Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino!

Fb Souza

Posts Recomendados

Cara,tu é muito mané mesmo,não precisa ser nenhum intelectual pra se saber que treinar o mesmo musculo dois dias seguidos é a mais pura burrice,mas se tu quer fazer assim,porque testou e blablabla,daqui a uns meses a gente ve o resultado,eu até vou te dar uma dica,faz assim,pra teu treino ser mais "foda" do que ja esta,usa a famosa tecnica do Fb Souza,treino A=Peito/Costas B=Costas/Peito C=Perna/Ombro D=Ombro/Perna ,po cara,ai fico massa mesmo,seguindo tua logica assim fico maneiro mesmo,bons treinos e bons ganhos,mané

Eu queria muito entender esse povo que cria um tópico pedindo pra avaliar o treino, mas não aceita opinião... Já vem achando que tem o treino "perfeito"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro que eu não treino o mesmo músculo dois dias seguidos, e os meus ganhos estão sendo semanais e não mensais e essa "famosa técnica" não é minha e sim um dos melhores professores de musculação que eu já treinei. Não sou o foda e nem meu treinamento é o foda por isso pedi suporte ao fórum, pensando que até mesmo profissionais da área iam dar uma força, e não a um merda que tem a brilhante ideia de seguir os conselhos de professores de academia que não querem que você fique maior que eles. Realmente estou tendo excelentes ganhos e um ótimo treino.

Eu aceito opiniões, aceitei muito bem a ajuda do Rafael Nery.

Editado por Fb Souza
Link para o comentário

Ganhos semanais? Você deve ter uma genética muuuito privilegiada hein?!?!?

Primeiro que eu não treino o mesmo músculo dois dias seguidos,

Pesquise por músculos agonistas, antagonistas e sinergistas e talvez você entenda o que estamos tentando te dizer.

Se fosse um ABC1x, talvez não seria tão ruim, já que daria um descanso entre um dia e outro. Mas pra ABC2x, não vejo como a melhor opção. Acho que você não sentiu as desvantagens dessa sua divisão, pois o seu treino é fraquíssimo, lotado de isoladores.

Mesmo achando uma divisão ruim, vou opinar no treino:

Série A - Peito & Bíceps (2ª, 5ª feira)

5 x 15

Supino Reto Smith 5x5

Supino Inclinado barra reta 3x8. Se quiser, faça com halteres

Crucifixo Reto 3x8

Puxada Bíceps Pulley Chin-ups 5 x máx

Levantamento Lateral Rosca Direta 3x8

Bíceps Barra H

Bíceps Halteres

Série B - Costa & Tríceps (3ª e 6ª feira)

5 x 15

Puxada Aberta Frontal Levantamento Terra 5x5

Remada Aberta Remada Curvada ou Serrote 3x8

Remada Unilateral Barra Fixa 5 x máx

Remada Alta com Barra

Encolhimento com Barra 3x8

Puxada Tríceps com Corda Supino Fechado 5x5

Tríceps Alternado Coice Paralelas ou Tríceps Mergulho ou Tríceps Testa 3x8

Série C - Perna (4ª feira e sábado)

Leg Horizontal unilateral Agachamento Livre 5x5

5 x 20

Cad. Extensora Avanço 3x8

5 x 20

Cad. Adutora Stiff ou Romanian Deadlift (RDL) 5x5

5 x 20

Cad. Abdutora Panturrilhas em pé 3x15

5 x 20

Flexão Plantar Panturrilhas sentado 3x15

5 x 20

Extensão dos Pés Sentado

3 x 45

Faltou o treino de ombros aí. Nessa divisão doida, não sei onde incluir. Faria o seguinte:

Desenvolvimento Militar 5x5

Elevação Lateral (se sentir necessidade) 3x8

Link para o comentário

Pesquise por músculos agonistas, antagonistas e sinergistas e talvez você entenda o que estamos tentando te dizer.

Se fosse um ABC1x, talvez não seria tão ruim, já que daria um descanso entre um dia e outro. Mas pra ABC2x, não vejo como a melhor opção. Acho que você não sentiu as desvantagens dessa sua divisão, pois o seu treino é fraquíssimo, lotado de isoladores.

A luz no final do tunel,boa cara!mas o certo seria deixar o treino dele como esta,só pro cara aprendar e quebrar a cara,pessoa teimosa é assim,não aceita opnião e ainda quer sempre ter a razão.

"Não sou o foda e nem meu treinamento é o foda por isso pedi suporte ao fórum, pensando que até mesmo profissionais da área iam dar uma força, e não a um merda que tem a brilhante ideia de seguir os conselhos de professores de academia que não querem que você fique maior que eles." Depois que disse isso cara,perdeu a moral totalmente,sem palavras.

Editado por ThiagoSturmer
Link para o comentário

Não tenho genética boa, só que na primeira semana com esse modelo de treino eu ganhei 2 cm de braço, depois de 8 meses treinando pesado e ganhando 1-2 cm por mês. Não estou querendo dizer que esse treino é milagroso, só quero dizer que deu certo comigo.

Levantamento lateral é a mesma coisa que Elevação lateral.

Muito obrigado pela ajuda brother, sinceramente colocarei essa série nos meus treinos.

A luz no final do tunel,boa cara!mas o certo seria deixar o treino dele como esta,só pro cara aprendar e quebrar a cara,pessoa teimosa é assim,não aceita opnião e ainda quer sempre ter a razão.

"Não sou o foda e nem meu treinamento é o foda por isso pedi suporte ao fórum, pensando que até mesmo profissionais da área iam dar uma força, e não a um merda que tem a brilhante ideia de seguir os conselhos de professores de academia que não querem que você fique maior que eles." Depois que disse isso cara,perdeu a moral totalmente,sem palavras.

Criticou o meu treino e agora quer me criticar como pessoa, passou de um profissional de educação física para psicólogo, você é foda.

Tenta se enxergar, veja que desde o início você não deu nenhum argumento as suas críticas ríspidas e nem tentou me auxiliar, e no final ainda precisou que alguém desse uma "luz no fim do túnel" pra te salvar, que ridículo. Aceitei a opinião de todos menos a sua, pois não houve uma opinião construtiva e sim depreciativa.

Perdi a moral com quem? Com os professores de academia que te passam uma série de definição ao invés de hipertrofia ou com quem aceita o que os outros dizem numa boa?

Peça a Deus, vá na macumba ou tente estudar para ter "Mens sana in corpore sano", porque até agora você tem conseguido apenas "Uma mente fraca num corpo fraco".

Abraço.

Editado por Fb Souza
Link para o comentário

Achei minha resposta sim, não graças a você que só atrapalhou até agora.

Tem gente que é burra, mas pelo menos é humilde... então pelo menos seja humilde, se não sabe argumentar não fale e nem se baseie pelo comentário dos outros para crescer em cima deles. Quem expressou uma opinião tendo argumentos, sabendo expressar uma opinião descente, sendo educado eu aceitei e usarei nos meus treinos pra tentar conseguir o meu objetivo. Chega a me incomodar essa sua falta de conhecimento.

Você não entendeu até agora que suas críticas desde o início não foram construtivas, sem argumentos e sem conteúdo.

Te garanto que não foi graças a mim que o tópico foi desvirtuado.

Discuta sozinho a partir de agora, não da pra falar com um cara que acha que sabe de tudo.

Abraços.

Editado por Fb Souza
Link para o comentário

Achei minha resposta sim, não graças a você que só atrapalhou até agora.

Tem gente que é burra, mas pelo menos é humilde... então pelo menos seja humilde, se não sabe argumentar não fale e nem se baseie pelo comentário dos outros para crescer em cima deles. Quem expressou uma opinião tendo argumentos, sabendo expressar uma opinião descente, sendo educado eu aceitei e usarei nos meus treinos pra tentar conseguir o meu objetivo. Chega a me incomodar essa sua falta de conhecimento.

Você não entendeu até agora que suas críticas desde o início não foram construtivas, sem argumentos e sem conteúdo.

Te garanto que não foi graças a mim que o tópico foi desvirtuado.

Discuta sozinho a partir de agora, não da pra falar com um cara que acha que sabe de tudo.

Abraços.

Cada vez se rebaixando mais cara?po,brincadeira!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...