Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera!

Bom, 2013 iniciando e estou querendo consertar algumas falhas que eu percebi que tinha em 2012, e uma delas é exatamente a minha falta de planejamento e acompanhamento de treinos, dieta e tudo mais... Então pensei, porque não um diário de treino? Frequento bastante o fórum mas sempre em off, é a primeira vez que estou criando um tópico aqui. :)

Mas vamos direto ao ponto:

Meus dados:

Tenho 20 anos, 1,76m de altura e atualmente peso 70 kg.

O objetivo inicial é um bulking limpo. Gostaria de acrescentar 10 kg na carcaça, 2 por mês.

Uma foto do meu shape atual:

8928202.jpg

Minha dieta resumida:

CAFÉ DA MANHÃ

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Vitamina de Leite integral batido com banana + Aveia + Whey Protein + Pão francês + queijo branco ou mussarela

LANCHE DA MANHÃ

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Whey Protein + uma fruta

ALMOÇO

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Arroz branco cozido + Filé de frango grelhado + Salada Variada

LANCHE DA TARDE

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Pão de Forma + atum + ovo

PRÉ-TREINO

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Pão de forma + atum + ovo + maltodextrina

PÓS-TREINO

whey protein isolado + Maltodextrina

JANTA

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Arroz branco cozido + Feijão preto cozido + Filé de Frango grelhado

Meu treino de Janeiro e Fevereiro /13:

TREINO DE JANEIRO, FEVEREIRO 2013
A

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado 3x8

Supino Sentado 3x8+10"

Pullover 4X8

Tríceps Pulley 4X8

Tríceps Corda 3x10

Tríceps Francês Máq 4x8

Abdominal supra máq 3X12

B

Puxada frontal 3X12

Puxada Triangulo 3X10

Puxada Frontal Máq. 3x10

Remada Curvada 3X 8

Rosca Direta Bíceps 3x10

Rosca Alternada Halters 3x 10" +10

Bíceps Polia Alta 3x10

Abdominal Infra Bola 3x15

C

Leg press - 3x10

cadeira Flexora - 3x8+10"+6

Cadeira Adutora - 3X12

Panturrilha máq. Dropset - 4X8+8

Desenvolv. Frontal barra - 3x10

Elevação Lateral sentado - 3x10

Posterior de Ombro Máq. 3X 10-8-6

Encolhimento 3x15

É isso aí!! Na verdade esse diário é mais pra controle pessoal mesmo, mas quem quiser dar qualquer dica, estou aberto a sugestões!

NO PAIN NO GAIN!

Editado por DiegoFreitas_37966

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...