Hermano493 5 Postado Janeiro 6, 2013 às 18:43 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 18:43 (editado) Bom galera, amanhã vou voltar aos treinos depois de dois meses parado por problemas pessoais e falta de tempo. Tô ansioso pra recomeçar o SL 5X5 que eu já vinha fazendo e tive que deixar. Treino (peso de um lado desconsiderando a barra):A Agachamento 5x5 - 25kg Supino 5x5 - 20kg Remada Curvada - 10kgB Agachamento 5x5 Militar 5x5 - 5kg Lev. Terra 1x5 - 25kg Os pesos estão altos, mas eu vou fazer o teste se eu aguento começar a partir deles por estar parado por algum tempo, senão vou reduzir até o ponto que eu me sentir bem a vontade. Dieta não sigo uma certa, mas como estou trabalhando agora vou conseguir comprar as coisas pra mim e eu mesmo fazer então vou "bulkar" à base de batata doce, ovo, leite, carnes em geral... já fiz um corte em refrigerantes e afins, nunca gostei muito de comer porcaria.Medidas e fotos: 06/01/2013 - Altura: 1,76 Peso: 63,5 (perdi dois kg nesse tempo que parei) Braços: 31cm Coxa E/D: 55/53 Panturrilha E/D: 34/35 Peitoral: 93cm Quadril: 94cm05/02/2013 - Altura: 1,76 Peso: 66,5 (ganhei 3kg nesse último mês) Braços: 31cm Coxa E/D: 58/57 Panturrilha: 35 (aeee igualaram) Peitoral: 94cm Quadril: 96cm BF: 9% Fotos:http://imageshack.us/photo/my-images/845/015qti.jpg/http://imageshack.us/photo/my-images/837/011lia.jpg/http://imageshack.us/photo/my-images/132/010nal.jpg/http://imageshack.us/photo/my-images/89/009zx.jpg/http://imageshack.us/photo/my-images/824/003dch.jpg/ Metas pro fim do ano (considerando esses pesos iniciais): Agachamento 140kg Supino 100kg Curvada 100kg Terra 140kg Militar 70kg ***perguntinha: quanto vocês chutariam meu bf? Valeu pessoal, abraços e vou atualizando aqui com o passar dos treinos e informações conseguidas. Editado Fevereiro 5, 2013 às 12:28 por Hermano493 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Janeiro 7, 2013 às 13:14 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 13:14 cheguei na academia hoje antes de pagar e vi que tinham tirado a gaiola pra agachamento livre, que beleza ein ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Janeiro 7, 2013 às 18:43 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 18:43 Fala, Hermano! Qual seu peso e altura agora? Vc disse, metas para o fim do ano... pretende levar o SL5x5 por 12 meses? Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Janeiro 8, 2013 às 15:22 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 15:22 Fala, Hermano! Qual seu peso e altura agora? Vc disse, metas para o fim do ano... pretende levar o SL5x5 por 12 meses? Gde ab. Pretendo levar ele por um bom tempo sim.. depois pensarei em umas alternativas, alguns treinos low reps, sei lá. Vou voltar a acompanhar teu diário lá cara, valeu por acompanhar aqui. Vou atualizar as medidas no primeiro post, fiz avaliação hoje. Relato do treino: A Agachamento 5x5 - 25kg Consegui tranquilamente voltar com esse peso, vou vendo nos próximos treinos se não vai ficar muito pesado. Supino 5x5 - 20kg O melhor de todos, voltei depois de um bom tempo e mesmo assim consegui fazer a execução de boa e com esse peso foi tranquilão. Remada Curvada - 10kg No começo uns problemas com a postura, mas consegui pegar bem e o peso tava ótimo também. Paralelas 3x6 Tranquilaça, achei que ia ter problemas com elas.. mas não, foi tranquilo, fiz sem peso a mais.. quem sabe próximo treino já coloco umas caneleiras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao1993 1329 Postado Janeiro 9, 2013 às 23:31 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 23:31 Opa, realmente suas cargas estão praticamente iguais as minhas Quanto tempo ficou no SL da outra vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Janeiro 9, 2013 às 23:44 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 23:44 Opa, realmente suas cargas estão praticamente iguais as minhas Quanto tempo ficou no SL da outra vez? Cara, fiz um mês direito e tive que parar... e tive uns ganhos satisfatórios, tava com uns pesos melhores dai resolvi retomar, vou fazer os 3 meses de teste pelo menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao1993 1329 Postado Janeiro 10, 2013 às 00:16 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 00:16 Cara, fiz um mês direito e tive que parar... e tive uns ganhos satisfatórios, tava com uns pesos melhores dai resolvi retomar, vou fazer os 3 meses de teste pelo menos. Pelo pouco que já vi parece ser um bom treino, boa sorte para nós Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardim02 2 Postado Janeiro 10, 2013 às 00:42 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 00:42 Acompanhando aqui Hermano, boa sorte e bons treinos, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebeR 21 Postado Janeiro 10, 2013 às 00:53 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 00:53 Opa acompanhando aqui cara. Em relação ao BF nem sei te falar, nem sei, nem ao menos, o meu uhasuhasuhas Interessante saber se você consegue manter a força depois de parado. Se você fazia com esses pesos antes e está tranquilo então dá para perceber que sua força continua a mesma. Quanto tempo você ficou parado? Abraços e bons treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Janeiro 10, 2013 às 01:03 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 01:03 Acompanhando aqui Hermano, boa sorte e bons treinos, Abraços. Valeu mano, abração Opa acompanhando aqui cara. Em relação ao BF nem sei te falar, nem sei, nem ao menos, o meu uhasuhasuhas Interessante saber se você consegue manter a força depois de parado. Se você fazia com esses pesos antes e está tranquilo então dá para perceber que sua força continua a mesma. Quanto tempo você ficou parado? Abraços e bons treinos. Cara.. eu fiz um mês direto do 5x5 de agosto à setembro.. ai durante setembro eu fui falhando muitos treinos e a partir de novembro não fui mais. Praticamente dois meses parado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora