Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura E Stano (21/01 Novas Fotos Pag 2)


Posts Recomendados

Ola a todos, esse vai ser meu primeiro relato aqui no forum, há uns 2 anos fiz um ciclo de M-DROL ganhei 7 Kg agora decidi iniciar um ciclo de Dura e Stano, qualquer ajuda/dica será muito bem vinda.

Treino desde os 15 anos, sempre fui muito magro, porém com muito treino já estou ficando com um shape legal.

medidas dia 12/12/12 inicio do ciclo
Idade: 29 anos
BF: não manjo e não sei medir
75 kg
Panturrilha 36
bicepis 38
coxa 52
cintura 83
torax 102
Altura: 174 cm

medidas atuais dia 06/01/2013

80kg

40 biceps


Ciclo:
1-8 Dura 500mg por semana segunda e quinta
6-10 Stano DSDn preimeira e ultima semana 1 ml dsdn segunda e terceira semana 2mls dsdn

A primeira Dura apliquei no dia 12/12 (isso mesmo final de ano) primiera semana doeu apenas apicada da agulha, no dia seguinte bunda dolorida por uns 3 dias... assim foi por duas semanas, agora nem sinto mais, por esse motivo todas as aplicações serão no gluteo.

As duras são shering, compro na farmacia com receita.

As aplicações são feitas pela minha esposa (ela é enfermeira)

A TPC será a clássica SERMS clomid e Tamox, creio que inclua o tribullus terrestris.

Colaterias nenhum, apenas algumas espinhas surgindo e suador.... acordo todo dia molhado.... excesso de esperma, não sei se tem muito a ver,
Fiz uma planilha de controle do ciclo porém estou colando aqui e não está ficando legal, segue resumo:

INICIO

12/12/2012 toda segunda e quinta

até o dia 21/01/2013 que será o inicio do Stano que será segunda, quarta e sexta

e Dura passa a ser de terça e quinta.

dia 31/01 ultima dura continua por mais 18 dias com o Stano que irá terminar no dia 18/02

dia 19/02 inicio da TPC

Dieta: Me alimento muito bem no decorrer do dia, creio que 2500 calorias
suplementação whey da growth supplements

BCAA 3300 Mg dia pós treino
Treino: ABC 2x
Tirei fotos um dia antes do inicio do ciclo, logo estarei postando

Abs

NO PAIN NO GAIN

Editado por julliocesar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje foi a oitava aplicação de Dura, treino pesado de costas, triceps e abdomen nunca suei tanto quanto o dia de hoje, só tinha eu transpirando feito um porco véio na academia, a minha camisa dava pra torcer de tão molhada, por enquanto esse está sendo o único colateral.

SEGUE FOTO DE UM DIA ANTES DE INICIAR.

20121218_201222.jpg

20121218_201210.jpg

Abs

Editado por julliocesar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treino foi peito e triceps, treino super pesado, estou sentindo uma minima vasodilatação.

Q stano tu vai usar?

Encomendei com uns amigos mas ainda não chegou, mas parece que vai ser injetável da landerlan, obrigado por acompanhar, abs

sorte ter uma namorada assim eim kkk

Pode crer, mas demorou bastante pra eu conseguir entrar na mente dela, obs, é esposa.

Editado por julliocesar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Valeu Man, seja bem vindo!

Falae Juliao,

acompanhando aqui man.

Ta em qual semana ?

5Kg já ? vai ganhar uns 10 pra mais ..

shape ja ta legal ..

vai fundo que os resultados vao ser bons !

Opa, valeu por acompanhar brother, vc que me incentivou a iniciar o relato rsrs

estou na quarta semana, os resultados já estão super visíveis, não vejo a hora de iniciar com o Stano, acho que guanho uns 10 kg, assim que terminar o ciclo a meta vai ser rasgar o abdomen, ai ninguém segura rsrs abs

Editado por julliocesar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, hj foi treino de costas e biceps e a nona aplicação de Dura, gostaria de saber se alguém tem algo a acrescentar no meu ciclo, algo que eu poça melhorar, e quanto a TPC irei fazer SERMS mas vejo muitos falando que não há necessidade do clomid, somente tamoxifeno, o que vocês indicam?

Abs

Julio Cesar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Julio Cesar

Acompanhando seu relato.

Qual o objetivo ? Ganhar massa apenas com a Dura, e segurar com a stano ? É isso ?

Se for isso mesmo, eu não mudaria nada... Mas, se quer ganhar o máximo de massa, acho que é possível aumentar 2 a 4 semanas no seu ciclo, e jogar antes do stano ou primobolan, ou parabolan, ou deca.

Vai dar um UP a mais.

Apenas uma idéia... depende do seu objetivo.

Os colegas do fórum, por favor deêm opinião tb... Pode ser que eu esteja meio desatualizado, e que não se use mais ciclos mais compridos, ou com essa estrutura que sugeri... Também não sei como é a parabolan hoje... Antigamente era muuuito boa. Os resultados eram excelentes... A deca eu usei final do ano passado, da Landerlan, e o resultado muito bom. A primo é um pouco mais fraquinha, mas dá uma luz tb... Fica aí a sugestão.

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...