Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite galera !

Não sei se estou no lugar certo sou novo no forum e a duvida é grande não tive tempo de ler as regras :(

A duvida é a seguinte dei uma pesquisada na net e vi que o clomid é bom para tratamento de ginecosmatia fiz uns ciclos com stanozolol

e deca agora tive ginecomastia um amigo meu falou que a dele saio sozinho demorou mais saio ele cicla tmb

e queria saber se eu tomar 50mg de clomid durante umas 4 a 6 semanas vai melhorar ?

e oque vocês tomam para perde a gineco :)

obrigado a todos e boa noite :)

Postado

dentre os serms, o melhor pra reduzir gineco nao era o tamox ?? nunca soube de clomid pra diminuir gineco e sim tamox

mas cara, vai ao médico... faça os exames e veja direito as coisas... sem exame vc vai ficar dando tiro no escuro!

Postado

Eu fiz exames e não deu nenhum problema nos resultados , mais a minha certeza é de que eu tenho Ginecomastia , irei no médico , indico também você ir amigo , e eu postarei as fotos da minha . abç

Postado (editado)
Rapaziada tou com maior vergonha de posta as fotos coisa é feia d+++ vou no medico avalia :/ a cirurgia é cara seis sabem ?

Cara nem esquenta em postar as fotos, aqui todo mundo leva a serio..

E uma cirurgia de gineco, pelo que eu sei é entre 3 ~ 5 mil

Mas se conseguir pelo SUS vai gastar quase nada..

Editado por Bontrager
Postado (editado)
Rapaziada tou com maior vergonha de posta as fotos coisa é feia d+++ vou no medico avalia :/ a cirurgia é cara seis sabem ?

Pelo sus eles dão desconto de 50 % , mais enquanto os medicamentos e outras coisas vai sair do seu bolso , se já ta com gine só vai sair na faca não tem essa de usar IA , tamox ,clomid e blá blá .

Editado por NetoGym
Postado

ow NetoGym queria falar contigo véio, vc postou algo sobre o IAMSPE esses dias ae e exames... que exames vc fez lá ? quanto vc pagou neles ? demorou muito pra chegar ?

ia te mandar mp, mas sua caixa ta lotada...mas eram essas as perguntas xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...