Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dyma Burn + Bcaa + Creatina

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, eu tenho 22 anos e 1,64m, pesava 70kg, perdi em 9 meses 10kg (2011), consegui perder diminuindo comidas gordurosas, bebida alcoolica e correndo. Depois de perder esses 10 kg entrei na academia em 2012, consegui chegar a 57kg em 2012 mas nos últimos 4 meses relaxei e voltei para os 60kg pois parei de correr mas continuei malhando.

O motivo do tópico é: Início de 2012 eu tomei Dyma Burn e consegui chegar a 57kg, no final do ano parei de correr e em um belo dia resolvi tomar para iniciar o ciclo, tive uma aceleração de batimentos a visão escureceu, fiquei mole e fui parar no chão, não demorei para acordar, foi só o tempo de cair e levantar com o susto, agora não lembro se no dia eu tinha me alimentado bem pois estava em uma semana corrida no trabalho, ou se meu organismo estava fraco para o Dyma.

Como ano passado não cresci nada, só fiquei definida (não estou reclamando, amo meu corpo como esta), gostaria de dar uma pequena ajuda na musculação e na corrida com o BCAA e a Creatina, me dando força e uma segurada nos músculos, mas como estou com 60kg novamente, gostaria de saber se teria problema tomar BCAA + Creatina pra ajudar na musculação e o Dyma Burn para dar uma secada. Com relação ao BCAA compro quantas mg? 500, 1000, 1500???

Desde Já agradeço.

Postado

BCAA apenas em pó, cápsula tem ridículas concentrações de Leucina.

Não tem problema tomar o BCAA e a Creatina, BCAA em pó eu tomaria durante o treino e a Creatina no pós treino com o whey.

Sugestão de BCAA em pó tem o Xtend.

;)

Postado

Você vai tomar o termo e a creatina agora? Porque a cafeína interfere com a creatina, você vai acabar jogando dinheiro fora... Eu aconselharia voltar a correr e pegar pesado na musculação tomando a creatina, e deixar o termo para um período de cutting futuro.

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...