lukao1993 1329 Postado Fevereiro 26, 2013 às 15:33 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 às 15:33 Vai trocar de treino mano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Fevereiro 26, 2013 às 15:37 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 às 15:37 Vai trocar de treino mano? Não sei ainda, espero opiniões sobre o treino que postei... tava querendo terminar os 3 meses mas agora to em dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Fevereiro 28, 2013 às 03:51 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 às 03:51 Pois é, pessoal. Acho que vou trocar de treino mesmo. Vou esperar me recuperar da lesão que tive no ombro e mandar o treino que eu postei ali antes. Gostei muito do 5x5 e vou ser sempre grato por ele ter aberto minha mente à treinos out-of-box asoijdsaio hipertrofia em geral foi boa, comi bastante e ganhei bastante peso, uns 4kg desde o começo, 4cm de coxa, cheguei a ganhar 1cm de braço e de peitoral e meus trapézios e costa melhoraram MUITO. Agora quero partir e experimentar coisas novas, só na prática dá pra saber o que é melhor pra gente. Era isso, um grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao1993 1329 Postado Fevereiro 28, 2013 às 14:33 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 às 14:33 (editado) Pois é, pessoal. Acho que vou trocar de treino mesmo. Vou esperar me recuperar da lesão que tive no ombro e mandar o treino que eu postei ali antes. Gostei muito do 5x5 e vou ser sempre grato por ele ter aberto minha mente à treinos out-of-box asoijdsaio hipertrofia em geral foi boa, comi bastante e ganhei bastante peso, uns 4kg desde o começo, 4cm de coxa, cheguei a ganhar 1cm de braço e de peitoral e meus trapézios e costa melhoraram MUITO. Agora quero partir e experimentar coisas novas, só na prática dá pra saber o que é melhor pra gente. Era isso, um grande abraço! Vai parar com o diário ou vai dar continuidade com o novo treino? Pior que nem posso opinar sobre o treino novo pq não conheço muita coisa de métodos assim rsrs Editado Fevereiro 28, 2013 às 14:33 por lukao1993 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Fevereiro 28, 2013 às 15:04 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 às 15:04 Vai parar com o diário ou vai dar continuidade com o novo treino? Pior que nem posso opinar sobre o treino novo pq não conheço muita coisa de métodos assim rsrs Pretendo continuar com o diário, só vou dar esse tempo até recuperar meu ombro e começar a treinar e começo a postar direto de novo, valeu por acompanhar ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
passosvinicius 5 Postado Fevereiro 28, 2013 às 16:54 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 às 16:54 (editado) Agora quem vai entrar no mundo do 5x5 sou eu e concordo com vc, pra saber se as coisas funcionam temos de testa-las Editado Fevereiro 28, 2013 às 16:55 por passosvinicius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Fevereiro 28, 2013 às 19:48 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 às 19:48 Agora quem vai entrar no mundo do 5x5 sou eu e concordo com vc, pra saber se as coisas funcionam temos de testa-las é isso ai, cara. boa sorte pra ti! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebeR 21 Postado Março 13, 2013 às 01:32 Compartilhar Postado Março 13, 2013 às 01:32 Como foi essa lesão no ombro? Vai para qual treino? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora