Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qualquer farmácia do boi quando vc compra hcg vem o outro bujão junto com ele com a água ...

Aquela "água" nao é bacteriostatica...tanto que a recomendação é que se consuma em até 12 horas. Deve ser apenas um diluente padrão. No chorulon por exemplo, as pessoas tendem a congelar as seringas justamente pq este diluente não é água bacteriostática.

Publicidade

• Moderador
Postado

sim o ester eh muito mais significante mas o veiculo eh indiferente? aquoso e oleoso tem as mesma velocidade de absorçao?

Acho que o Hitch saberia responder melhor isso.. Tem que pedir ajuda aos universitários kkk.

Mas pela lógica, a droga em si seria absorvida praticamente na mesma velocidade, só o veículo que não.

Postado

Aquela "água" nao é bacteriostatica...tanto que a recomendação é que se consuma em até 12 horas. Deve ser apenas um diluente padrão. No chorulon por exemplo, as pessoas tendem a congelar as seringas justamente pq este diluente não é água bacteriostática.

aquela é agua tamponada, pode usar so que vai ter q deixar na geladeira ou congelador, sendo ela menos de 30 dias, ja a bacterostatica tu pode deixar por mais tempoo, essa ai veterinaria acho q la pros 20 dias se nao tiver usado tudo ja elvis, eu uso ela msm, mais vo tentar fazer minha propria agua daqui 2 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...