Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera.

16 dias após meu ultimo shot de enantato fiz exame de sangue, e a testo estava alta ainda, resolvi esperar mais alguns dias antes de iniciar a TPC.

Com o ano novo a academia se manteve fechada, logo fiquei uns 4 dias em casa, sabado, domingo, segunda, terça, na quarta feira bateu 23 dias do ultimo shot de enantato, dai pensei po vou começar a tpc semana que vem segunda feira pra ficar certinho, beleza até ai tudo bem, mas na quarta feira 23 dias do ultimo shot de enan, fui treinar e ja fiz meu treino com menos volume abc1x para acostumar-me ja que falta apenas uns 4 dias para chegar segunda feira, e nessa semana a academia fechou 2-3 dias entao mandei logo um treino abc1x eu fazia abcde.

Assim que fiz meu segundo exercicio de peito, totalizando umas 6 series, comecei a sentir uma fadiga alta, fui para meu exercicio de ombro a fadiga continuou, quando ja estava perto do final do treino e fui treinar triceps comecei a sentir um enjoo muito forte, a ponto de ir no banheiro e esperar pra ve se eu vomitaria ou não, por sorte não vomitei.

Chegando em casa fiz minhas contas e resolvi logo começar a TPC, nao quis arriscar, poderia ser algum sintoma de baixa testo enfim, dia seguinte treino de pernas, foi o pior dia, logo na segunda série de agachamento ja começou a bater a fadiga, fiz 6 séries para perna e fui pra casa, esse sem duvidas foi o pior dia, fiquei muito enjoado, sentei no chão de tanto enjoo e eu ja tinha iniciado os remedios de tpc no dia anterior, nesse dia tomei tbm tudo certinho.

Terceiro dia dorsal + biceps + trapézio

Comecei o treino com um terra, pronto parecia que ja tinha feito uns 2 exercicios, bateu a fadiga e junto veio o enjoo, fiz mais um exercicio de costas, depois pulei pro trapezio e apenas um exercicio pra biceps.

Moral to ficando enjoado pra cacete, força eu tenho, só que a fadiga bate e o enjoo vem, atrapalhando meu rendimento e minha força.

Estou administrando o tamox e clomid da seguinte forma:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno ( 12h de uma dose para outra 10h e 22h)
15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno

Tbm estou tomando um comprimido de Vitamina C pós treino, tribullus 2g, creatina, vitamina D3 + Calcium, vitamina E, tudo nas dosagens necessárias por dia.

Alimentação está 4g de carbo por kg, proteina 2,6-2,8g por kg e gordura 1,3 g por kg.

Bom na minha opinião está tudo certo, eu realmente ando muito enjoado e tbm sem ANIMO para treinar, me sinto esgotado.

Desde já agradeço abraços

Editado por Leahpar

Publicidade

Postado

Po ainda não treinei to fazendo abc1x na tpc, vou treinar hj, e volto pra relatar oq aconteceu.

Mas cortei o clomid com a ajuda de um amigo do fórum, vou ver se houve melhoras.

Postado

Então meu problema mesmo era o clomid, cortei e melhorei, fui treinar hoje não senti enjoo e nem fadiga, foi tranquilo, pra quem estiver passando o mesmo problema, corte o clomid que de repente é a solução.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...