Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Continha complicada de fazer essa :upsidedown:, mas da certinho, 2ML de água da USP, puxa 10Ui na seringa que vai vir 250Ui de Hcg, abraço galera

Editado por punkeddd
  • 3 meses depois...

Publicidade

Postado

Tá difícil achar Álcool Benzílico. Pro meu caso não preciso armazenar por muito tempo. Pretendo usar 5000UI em 10 dias.

Eu poderia diluir o hCG (no próprio vidro dele) apenas com Água para Injeção e congelar em 5 seringas com 1000UI cada ? Diluindo e congelando imediatamente (lembrando que estou considerando armazenar sem Álcool Benzílico) teria risco de proliferação de bactérias ?

Obrigado!! :)

Postado

Mano, se você vai dar shots de 1000ui, congela que tá de boa, eu vejo a galera dizendo que congelado com a água que vem nele (Chorulon) dá pra conservar por um tempo legal.

Separa as doses, congela e só descongela quando for administrar.

• 1 mês depois...
Postado

Também não to achando o maldito alcool benzilico, onde vende a compra minima é de 1 litro ou 70 reais, se alguem puder indicar outra opção eu agradeço;...

• 4 semanas depois...
Postado

Galera, preciso conservar 5000ui por 10 semanas (2 meses e meio).

Conseguiria congelar apenas com Água de Injeção (sem o álcool benzílico) ?

Mano, se você vai dar shots de 1000ui, congela que tá de boa, eu vejo a galera dizendo que congelado com a água que vem nele (Chorulon) dá pra conservar por um tempo legal.

Separa as doses, congela e só descongela quando for administrar.

Fiz isso no último ciclo. Deu certo e o hCG cumpriu seu papel.

Postado

Reconstitui o hCG e congela a ampola, quando for separar nas seringas, descongela, separa tudo e recongela, só descongela quando for shotar.

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

• 3 semanas depois...
Postado

Fiz isso no último ciclo. Deu certo e o hCG cumpriu seu papel.

mano tambem to com dificuldade de achar esse alcool benzilico ... preciso conservar por umas 8 semanas....

apenas com a agua de injeção da pra conservar mesmo ? li em um post do dudu haluch, que nao se deve congelar e sim deixar a uma temperatura de 2 a 8 graus..

tu dice que deu certo cntg.... tu chego a fazer algum exame que constatou que ele teve eficácia mesmo misturando apenas com a agua de injeção ?

Postado

mano tambem to com dificuldade de achar esse alcool benzilico ... preciso conservar por umas 8 semanas....

apenas com a agua de injeção da pra conservar mesmo ? li em um post do dudu haluch, que nao se deve congelar e sim deixar a uma temperatura de 2 a 8 graus..

tu dice que deu certo cntg.... tu chego a fazer algum exame que constatou que ele teve eficácia mesmo misturando apenas com a agua de injeção ?

Eu misturei com o próprio líquido do hcg. Congelei por 1 semana.

Não fiz exames, porém notei minha libido voltar o os testículos voltando ao normal.

Vou congelar os próximos apenas com água de injeção pois a água do hcg queima para aplicar.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

unica vez que usei hcg comprei um remedio(sei la pra que) que vinha com uma ampola de 8ml de agua bacteriostatica, paguei R$80 naquela porra.

agora achei na cidade uma farmacia de manipulacao que faz alcool benzilico e agua pra injecao(dizem eles que é agua destilada apenas, serio? dessa nao sabia) por R$10 os 2, daria algo em torno de 100ml

problema? 2...

1 - nao tenho onde armazenar, sim, poderia armazenar em seringas igual fiz da outra vez, mas quero em vidro e puxar a seringa qnd for usar, mas n acho aqueles vidro fechado com borrachinha, apenas fechados por tampa de rosquear.

2 - é barato assim agua pra injecao e alcool benzilico?

mesmo sendo 100ml, que eu usaria apenas 5ml por mes, penso em usar no max 2 meses e descartar os outros 90ml pelo fato de ter receio de armazenar por mt tempo em vidros q talvez nao sejam totalmente fechados.

Editado por gmds
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Comprei o Alcool benzilico em um site "senesfragancias", vem em potes com rotulo do proprio site, dizendo uso industrial. O alcool não é inflamavel e tem cheiro doce. Ao abrir o primeiro pote já me deparei com sujeira na tampa, ou seja, da pra ver claramente o descuido quanto a isso. Me pergunto se é esse alcool mesmo? Posso utiliza-lo? Obrigado.

Editado por Akilles

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...