Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, alguem sabe me indicar um site gringo para comprar o bujão esterilizado?

Caso não possam dizer sites aqui por favor me mandem ma mensagem private!

Estou a procura!

Valeu!

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Só maluco para seguir este procedimento!!!
Um amigo meu usou este álcool benzílico, passou muito mal e desmaiou. Ele acordou na ambulância a caminho do hospital e foi muito constrangedor...

O médico falou que estes produtos para perfumes não tem a pureza necessária para uso humano, e que ele deu sorte de não ter metais pesados ou outras toxinas que poderiam causar danos irreversíveis. Um produto farmacêutico é purificado no fim da síntese. Como este álcool benzílico é usado para perfume, não é purificado para uso injetável. Dependendo do lote, pode estar ok, a pureza pode estar dentro dos 99.9%. Mas durante a síntese são usados vários materiais tóxicos ou cancerígenos, como brometo de fenilmagnésio e acrilonitrila, que em contato tópico em pequenas quantidades não causam problemas, mas podem causar sérios problemas quando injetados.

Cada um injeta o que quiser e é responsável pelo que faz, mas não acho razoável promover este tipo de procedimento como seguro.

Não adianta nada usar bujão estéril se o álcool benzílico não é estéril. Ele continua podendo propagar fungos e outros microorganismos. 

Quando eu precisei, comprei a água bacteriostática USP em sites gringos. Importem dos EUA, comprem o produto americano no mercado livre, mas estas réplicas são perigosas e possivelmente até letais.

Como falei, cada um é que sabe o que faz e na maior parte dos casos não vai acontecer nada, pelo menos não a curto prazo, mas continua cabendo a advertência aqui. Se alguém já morreu por esse tipo de procedimento não existe nem a estatística e se for hospitalizado os médicos não vão nem imaginar que alguém injetaria produto para uso industrial em si mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 02/03/2013 at 13:28, carloslr disse:

To falando da seringa com a agulha mesmo. pra subcutâneo nunca tive problema nenhum e já faço a anos. Aplico, e deixo ela no congelador guardada.

SE comprar com agulha descartável melhor para furar. mas problema de infecção é tranquilo. Tanto que aquelas canetas de insulina e/ou gh a agulha é sempre a mesma.

Só que depois de uns 10-20 furos no bujão ela começa ficar meio cega, e tem que trocar.

JAMAIS faça isso para intramuscular. Pra IM eu uso uma agulha para furar e puxar, e depois troco para aplicar. nessa sim todo cuidado é necessário.

Uma dúvida. eu tenho o HCG, mas não encontrei em lugar nenhum, em minha cidade, a bendita solução bacteriostática. Então, lendo os posts aqui, eu comprei Água para injeção + Álcool Benzílico para realizar a diluição, no entanto, estou com muitas dúvidas em relação a como diluir. Quero usar para perder 8 quilos e vi em vídeos o uso do HCG por 23 dias e por 40 dias (para perder mais peso). No entanto, como eu devo proceder para realizar essa diluição? o que é o "tal do bujão" que vocês mencionam, rs, perdão, mas n quero ter dúvidas para n errar em nada, afinal, será o meu corpo quem irá receber o produto e o cuidado é todo meu. Então, como marinheira de primeira viagem. alguém aí para esclarecer minhas duvidas e me ensinar desde a diluição, armazenamento da mesma e uso? Obrigada e aguardo

• 2 semanas depois...
Postado
Em 27/07/2016 at 02:30, basileus disse:

Um amigo meu usou este álcool benzílico, passou muito mal e desmaiou. Ele acordou na ambulância a caminho do hospital e foi muito constrangedor...

O médico falou que estes produtos para perfumes não tem a pureza necessária para uso humano, e que ele deu sorte de não ter metais pesados ou outras toxinas que poderiam causar danos irreversíveis. Um produto farmacêutico é purificado no fim da síntese. Como este álcool benzílico é usado para perfume, não é purificado para uso injetável. Dependendo do lote, pode estar ok, a pureza pode estar dentro dos 99.9%. Mas durante a síntese são usados vários materiais tóxicos ou cancerígenos, como brometo de fenilmagnésio e acrilonitrila, que em contato tópico em pequenas quantidades não causam problemas, mas podem causar sérios problemas quando injetados.

Cada um injeta o que quiser e é responsável pelo que faz, mas não acho razoável promover este tipo de procedimento como seguro.

Não adianta nada usar bujão estéril se o álcool benzílico não é estéril. Ele continua podendo propagar fungos e outros microorganismos. 

Quando eu precisei, comprei a água bacteriostática USP em sites gringos. Importem dos EUA, comprem o produto americano no mercado livre, mas estas réplicas são perigosas e possivelmente até letais.

Como falei, cada um é que sabe o que faz e na maior parte dos casos não vai acontecer nada, pelo menos não a curto prazo, mas continua cabendo a advertência aqui. Se alguém já morreu por esse tipo de procedimento não existe nem a estatística e se for hospitalizado os médicos não vão nem imaginar que alguém injetaria produto para uso industrial em si mesmo.

Só concordo, até pq não achei nenhum manual referente a essa técnica, não vi nada a respeito do frasco do alcool ser estéril, estou pra perguntar para 2 conhecidos meus que são doutores em farmacologia sobre essa técnica. Na dúvida acho que vou apenas congelar com água destilada.

Postado
Em 2013-1-6 at 22:07, carloslr disse:

Como muitas pessoas não tem acesso fácil a água bacteriostática para diluir e armazenar pó liofilizado, tipo HCG, resolvi fazer um mini tutorial pois é algo bem simples e muito barato para se fazer em casa.

1 - Compre em qualquer farmácia, online ou física, Água para injeção.

2 - Compre em casas de essência, ou de química, Álcool Benzílico. Vende online em muitos lugares.

3 - Pegue a água de injeção, e misture 2% do volume de álcool benzílico. Está pronto.

Exemplos:

100 ml de água para injeção + 2 ml de álcool benzílico.

30 ml de água para injeção + 0,6 ml de álcool benzílico.

Se não tiver bujão estéril para armazenar a mistura, pode diluir diretamente no frasco do HCG (ou qualquer outro pó liofilizado).

Exemplo com o HCG Chorulon 5000 UI:

2ml de água para injeção + 0,04 ml de álcool benzílico (Para medir essa quantidade mínima de 0,04 ml, use uma seringa de insulina. Será equivalente a 4 UI de álcool benzílico)

Com isso todos podem diluir e armazenar o hcg sem nenhum risco de proliferação de bactérias.

Na sua opinião armazenar dentro da seringa por 3 dias na geladeira com Solução Fisiológico que vem no produto ja é suficiente para proliferar bactérias? vou dividir com meu amigo uma ampola de de 5000 ui, e usar 1250 no dia e guardar 1250 por 3 dias na geladeira  dentro da seringa

• Supermoderador
Postado
Em 2017-6-13 at 19:09, BlackRyu disse:

Na sua opinião armazenar dentro da seringa por 3 dias na geladeira com Solução Fisiológico que vem no produto ja é suficiente para proliferar bactérias? vou dividir com meu amigo uma ampola de de 5000 ui, e usar 1250 no dia e guardar 1250 por 3 dias na geladeira  dentro da seringa

O dono do tópico não está frequentando o fórum no momento, mas sei que a opinião dele é que não há problemas em fazer isso.

• 8 meses depois...
  • 5 anos depois...
Postado
Em 27/07/2016 em 02:30, basileus disse:

O seu amigo fez a diluição correta, ou usou o próprio álcool como diluente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...