Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quero Crescer Gente!

Posts Recomendados

Postado

Meu objetivo é virar "Panicat", mas tá difícil viu! Há cerca de 2 anos treino bem, c dieta e td. Desde maio de 2012 faço acompanhamento nutricional e com um médico que após uma série de exames me receitou testosterona bioidêntica - 70mg. O resultado da dieta, treino e essa testo foi massa, perdi gordura e os músculos cresceram mais, mas crescer, crescer nem tanto. Usei essa dose por 6 meses, aí começaram a aparecer os colaterais ( queda de cabelo q n importo, escurecimento da pele - sou negra, clítoris cresceu, mas já diminuiu, o pior foi a voz q levemente engrossou) aí parei, o médico disse q isso só aconteceu pq insisti nessa dose alt POR MTO TEMPO.
Há, no fim do ano começei a malhar com personal trainer, deu um pump, os músculos cresceram, foi legal e continuo com ele. A dieta sempre firma, a base de proteína e carbo em sua maioria de baixo índice glicêmico.

Aki vão as minhas medidas:

Ombro 92
Torax 88
Braço esq e dir 28
Antebraços 23
Cintura 68
Abdomem 66
Quadril 94
Coxa dir e esq 56
Panturrilhas 35 (tá bemm fraca eu sei)

Dieta:
Café da manhã whey protein, aveia, agua, glutamina, colágeno e duas bananas prata.
Lanche: aveia, bananas e ovos
Almoço: 11 colheres de feijão, peito de frango ou carne vermelha e salada à vontade
Lanche: batata doce, ovo ou queijo cottage
Pré- treino: aveia, babanas e whey protein
Pós-treino: em seguida waxy mayze, gutamina, creatina, whey. Janta: peito de frango, 8 colheres de milho e salada.

O q acham das medidas? E da dieta? Dá p crescer comendo e suplementando assim?

Mas quero ser grande grande mesmo e vejo q a solução são os esteróides injetáveis.
Então me ajudem. O que me indicam? Pensei em nandrolona, boldenona, oxan c deca, mas n sei as doses e tenho medo de mudar a voz.

Não consegui postar a foto, as minhas sempre fala q é muito grande e não sei como diminuir...

Muito obrigada!

Postado
Meu objetivo é virar "Panicat" = ANABOLIZANTES

Aqui ninguem monta ciclo, vc pesquisa o que quer usar monta seu protocolo colocando seus dados, treino, dieta. E o pessoal ajuda se tiver algum erro. Vai na area de ANABOLIZANTES e clique em PERFIL DOS ANABOLIZANTES. Escolha o que vc acha melhor ou achar mais bonito ou qualquer coisa, e LEIA de cabo a rabo. O que da pra falar é que, colaterais vai ter nao adianta tentar sair 100% sem colaterais, o que vc pode fazer e minimiza-los. Oxandrolona, stanazolol, boldenon, primobolan... sao alguns EAS usados por mulheres, geralmente pessoal pra primeiro contato vai de OXAN.

Postado

Mas quero ser grande grande mesmo

TODO MUNDO QUER!!!

Eu acho.. que nada do que vc come ou usa foi receitado por médico!!

se foi.. Manda cassar o CRM dele...

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...