Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos do fórum , estou em um dilema sou do tipo que tem aquela gordura abdominal e isso me da um bode, gostaria da opinião de vocês se no exato momento compensa perder gordura ou partir para um ganho de massa, e qual seria meu bf no olhômetro? em uma dieta de bulk eu conseguiria acabar com essa barriga cortando refri, doce essas bobagens?

Fotos :

http://imageshack.us/photo/my-images/826/20122012294mp4snapshot0.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/39/20122012292mp4snapshot0.jpg/

se não for pedir de mais, vocês conseguem observar qual é meu tipo físico ecto meso ou endo? obrigado amigos aguardo suas opiniões :)

muito obrigado!

Postado

tambem estou nessa cara, sou alto e magro, porem sempre bebi uma cervejinha, dai tenho uma barriga de chop !!!

agora cortei o alcool e comecei a malhar,porem não sei se garro nos aerobicos e tentor perder a pança ou garro pra comer e ganho massa???

me disseram pra ganhar massa primeiro, mas sei la...

opnioes por favor!!!

Postado
cara manda um cutting, 3 mesês se tá sequinho. seu bf n tá mt alto... dps disso manda um bulk... quanto ao tipo fisico acho que é endo-ecto...

valeu cara, o tipo fisico endo-ecto ? o.O isso é o pior? acumulo de gordura e dificil aumento de massa magra? ou facil aumento de massa magra e dificil aumento de gordura kkkkk é o pior ou melhor? abrçs

Postado
valeu cara, o tipo fisico endo-ecto ? o.O isso é o pior? acumulo de gordura e dificil aumento de massa magra? ou facil aumento de massa magra e dificil aumento de gordura kkkkk é o pior ou melhor? abrçs

é dificil saber sem um bom tempo de treino, só olhando n da pra saber, vc é magro (ecto e com o bf um pouco alto, talvez meso) ou talvez seja ecto que acumulou essa gordurinha ai ao longo dos anos... eu sou puro endo facilidade em ganhar gordura e um pouco de facilidade de ganhar massa, mais eu não acredito nesse negocio de tipo fisico, se até mesmo eu ficar com 8% de bf ngm fala que é endo.

Postado (editado)
é dificil saber sem um bom tempo de treino, só olhando n da pra saber, vc é magro (ecto e com o bf um pouco alto, talvez meso) ou talvez seja ecto que acumulou essa gordurinha ai ao longo dos anos... eu sou puro endo facilidade em ganhar gordura e um pouco de facilidade de ganhar massa, mais eu não acredito nesse negocio de tipo fisico, se até mesmo eu ficar com 8% de bf ngm fala que é endo.
entendi, eu quando criança era gordinho depois na pré adolescia entrei na academia fiquei magro , mas depois não treinei sério era aquele estilo malhava 1 mês parava 3, desde então não fiz nenhum esporte devo estar 2 anos sem malhar, enfim muito obrigado pela sua ajuda brother
Editado por cesarlokko
Postado

vai meter uma massa magra cara. o objetivo do cutting é "esculpir" o corpo, você vai esculpir o que se não tem músculo para isso? 2-3 anos de bulk limpo e só depois pense em déficit calórico.

Postado

valeu a ajuda pessoal to pensando em fazer cutting mesmo, começei essa semana o aej ,e gostaria de saber como sera um curto periodo de tempo eu devo começar a treinar ou melhor só fazer aej e cuidar da dieta por enquanto ? pq muito se diz do ganha do iniciante e da ''memória muscular'' seria melhor continuar nessa faze apenas com aerobico em jejum? abrçs

ou seria possivel a perda de gordura junto com o ganho de massa? abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...