era, porque simplesmente era a moda e o consenso da época. com quanto você agacha mesmo?

@ tópico: é inexperiente e já começou o treino com sobrecarga, ou seja, já começou errado. não crie expectativas para ganhos a longo prazo. abraço

Postado
99% desse fórum era adepto desses treinos há dois anos, e você também era, porque simplesmente era a moda e o consenso da época. com quanto você agacha mesmo?

Aqui não da pra ver o vídeo mas suponho que seja o Mehdi agachando, em nenhum momento falei que ele não possui força, se falei, posta aqui, se o vídeo não tiver nada a ver com isso eu edito depois

Olha o tanto de gente fazendo o 5x5, sem uma base consolidada, não há treino que apresente resultados,podem copiar o que for, pior que maioria deve ter lido só a tradução que o Iceman postou e viu lá o treino básico e copiou, triste isso.

.

Postado
[2]

Primeiro: nem colocou o tempo de treino, muito provavelmente porque não quer ouvir o pessoal dizer para ele começar com a barra zerada e se dedicar a aprender as técnicas dos exercícios.

Vai estagnar rápido e vai desistir.

90% de chance de abandonar o treinos no 2º mês e depois sair falando mal, assim como muitos já fizeram.

Olha o tanto de gente fazendo o 5x5, sem uma base consolidada, não há treino que apresente resultados,podem copiar o que for, pior que maioria deve ter lido só a tradução que o Iceman postou e viu lá o treino básico e copiou, triste isso.

.

hehehe concordo plenamente com os dois. particularmente, acho o SL 5x5 ao lado do Starting Strength os dois melhores treinos de força pra iniciantes, porém o lado ruim da difusão "popular" e rápida desses treinos é isso, a galera começa a treinar errado, mistura com outras metodologias, não segue o proposto no livro (que provavelmente sequer lêem)... muitos vêem nesses treinos esperança de ganhos a curto prazo, se iludem e depois falam mal.

seria cômico se não fosse trágico!

Postado
[2]

Primeiro: nem colocou o tempo de treino, muito provavelmente porque não quer ouvir o pessoal dizer para ele começar com a barra zerada e se dedicar a aprender as técnicas dos exercícios.

Vai estagnar rápido e vai desistir.

90% de chance de abandonar o treinos no 2º mês e depois sair falando mal, assim como muitos já fizeram.

Opa, eu tenho 1 ano e 8 meses de treino. Então, o supino e agachamento eu já fazia, por isso comecei com uma carga mais alta, tirei 50% da minha 5RM. Já nos outros exercícios, se eu não me engano no livro ele fala pra começar com a barra vazia, mas é barra olímpica de 20kgs. A que eu treino é de 12kgs, então se você fizer a conta das cargas que eu comecei não vai dar tanta diferença assim. Por exemplo, o militar, comecei com 5kg de cada lado + barra de 12kg = 22kg. Se eu começasse com a barra vazia seriam só 12kg. Um pouco longe das 45lb que seria de início.

Então hot, eu li a tradução do ebook do iceman e também o que está no site stronglifts.com. Confesso que em inglês não li inteiro, mas li boa parte dele.

Postado

@ tópico: é inexperiente e já começou o treino com sobrecarga, ou seja, já começou errado. não crie expectativas para ganhos a longo prazo. abraço

Mereceu meu curtir.

---

Cara, também achei muita carga no agachamento, é seu 3º treino e já pega mais que eu que estou no 17º treino. Mas lembro de você ter dito que já fazia agachamento e diminuiu 50%, se não tiver problemas vai em frente.

Postado
Mereceu meu curtir.

---

Cara, também achei muita carga no agachamento, é seu 3º treino e já pega mais que eu que estou no 17º treino. Mas lembro de você ter dito que já fazia agachamento e diminuiu 50%, se não tiver problemas vai em frente.

Ri muito oaehehueuuouohaeoheaohoeoheahaeoeueh

Weber, você é muito fudido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...