Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Massa, saquei. O funk havia falado disso e comentou que poderia combinar com dianabol, mas pode ficar um pouco hepatóxico demais se tomar 2 drogas orais.

Não tem alguma droga injetável com meia vida curta pra combinar com o prop? Eu vi no tópico fixo e depois do propionato só tem a oxandrolona. (claro, tem mais, mas nao sei pra que servem ainda kkk)

humm.. vo dar uma analisada por aí!

Valeu galera! Abraços!

Injetavel com MV curta?Manda prop e stano em inves de ox se quiser.

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu acho assim oq se ganha fácil se perde fácil...

ele usou algo sintético/artificial p/crescer...

agora se vai natural dura muito+tempo,se perde menos...

é inevitável a perda,pois para c/exercicios,diminui fluxo sanguineo,

diminui metabolismo,alimentação diminui,auto-estima,etc...

agora uma explicação c/teoria 100%vo ficar te devendo

Postado

Perde porque os anabolizantes te jogam acima do seu limite genético.

Depois que acaba o efeito das drogas seu organismo por conta própria cuida de colocar você dentro do limite novamente. Que é o que onde ele consegue funcionar de forma segura.

Se sua genética for favorável poderá crescer muito mesmo sem AE´s mas tem uma hora onde isso acaba todos tem limites genéticos.

O problema e que a maioria não aceita isso, e mesmo com uso de AE´s ainda assim tem um limite. Do contrario veríamos culturistas com braços de 100cm nos eventos hoje em dia, mas mesmo pra esses caras a genética chega.

Mais ou menos isso.

Postado
Perde porque os anabolizantes te jogam acima do seu limite genético.

Depois que acaba o efeito das drogas seu organismo por conta própria cuida de colocar você dentro do limite novamente. Que é o que onde ele consegue funcionar de forma segura.

Se sua genética for favorável poderá crescer muito mesmo sem AE´s mas tem uma hora onde isso acaba todos tem limites genéticos.

O problema e que a maioria não aceita isso, e mesmo com uso de AE´s ainda assim tem um limite. Do contrario veríamos culturistas com braços de 100cm nos eventos hoje em dia, mas mesmo pra esses caras a genética chega.

Mais ou menos isso.

Mas vamos supor assim... a pessoa tem uma genética boa e está crescendo legal sem AE's... ai ele usa AE's... vai prejudicar o crescimento normal dele depois?! Vai ficar mais difícil e talz??!

Ou vai ser mais psicológico?!?!

Postado
Mas vamos supor assim... a pessoa tem uma genética boa e está crescendo legal sem AE's... ai ele usa AE's... vai prejudicar o crescimento normal dele depois?! Vai ficar mais difícil e talz??!

Ou vai ser mais psicológico?!?!

Vai ficar mais difícil porque os AE´s vão colocar esse cara mais perto do limite genético dele.

Por isso tem essa historia que o primeiro ciclo é o que mais da ganhos, na verdade é que no geral você está longe do seu limite genético e os AE´s te colocam mais próximo ou ultrapassam ele.

Vai ficar mais difícil depois?

Sim especialmente se já estiver no seu limite.

O ruim é saber seu limite, mas se você não era grande, definido e mais forte do que a maioria dos seus amigos isso antes de começar a treinar.

E provável que não vá ser Mister Olimpia. ;)

Postado
Vai ficar mais difícil porque os AE´s vão colocar esse cara mais perto do limite genético dele.

Por isso tem essa historia que o primeiro ciclo é o que mais da ganhos, na verdade é que no geral você está longe do seu limite genético e os AE´s te colocam mais próximo ou ultrapassam ele.

Vai ficar mais difícil depois?

Sim especialmente se já estiver no seu limite.

O ruim é saber seu limite, mas se você não era grande, definido e mais forte do que a maioria dos seus amigos isso antes de começar a treinar.

E provável que não vá ser Mister Olimpia. ;)

Ahh.. tendi!!!

Mas eu vou ser Mr Olimpia! ;)

Relaxaa.. me aguardee... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! xD

Postado

Show! Entendi!

É bom saber disso.

Se o cara ficar muito, muito, mas muito tempo malhando depois dos AE's, não dá uma "critalizada" não?

Mesmo se o cara ficar 30 anos malhando depois dos AE's se ele parar ele perde? Se for assim é uma eterna prisão! rsrs

...mas isso aí, gaspar, é só o cara concluir o ciclo e continuar treinando "limpo", certo?

Mas se ele murchar (e perder quase tudo) e voltar a treinar normalmente sem AEs ele também vai ficar mais difícil ter ganhos?

Outra dúvidazinha... Se eu faço um ciclo, ganho uns 6 kg, fico massudo e grande. Então resolvo fazer um ciclo de cutting usando ECA + Spinning 3x por semana (só exemplo) aliado a uma dieta boa de proteínas. As chances de ele perder os músculos é grande?

O quero saber na verdade é se o cara fica "fragilizado", ou seja, se qualquer gripe, dieta, as festas de fim de ano, podem murchar o cara?

Valeu!

Postado (editado)
Entendi legal!

É bom saber disso.

Então mesmo que o cara fique 30 anos treinando sem parar depois do 1º ciclo ele ainda pode perder se parar?

Sim, musculação gera uma adaptação do musculo a uma nova necessidade.

Caso o músculo deixe de ter essa necessidade o corpo se adapta novamente(diminuindo os músculos)

Outra dúvidazinha... Se eu faço um ciclo, ganho uns 6 kg, fico massudo e grande. Então resolvo fazer um ciclo de cutting usando ECA + Spinning 3x por semana (só exemplo) aliado a uma dieta boa de proteínas. As chances de ele perder os músculos é grande?

Sim, o corpo prefere usar os músculos como forma de energia ao invés da gordura.

O quero saber na verdade é se o cara fica "fragilizado", ou seja, se qualquer gripe, dieta, as festas de fim de ano, podem muchar o cara?

Sim, gripes sempre me fazem perder peso.

Valeu!

Pensou que era só ficar grandinho e depois parar de treinar? hehehe

Isso é pra vida toda.

Editado por gaspar
Esqueci de mudar a cor da fonte malz aê
Postado

gostei da resposta do titio gaspar sobre 1ciclo

alem de ficar mais lento de crescer pq vc passar dos 40 de brçao msm com ae ou sem ae eh dificil ganhar 1cm..

olha o tamanho do ronnie ele era freak agora paro.. ta ogro pode manter seus 50 de braços e tals;;

perde tudo que ele tem nao vai mais grande parte msm treiando só tirar o pé do acelerador ele ja perde..

#

eu to fazendo de tudo pra crescer pois se eu decidir ciclar, eu acho ridiculo pessoas com +1 de ano de treino e com ciclo(os) com menos de 40 de brçao..

tem gente que treina 3anos e tem 36 de braço

e ciclo na costa (franguisse) d+

Postado
Pensou que era só ficar grandinho e depois parar de treinar? hehehe

Isso é pra vida toda.

eAHaueah.. poxa!

Eu não ia parar de treinar, sabe? Mas poxa, bem que o corpo poderia ir se acostumando com os músculos e começar a aceitar! UAEWHAe

Então o cara fica mesmo fragilizado? Qualquer gripe é preocupante?

tem gente que treina 3anos e tem 36 de braço

e ciclo na costa (franguisse) d+

UHEAUEaheAUEAhea! Foda mesmo viu? Eu to com 36 quero chegar aos 40 sem ciclo, mas é que pra sair do 36 ta foda! Agora vou jogar a creatina da universal (nunca havia tomado creatina) pra ver no que dá.

Dizem que perde definição graças ao acúmulo de água, é verdade ou outro mito?

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...