Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Pelo sus eles dão desconto de 50 % , mais enquanto os medicamentos e outras coisas vai sair do seu bolso , se já ta com gine só vai sair na faca não tem essa de usar IA , tamox ,clomid e blá blá .

Que SUS é esse? =S Pelo que sei o SUS é de graça, não tem de pagar nada, pelo menos na minha cidade é assim... E se consegue fácil fazer esse tipo de cirurgia, claro se for necessário...

Postado
ow NetoGym queria falar contigo véio, vc postou algo sobre o IAMSPE esses dias ae e exames... que exames vc fez lá ? quanto vc pagou neles ? demorou muito pra chegar ?

ia te mandar mp, mas sua caixa ta lotada...mas eram essas as perguntas xD

sim eu tenho convênio do IAMSPE , díficilmente faço exames , os exames que estão inclusos no plano não paga só outros , e quando paga é bem barato , não demora para ter os resultados coisa de 4-5 dias ou menos

Que SUS é esse? =S Pelo que sei o SUS é de graça, não tem de pagar nada, pelo menos na minha cidade é assim... E se consegue fácil fazer esse tipo de cirurgia, claro se for necessário...

aushhausa cara não sei , mais o SUS não é tudo de graça , medicamentos vai sai tudo do seu bolso

Postado
sim eu tenho convênio do IAMSPE , díficilmente faço exames , os exames que estão inclusos no plano não paga só outros , e quando paga é bem barato , não demora para ter os resultados coisa de 4-5 dias ou menos

aushhausa cara não sei , mais o SUS não é tudo de graça , medicamentos vai sai tudo do seu bolso

dai sim véio... queria esses exames pra no máximo 2 semanas que eh quando vo começar meu ciclo =D

amanha ja vou fazer... esqueci de ficar em jejum hj -_-

Postado
Alguns medicamento sim, outros não ^^'... Mas quem sabe um dia melhore =)

sim

dai sim véio... queria esses exames pra no máximo 2 semanas que eh quando vo começar meu ciclo =D

Você é da onde ? manda mp apaguei mensagens

Postado

Sou do Interior de SP... mais precisamente moro numa cidade chamada Cerqueira César (tem 20 mil habitantes hahahahhahahaha)

aqui nem tem IAMSPE, mas irei pra uma cidade ao lado da minha que chama-se Piraju e farei tudo lá... ja vou em jejum de 12h pra fazer tudo num dia só (passar no medico, pegar a fichinha lá pra poder fazer e ir direto pro lab)

vc eh de onde ? eu liguei atoa pra saber, por particular eh 2 dias de espera só... o.o

do iamspe a moça n deu certeza, nao sabia nem falar... =\

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...