Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Hermano Rumo Aos 70 Kgs - Voltando C/ Sl 5X5


Hermano493

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to acompanhando seu relato brother. Tenho vontade de fazer o 5x5 mas ainda tenho duvidas sobre a eficiência dele na hipertrofia ja que o aumento de força é indiscutível. Bons ganhos

Valeu brother, olha dizem que em relação à força não é o melhor dos treinos mesmo parecendo. Pode-se dizer até que é mais hipertrofia, é um bom treino pra quem tem menos tempo pra treinar, mas não pretendo ficar nele muito tempo.

Editado por Hermano493
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to acompanhando seu relato brother. Tenho vontade de fazer o 5x5 mas ainda tenho duvidas sobre a eficiência dele na hipertrofia ja que o aumento de força é indiscutível. Bons ganhos

Hipertrofia das pernas, ombros, trapézio, costas e até abdômen é mt bom para os 3 primeiros meses, bom pelo menos pra mim foi, mas é aquilo, cada pessoa reage de uma forma diferente de cada treino né?! Mas o negócio deve ficar bom mesmo depois das 12 semanas.

-----

Fala hermano, tbm me interessei mt pelo WS4SB, mt legal o treino, o foda é ele ser meio complicado neh?!

Vi suas medidas, mt boa a evolução das pernas, estava 54 e agr 58 né?! Mt bom mesmo, é isso ai, daqui pra frente vai crescer geral.

Abraços.

Editado por WebeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipertrofia das pernas, ombros, trapézio, costas e até abdômen é mt bom para os 3 primeiros meses, bom pelo menos pra mim foi, mas é aquilo, cada pessoa reage de uma forma diferente de cada treino né?! Mas o negócio deve ficar bom mesmo depois das 12 semanas.

-----

Fala hermano, tbm me interessei mt pelo WS4SB, mt legal o treino, o foda é ele ser meio complicado neh?!

Vi suas medidas, mt boa a evolução das pernas, estava 54 e agr 58 né?! Mt bom mesmo, é isso ai, daqui pra frente vai crescer geral.

Abraços.

Pois é cara, me surpreendi. Mas também eu tô comendo muito! 3,5kg em um mês pra mim é recorde auiehaeiuheaiuhae nunca mais faço uma dessas acho... pois é o WS4SB é mais equilibrado, mais funcional, me interessa muito aumentar velocidade, impulsão, foda é poder fazer tudo na academia mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treino parece ser bom mesmo mas, fico meio com um pé atras pq não tenho muita moral de fazer exercício muito diferente dos convencionais na academia.

Pois é mano, falta de estrutura também é foda. Tenho medo do instrutor vir encher o saco também se vê o cara fazendo outra coisa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje:

A

Agachamento 5x5 - 37kg

Foi pesado mas foi de boa ahhahaah ta ficando foda o negócio

Supino 5/5/5/5/4 - 26kg

Realmente vou ter que dar um descanso pro meu ombro... na última não de pra completar 5 nem a pau

Curvada 5x5 - 16kg

Bem de boa, como sempre foi, dessa vez senti pegar bem as costas

Paralelas 3x5 - 6kg

Foi de boa, tirando quando perdia o equilíbrio um pouco UAHEUAEH mas dá pra aumentar

Bom, pelo meu ombro e porque já vou viajar no findi acho, vou dar um tempo nos treinos, espero estar recuperado quando voltar e atingir minhas metas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu brother, olha dizem que em relação à força não é o melhor dos treinos mesmo parecendo. Pode-se dizer até que é mais hipertrofia, é um bom treino pra quem tem menos tempo pra treinar, mas não pretendo ficar nele muito tempo.

Sempre achei o Sl 5x5 e o Bill Starr muito eficientes pra forças, mas nunca pesquisei sobre essa area mais afundo. Já que é bom pra quem tem

menos tempo vou começa-lo o mais rapido possivel e ver o que acontece, seu relato foi determinante pra eu fazer o 5x5. Já me olhavam torto por

eu fazer agacho livre, quero ver a cara das pessoas quando verem eu fazendo 3 vezes na semana kkk

Hipertrofia das pernas, ombros, trapézio, costas e até abdômen é mt bom para os 3 primeiros meses, bom pelo menos pra mim foi, mas é aquilo, cada pessoa reage de uma forma diferente de cada treino né?! Mas o negócio deve ficar bom mesmo depois das 12 semanas.

-----

Fala hermano, tbm me interessei mt pelo WS4SB, mt legal o treino, o foda é ele ser meio complicado neh?!

Vi suas medidas, mt boa a evolução das pernas, estava 54 e agr 58 né?! Mt bom mesmo, é isso ai, daqui pra frente vai crescer geral.

Abraços.

Costas e trapézio ate que são bons pra mim, meu maior problema é o peito. Quero ver como vai ficar sem eu fazer isoladores. Vc fazia panturilhas ou só o agacho ja foi o bastante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre achei o Sl 5x5 e o Bill Starr muito eficientes pra forças, mas nunca pesquisei sobre essa area mais afundo. Já que é bom pra quem tem

menos tempo vou começa-lo o mais rapido possivel e ver o que acontece, seu relato foi determinante pra eu fazer o 5x5. Já me olhavam torto por

eu fazer agacho livre, quero ver a cara das pessoas quando verem eu fazendo 3 vezes na semana kkk

Costas e trapézio ate que são bons pra mim, meu maior problema é o peito. Quero ver como vai ficar sem eu fazer isoladores. Vc fazia panturilhas ou só o agacho ja foi o bastante?

Cara, pra mim tá foda o peito também, tá crescendo num ritmo pequeno, mas tá crescendo. Não faço nada pra panturra, consegui ganhar 0,5cm na esquerda e ela ficou simétrica com a direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...