Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,67
Peso: 59 Kg

BF: a uns dois meses tava 10,5%

Não sei meu biotipo

Objetivo: Cutting

Estou suplementando com Whey Dymatize, Creatina Concret, Scivation Xtend e o termo Detonate

capturadetela20130106as.png

Editado por Matheus562

Publicidade

Postado

Cara, eu acho q meu bf deve tar por uns 15% agora, mas valeu pela dica ai. Eu ate faria um bulk, mas eu ja fui obeso e cheguei a pesar 95kg com bf de 40% e agora tenho medo de engordar denovo, por isso qro chegar logo num bf de 8-10% dnovo e depois fazr um bulk limpo.

Postado

cara sua dieta ta com 1000 calorias, é isso mesmo?

sem chance!

eu acho que você já tá bem magro (peso x altura)

se for fazer cutting, comece com no minimo 2500 calorias.

não é assim que se faz :laughingsmiley:

Postado (editado)
cara sua dieta ta com 1000 calorias, é isso mesmo?

sem chance!

eu acho que você já tá bem magro (peso x altura)

se for fazer cutting, comece com no minimo 2500 calorias.

não é assim que se faz :laughingsmiley:

Velho, eu não acho que consigo comer 2500 calorias num dia que não seja do lixo kkkkk, meu peso x altura ta bom mas ainda to bem skinny fat tlg? Vo postar uma fotos, eu to com um pouco de retenção de liquidos por cause da creatina.

foto2nb.jpg

foto1hvf.jpg

Editado por Matheus562
Postado
BULK
Cara eu pretendo fazer um bulk no proximo mes, que agora eu to no Canada e aqui eu que tenho que cozinhar. E alguem poderia me dozer qual meu biotipo pfv, eu tava em duvida quanto a isso, n me identifiquei com nenhum ate agora.
Postado

Opa cara iae blz? voce nao pode fazer um cutting com o corpo assim. Faz um clean bulk que nem já foi citado aqui, fica um tempo aumentando o peso e ai sim, depois pense no cutting. E mesmo que vá fazer cutting, o deficit tem que ser em torno de 300~500 calorias iniciais, com um deficit desse voce iria ficar totalmente "desnutrido".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...