Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tu faz Low-bar? Tenta vê essa pegada aí, eu também sentia dores nos pulsos, mas ajustei a pegada, tenta alinhar mais os cotovelos e uma pegada mais fechada, foi assim que consegui dizimar essas dores!

Quanto a chin-ups, faz como o lukao falou, dá um maior tempo de descanso q você consegue.

Abraços e bom OFF.

Postado
Tu faz Low-bar? Tenta vê essa pegada aí, eu também sentia dores nos pulsos, mas ajustei a pegada, tenta alinhar mais os cotovelos e uma pegada mais fechada, foi assim que consegui dizimar essas dores!

Quanto a chin-ups, faz como o lukao falou, dá um maior tempo de descanso q você consegue.

Abraços e bom OFF.

Faço low-bar sim, pois é vô ver bem amanhã na hora de fazer, só pode ser a pegada mesmo... e em relação às chin-ups vou tentar também, abração.

Postado

Relato de hoje:

A

Agachamento 5x5 - 29kg

Corrigi o problema da dor nos pulsos, acho que era a pegada mesmo. O agacho foi muito bom, mal posso esperar pra fechar 30 de cada lado auiehiuaeh

Supino 5x5 - 22kg

Senti o peito ser trabalhado, bom treino também.. vejo uma margem boa pra aumentar os pesos.

Remada Curvada - 12kg

Bem tranquila, foda é que o chão lá é desnivelado ai tem que ter cuidado em dobro..

Paralelas 3x5 +2kg

Coloquei caneleiras hoje e foi muito bom, senti bem o músculo ser trabalhado..

É isso galera, OFFzão amanhã e comer muito, abraçossssss

Postado
seu agacho ta mais que 1bw mto bom

a remada que ta mto pra trás nao? adianta ela botando mais peso nos proximos dias ae!

é que era um exercício que eu não fazia antes de começar o 5x5, daí eu preferi começar com menos mesmo

Postado
ta indo bem velho :laughingsmiley:

Próximo treino vou colocar peso também nas Chin-ups e dips

valeu brother, foda vai ser ter que parar de novo pra viajar, que raiva cara uaehuaehuaeh

boa sorte ae mano, abraços

Postado

Treinão, mt boa as cargas, tá melhor q eu ashuuhasuhas

seu agacho ta mais que 1bw mto bom

a remada que ta mto pra trás nao? adianta ela botando mais peso nos proximos dias ae!

No SL 5x5 não existe isso não cara, tem que progredir devagar, é treino de força, essa progressão vai chegar um dia em que não será tão fácil.

Postado
Treinão, mt boa as cargas, tá melhor q eu ashuuhasuhas

No SL 5x5 não existe isso não cara, tem que progredir devagar, é treino de força, essa progressão vai chegar um dia em que não será tão fácil.

Pois é, exatamente isso cara.. e tá quase 1BW.. mas daqui a pouco chego lá se tudo der certo aiuehaeiuheauih pô o treino já tá voltando a ficar fodinha, é bom isso, abraço brother

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...