Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

2%? Mas a água bacteriostática não tem 0,9% de alcool benzílico?

Poderia esclarecer isso, por favor?

Obrigado!

Quase toda solução injetável "Pharma Grade", é 0,9% de alcool benzílico... Porém para fazer as coisas em casa sem um ambiente estéril, 2% é uma porcentagem muito segura.

Postado

2ml de água para injeção + 0,04 ml de álcool benzílico (Para medir essa quantidade mínima de 0,04 ml, use uma seringa de insulina. Será equivalente a 4 UI de álcool benzílico)

Com isso todos podem diluir e armazenar o hcg sem nenhum risco de proliferação de bactérias.

Se fizer isso e jogar no bujão do HCG dá pra usar por quanto tempo?

• Moderador
Postado

A água em si tem uma validade muito longa, diria mais de 1 ano fácil... O que degrada sempre é a substância que foi diluída. Seja HCG, seja GH, seja IGF-1 ou qualquer outro peptídeo em pó liofilizado.

O hcg apesar de nunca achar nenhum material sobre isso, diria que até 60 dias está ainda fazendo total efeito, desde que mantido refrigerado e sem contato com luz. Quanto maior a exposição, mais a substância degrada. Por isso deixar na porta de uma geladeira que é muito utilizada durante o dia não é muito bom.

• Supermoderador
Postado

Essa água tamponada não eh destilada neh??? Ou eh???

Outra dúvida... Aqui na minha cidade não tem álcool benzilico... Alguém tem alguma sugestão de onde posso encontrar???

• 2 semanas depois...
Postado

Não entendi uma coisa:

Se mesmo após fazer a agua bacteriostática e diliuir o HCG nela eu tenho que manter na geladeira, qual seria então a diferença entre diluir com agua bacteriostatica e diliuir apenas com a Agua para injeção? Eu achava que qndo diluia na bacteriostatica o HCG poderia ser mantido na temperatura ambiente, mas ali em cima falam que deve também ser mantido na geladeira, então fiquei sem entender a diferença... Alguém poderia explicar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...