Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino!

Fb Souza

Posts Recomendados

Voltando ao assunto...

Cara, não sei quanto tempo vc tem de academia... Se já tiver perto de um ano, o teu treino está bem ruim!

Po cara eu aprendi que quando se malha costas já está malhando o biceps, e quando malha o peito já está malhando o tríceps, então se fizer no mesmo dia a tendência é de machucar os músculos, não sei se estou certo.

O whey você tem razão, vou usa-lo no pós.

É justamente por isso que se malha costas com bíceps, pois no dia seguinte, quando vc malhar peito com triceps, conseguirá manter os outros músculos quase 100% em repouso, e, com isso, vc não vai malhar os mesmo músculos dois dias seguidos... entendeu?

Além disso, pode passar o Whey pra pós treino, e a creatina não é pré-treino... é um suplemento que se pode tomar a qualquer hora do dia, independentemente de treino.

Tenho a mesma altura que vc e 73 kg pra 9% de gordura. Comecei com 59 kg. Em mais de 3 anos de academia nunca malhei os mesmos músculos em dois dias seguidos. Lógico que vai crescer alguma coisa, mas a longo prazo o resultado é comprometido. Outra dica: treine superiores todos os dias e divida com estes o treino pra perna.

15 repetições só se estiver começando. E coloca ombro no teu programa. Aliás, refaça-o todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...