Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Hermano Rumo Aos 70 Kgs - Voltando C/ Sl 5X5


Hermano493

Posts Recomendados

sim sim, é o que eu vou fazer brother, eu nem lia muito sobre porque parecia complicadinho, mas hoje parei pra ler e era só preconceito mesmo auehuaeheuah vou dar uma boa estudada e ver o que faço, mas por enquanto tô de boa no treino

abraço

Eu passei um tempo com esse treino, o que eu não gostei é a variedade de opções.

eu não gosto de métodos abertos, gosto de seguir as coisas a risca oaehoaehooueoueo (opção minha), mas o treino é legal

eu acho que ele necessita algumas coisas que minha academia não oferece, mas outros usuários acham que em qualquer academia você pode faze-lo só escolher os exercícios certos, sabe ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu passei um tempo com esse treino, o que eu não gostei é a variedade de opções.

eu não gosto de métodos abertos, gosto de seguir as coisas a risca oaehoaehooueoueo (opção minha), mas o treino é legal

eu acho que ele necessita algumas coisas que minha academia não oferece, mas outros usuários acham que em qualquer academia você pode faze-lo só escolher os exercícios certos, sabe ?

Abraços

Pois é aeiuhaeu também gosto de seguir a risca, mas ele parece ser mt bom e acho uma boa dar uma chance, na minha academia tb tem mta coisa q n tem pra fazer ele, vou ver se consigo montar ele direitinho. Que tu acha de um upper/lower low reps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm gosto de seguir a risca as coisas, nem tenho ideias para ficar usando um treino aberto, mas a gente tenta, pretendo o WS4SB tbm.

Ihh mano se alistar é foda, tem q ficar na fila mo tempao, e ainda tem q jurar a bandeira, caso o Brasil precise vc deve ir obrigado servir.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm gosto de seguir a risca as coisas, nem tenho ideias para ficar usando um treino aberto, mas a gente tenta, pretendo o WS4SB tbm.

Ihh mano se alistar é foda, tem q ficar na fila mo tempao, e ainda tem q jurar a bandeira, caso o Brasil precise vc deve ir obrigado servir.

Abraços.

poisé mano, parece bom o treino. é foda mesmo, não quero servir não apsodksapodk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje

B

Agachamento 5x5 - 36kg

Pesou hauahuahuha fui bem até o final, na ultima série foi sofrido, vamos ver como vão os próximos

Militar 5x5 - 10kg

Foi de boa, mas meu ombro tá fodido de novo, o esquerdo tá doendo, quero ver o que é isso

Terra 1x5 - 36kg

De boa também, mas se n fosse com pegada mista ia ser impossível auhauahuah

Não fiz chin-ups hoje porque tava meio mal, não aguentava mais ficar na academia, tava meio fraco mesmo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xii mano é foda ficar mal na academia :( Mas faz parte.

Relaxa cara, no próximo treino vc vai ver o ganho de força e achar o agachamento tranquilo.

Tenta ver a posição das mãos na barra na hora do militar, se for muito fechado pode causar dores.

Terra só vai com mista msm asuhahusauhs

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xii mano é foda ficar mal na academia :( Mas faz parte.

Relaxa cara, no próximo treino vc vai ver o ganho de força e achar o agachamento tranquilo.

Tenta ver a posição das mãos na barra na hora do militar, se for muito fechado pode causar dores.

Terra só vai com mista msm asuhahusauhs

Abraços.

Pior que nem foi fechada mano, o problema foi semana passada acho...

O hermano cuidado com esse ombro ae em velho, lesão nesse local é osso.

Boa recuperação e bons ganhos :hair:

Pois é cara, vou cuidar mesmo. amanhã posto aqui se mudou alguma coisa nesse mês de treino, espero ter recuperado uma parte do peso perdido quando parei, abraço pessoal.

(já to lendo bastante sobre o wsb4sb, me interessei MUITO, problema é fazer os DE na minha academia auhaeuhae)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...