Hermano493 5 Postado Janeiro 16, 2013 às 14:41 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 às 14:41 acompanhando, bons treinos Valeu mano, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebeR 21 Postado Janeiro 17, 2013 às 01:46 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 01:46 Tu faz Low-bar? Tenta vê essa pegada aí, eu também sentia dores nos pulsos, mas ajustei a pegada, tenta alinhar mais os cotovelos e uma pegada mais fechada, foi assim que consegui dizimar essas dores! Quanto a chin-ups, faz como o lukao falou, dá um maior tempo de descanso q você consegue. Abraços e bom OFF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Janeiro 17, 2013 às 03:24 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 03:24 Tu faz Low-bar? Tenta vê essa pegada aí, eu também sentia dores nos pulsos, mas ajustei a pegada, tenta alinhar mais os cotovelos e uma pegada mais fechada, foi assim que consegui dizimar essas dores! Quanto a chin-ups, faz como o lukao falou, dá um maior tempo de descanso q você consegue. Abraços e bom OFF. Faço low-bar sim, pois é vô ver bem amanhã na hora de fazer, só pode ser a pegada mesmo... e em relação às chin-ups vou tentar também, abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Janeiro 17, 2013 às 15:01 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 15:01 Relato de hoje: A Agachamento 5x5 - 29kg Corrigi o problema da dor nos pulsos, acho que era a pegada mesmo. O agacho foi muito bom, mal posso esperar pra fechar 30 de cada lado auiehiuaeh Supino 5x5 - 22kg Senti o peito ser trabalhado, bom treino também.. vejo uma margem boa pra aumentar os pesos. Remada Curvada - 12kg Bem tranquila, foda é que o chão lá é desnivelado ai tem que ter cuidado em dobro.. Paralelas 3x5 +2kg Coloquei caneleiras hoje e foi muito bom, senti bem o músculo ser trabalhado.. É isso galera, OFFzão amanhã e comer muito, abraçossssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mihuuuu 26 Postado Janeiro 17, 2013 às 15:50 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 15:50 (editado) seu agacho ta mais que 1bw mto bom a remada que ta mto pra trás nao? adianta ela botando mais peso nos proximos dias ae! Editado Janeiro 17, 2013 às 15:52 por Mihuuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Janeiro 17, 2013 às 15:53 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 15:53 seu agacho ta mais que 1bw mto bom a remada que ta mto pra trás nao? adianta ela botando mais peso nos proximos dias ae! é que era um exercício que eu não fazia antes de começar o 5x5, daí eu preferi começar com menos mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao1993 1329 Postado Janeiro 17, 2013 às 19:19 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 19:19 ta indo bem velho Próximo treino vou colocar peso também nas Chin-ups e dips Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Janeiro 17, 2013 às 20:44 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 20:44 ta indo bem velho Próximo treino vou colocar peso também nas Chin-ups e dips valeu brother, foda vai ser ter que parar de novo pra viajar, que raiva cara uaehuaehuaeh boa sorte ae mano, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebeR 21 Postado Janeiro 17, 2013 às 22:51 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 22:51 Treinão, mt boa as cargas, tá melhor q eu ashuuhasuhas seu agacho ta mais que 1bw mto bom a remada que ta mto pra trás nao? adianta ela botando mais peso nos proximos dias ae! No SL 5x5 não existe isso não cara, tem que progredir devagar, é treino de força, essa progressão vai chegar um dia em que não será tão fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Janeiro 17, 2013 às 23:25 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 23:25 Treinão, mt boa as cargas, tá melhor q eu ashuuhasuhas No SL 5x5 não existe isso não cara, tem que progredir devagar, é treino de força, essa progressão vai chegar um dia em que não será tão fácil. Pois é, exatamente isso cara.. e tá quase 1BW.. mas daqui a pouco chego lá se tudo der certo aiuehaeiuheauih pô o treino já tá voltando a ficar fodinha, é bom isso, abraço brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora