lukao1993 1329 Postado Fevereiro 2, 2013 às 19:39 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 às 19:39 Fiz umas flexões, uns agacho BW auhauhauh tem barra na praça ali mas tava chovendo dai fiquei por casa mesmo... to é comendo bastante ahahaha Ah então ta de boa ehehaeheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Fevereiro 2, 2013 às 19:44 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 às 19:44 foda é que eu nem pensei que ia ter feriado e deixei pra ir terça, devia ter ido segunda uahauhauh agora só segunda pra treinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Fevereiro 2, 2013 às 19:57 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 às 19:57 Acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Fevereiro 2, 2013 às 19:58 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 às 19:58 Acompanhando valeu mano, to vendo teu reg park lá de canto tbm auiehaeuiheaui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Fevereiro 2, 2013 às 20:03 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 às 20:03 valeu mano, to vendo teu reg park lá de canto tbm auiehaeuiheaui ehehehehhee, daqui a pouco vou dar uma lida, pra me situar no teu diário abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebeR 21 Postado Fevereiro 3, 2013 às 00:43 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 00:43 EsSA = Escola de Sargento das Armas Concurso de Terceiro-Sargento do Exército Brasileiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Fevereiro 3, 2013 às 01:09 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 01:09 EsSA = Escola de Sargento das Armas Concurso de Terceiro-Sargento do Exército Brasileiro aaah sim, imaginei que fosse algo assim auehauehaueh falando nisso tenho que me alistar esse ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Fevereiro 3, 2013 às 04:35 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 04:35 acho que vou acabar fazendo um wsb... até terminar as 12 semanas do 5x5 vou pesquisando bem, o treino me pareceu bem eficiente ueiahaeuihea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Fevereiro 3, 2013 às 04:53 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 04:53 acho que vou acabar fazendo um wsb... até terminar as 12 semanas do 5x5 vou pesquisando bem, o treino me pareceu bem eficiente ueiahaeuihea Seria bom você lê o WS4SB antes de tentar o proprio WSB este primeiro foi inventado com principios parecidos ao WS4SB porém para atletas magros que precisam melhorar seu peso e perfomance já o WSB é um treino de Powerlifting eu diria avançado (embora o Shapudo não concorde) só ateltas de nível alto treinam na academia da WestSide. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Fevereiro 3, 2013 às 04:55 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 04:55 Seria bom você lê o WS4SB antes de tentar o proprio WSB este primeiro foi inventado com principios parecidos ao WS4SB porém para atletas magros que precisam melhorar seu peso e perfomance já o WSB é um treino de Powerlifting eu diria avançado (embora o Shapudo não concorde) só ateltas de nível alto treinam na academia da WestSide. Abraços sim sim, é o que eu vou fazer brother, eu nem lia muito sobre porque parecia complicadinho, mas hoje parei pra ler e era só preconceito mesmo auehuaeheuah vou dar uma boa estudada e ver o que faço, mas por enquanto tô de boa no treino abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora