Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Elfulano

Posts Recomendados

Cara, não lembro exatamente de cabeça qual é qual, eu vou mais pelo nome do que pelo numero do passo.

Mas acho que o Incline push up é o passo 2 (quebrei esse em 3 sub-passos, diminuindo progressivamente o angulo, por causa do meu punho esquerdo meio zuado q não me permitiu ainda fazer Kneeling Push Up),

Horizontal pull up também passo 2 (as puxadas tá sendo o mais dificil pra mim)

Half squat é passo 4 se não me engano

Flat Knee Raise é passo 2 tb

---

Edit

---

Aí, copiei do seu próprio diário, rsrsrs

Os numeros dos passos e os nomes em ingles (q eu uso)

8509361_orig.png

Então basicamente estou no passo 2 de todos, exceto Squat que to no passo 4, e bridge e handstand que não faço ainda.

Tecnicamente ja poderia fazer passo 3 do Push Up, mas meu punho esquerdo é que não tá deixando. Aí to mantendo no Incline PU pra fortalecê-lo. Se continuar zuado, vou fzr uma fisioterapia ou algo assim.

O Leg raise ja posso passr pro passo 3 mas preferi manter mais um pouco no passo 2 pra ganhar mais XP rsrsrs

Flw

Editado por Elfulano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não lembro exatamente de cabeça qual é qual, eu vou mais pelo nome do que pelo numero do passo.

Mas acho que o Incline push up é o passo 2 (quebrei esse em 3 sub-passos, diminuindo progressivamente o angulo, por causa do meu punho esquerdo meio zuado q não me permitiu ainda fazer Kneeling Push Up),

Horizontal pull up também passo 2 (as puxadas tá sendo o mais dificil pra mim)

Half squat é passo 4 se não me engano

Flat Knee Raise é passo 2 tb

---

Edit

---

Aí, copiei do seu próprio diário, rsrsrs

Os numeros dos passos e os nomes em ingles (q eu uso)

8509361_orig.png

Então basicamente estou no passo 2 de todos, exceto Squat que to no passo 4, e bridge e handstand que não faço ainda.

Tecnicamente ja poderia fazer passo 3 do Push Up, mas meu punho esquerdo é que não tá deixando. Aí to mantendo no Incline PU pra fortalecê-lo. Se continuar zuado, vou fzr uma fisioterapia ou algo assim.

O Leg raise ja posso passr pro passo 3 mas preferi manter mais um pouco no passo 2 pra ganhar mais XP rsrsrs

Flw

Tá avançando bem hein?

Da uma descansada nesse pulso aí, bota gelo, enfaixa...sei lá., imagina pra fazer 100 rep com um braço, vai quebrar uhahuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu boto gelo de vez em quando, mas ñ sei se adianta muito. Também só boto 1 vez no dia, dizem que tem q ser 3x ao dia... mas isso só dá pra fzr em fds.

Hoje eu tava com um sono, então o treino não foi dos melhores, mas tb não foi uma bosta... foi razoável rsrs

Aqueci fazendo Wall Push Up, Vertical Pull Up, e InchWorm

Pra quem não sabe o que é INchWorm:

Como já completei o passo 2 do Leg Raise, já posso passar para o 3, mas em vez disso tõ fazendo o passo 1 pra reforçar os flexores do quadril e pq eu não tinha me dedicado a ele antes, e fecho com 1 set do passo 3.

Knee Tuck: 11, 20, 20, 12

Horizontal Pull up: 25, 22, 21, 12

Flat Bent Leg Raise: 10

Treino de pegada:

Eagle Claw: 2x10

Wall Fingertip Push Up: 5, 5, 5

Horizontal Hang: 26s, 24s

Tempo de treino: 58 min

A pegada hoje sofreu... no ultimo treino eu acho que ela tava melhor, pq tinha feito 30,30,25,20 no HHang.

Nõ sei direito oq foi, pode ter sido o horário, que no outro treino foi no fim da tarde, e hoje foi de manhã. Talvez no fim da tarde meu corpo esteja mais aquecido pra treinar, sei lá. É bom observar essas coisas tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino foi show hoje!

Ao som de Gonna Fly Now e Eye of the Tiger, da trilha de Rocky rsrs

Essas músicas dão uma forcinha extra, cientificamente comprovado.

(WARM UP)

Wall Push: 21, 21

Jacknife Squat :10

Incline Push (angulo 1): 10

Half Squat: 20

(REAL WORK)

Incline Push (angulo 2) 30, 30, 30

Half Squat: 50, 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje foi puxadas e leg raises.

Fiz alongamentos antes e depois aqueci com Inchworm, Vertical PU e uns pulos doidos ao som de Pearl Jam.

HPU: 25, 25, 25, 12

FKR: 10

FBLR: 10, 10

KT: 12, 10

Duração do treino: 35 min.

Flexores de quadril e antebraço deram uma choradinha nas ultimas reps.

Claramente evolui no HPU. Quanto aos leg raises, hoje fiz um misto dos passos 1, 2 e 3.

P.S.: Só agora lembrei que faltou fazer vacuum... Mas pelo menos quando faço as leg raises já dou uma forçada nos transversos, fazendo mini-vacuuns na fase excentrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, shapudo.

Eu penso em montar um treino personalizado mais pra frente, quando construir uma base de força. Além do mais, esses exercicios do CC trabalham o corpo todo, então não muita coisa a adicionar. Mas se tiver alguma sugestão, fica a vontade, agradeço.

Flw

Um isos de assistência vão bem.

FrogStand, L-sit, low-plank, low-handstand.

Também tem o livro 2 do CC, não sei se você já baixou.Ele tem um treinamento de grip interessante, na qual eu acho bom adicionar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi um bom dia para Squat mas um triste dia para os Push Ups...

Aqueci o corpo completo com Inchworm.

Depois fiz 10 JkSquat e 10 HSquat pra aquecimento específico.

Aí fiz minha série for real:

Full Squat: 20, 30.

Fiquei animado por quase conseguir o Progression standard. Devo dizer que esse exercício queima erector spinae pra caraleeeeeo. Mas é uma queimação boa, a fraqueza indo embora! rsrsrs

Aí fui pros Pushups...

Aqueci com 35 WallPU, depois fiz 32 InclinePU (45º).

Aí resolvi tentar KneelingPU... fiz 6 reps, mas meus punhos chiaram - isso mesmo, no plural, dessa vez os 2 reclamaram!

Foda, desse jeito não dá pra progredir nunca nos PushUps.

Vou marcar um ortopedista pra dar uma olhada, fazer uns exames...

Enquanto isso vou fazer só WPU pra dar uma descansada nos punhos e não ficar sem fazer nada de PushUp.

Editado por Elfulano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquecimento:

Inchworm

Vertical PushUp: 15

Treino:

HPU: 27, 27, 27

Knee Tcuk: 20, 15

FlatBentLegRaise: 10, 10

Duração: 50 min

Uma manha boa pra dar uma motivação extra pra quebrar um recorde é contar de trás pra frente.

Meu objetivo era fzr hoje 3x27 no HPU, aí comecei contando a partir de 27 até 0.

Quase chorei nas últimas, mas consegui! rs

Talvez se tivesse contado crescente teria parado no 25 ou 26...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...