Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elfulano

Posts Recomendados

Publicidade

sim, eu tenho o CC baixado aqui no pc, mas ainda nao li. e continuo sem entender o que seria short bridge, rs

short bridge seria cada passo ate se atingir um objetivo? por exemplo com flexao: o ultimo short bridge seria realizar flexao com um braço só? ou eu entendi errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GABRIEL

E ai cara como vai?????
evoluindo nos lances ae?
acho que uns modulos do convict,primeiramente os de puxadas!!!
mandando brasa nas proteinas??essa snão podem ser deixadas de lado !

abração

Fala ae Gabriel!

Só as puxadas tão difíceis de evoluir, os demais estão fluindo de boa!

Tô mandando cerca de 2g/kg de PTN, contando animais e vegetais.

THEYCALLMEPETER

sim, eu tenho o CC baixado aqui no pc, mas ainda nao li. e continuo sem entender o que seria short bridge, rs

short bridge seria cada passo ate se atingir um objetivo? por exemplo com flexao: o ultimo short bridge seria realizar flexao com um braço só? ou eu entendi errado?

OK

Short Bridge é o nome do exercicio mesmo, é basicamente uma elevação pélvica:

897.jpg

A Bridge (Ponte) é um exercício para cadeia posterior, principalmente os eretores da coluna. Short Bridge (o exercicio mostrado acima) é o 1º passo da série de pontes (são 10 passos).

Esta é a Full Bridge, que é o objetivo final da série de Bridges do CC:

gym1.JPG

Editado por Elfulano
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Tive um campo tenso essa semana, então alimentação foi uma m***.

Resultado? Perdi cerca de 2kg. Caí pra 54,5 kg. Impressionante como eu perco massa fácil... 2kg em 1 semana!

Fooda, esses campos ferram pq é muito gasto calorico e pouca reposição, ai joga meus ganhos pelo vaso (literalmente).

Minha meta de fevereiro (60kg) não foi alcançada e a de maio (65kg) tá quase impossível (ganhar 10kg em 3 meses???).

Fiz um treino de retorno +ou- leve.

Wall Push Up: 20, 20

Incline Push Up: 40, 42, 42

Supported Squat: 20

Half Squat: 15, 40, 30

Amanhã treino pull up e leg raise.

Link para o comentário

Tive um campo tenso essa semana, então alimentação foi uma m***.

Resultado? Perdi cerca de 2kg. Caí pra 54,5 kg. Impressionante como eu perco massa fácil... 2kg em 1 semana!

Fooda, esses campos ferram pq é muito gasto calorico e pouca reposição, ai joga meus ganhos pelo vaso (literalmente).

Minha meta de fevereiro (60kg) não foi alcançada e a de maio (65kg) tá quase impossível (ganhar 10kg em 3 meses???).

Fiz um treino de retorno +ou- leve.

Wall Push Up: 20, 20

Incline Push Up: 40, 42, 42

Supported Squat: 20

Half Squat: 15, 40, 30

Amanhã treino pull up e leg raise.

Eu fui de 67 pra 75kg em cerca de 2~3 meses

a unica coisa que eu fiz foi comer de 3 em 3 horas, continuei comendo as mesmas coisas de quanto tinha 67kg...

e o mais esquisito é que não fez diferença nenhuma praticamente, ninguém, NINGUÉM falou que eu tinha engordado nem nada, até eu mesmo não vi diferença auhauhuhauha

agora faz uns meses que estou com esse peso...

Link para o comentário

Sua genética pra engordar deve ser boa então cara!

A taxa máx que eu consegui foi 2kg/mês, isso quando tava de férias, comendo bastante, só treinando, sem stress da facul etc...

Este marção agora vai ser punk, meu objetivo ideal é ganhar 2 kg até o começo de abril, mas se eu ganhar 0,5 kg já fico feliz! rsrsrs

Link para o comentário

Acompanhando.

Algumas dicas...O CC é um livro bom, um método interessante, tem dicas valiosas, por exemplo, o método de progressão.Ele é muito bom e eu uso ele, mas acho que você deveria procurar exercícios além do livro, montar seu próprio treino de BW.

Foi só uma dica.

abs

Link para o comentário

Wall push up 20, 16

Jacknife squat 15, 10

Incline Push Up (angulo 2) 30, 25, 30

Half Squat 40, 30, 25

Claramente perdi força na última semana, visto que eu fazia 3x30 IPU e 2x50 HS com tranquilidade, e dessa vez foi bem sofrido, mal passando de 40 reps no HS. Pra compensar, adicionei um terceiro set.

Acompanhando.

Algumas dicas...O CC é um livro bom, um método interessante, tem dicas valiosas, por exemplo, o método de progressão.Ele é muito bom e eu uso ele, mas acho que você deveria procurar exercícios além do livro, montar seu próprio treino de BW.

Foi só uma dica.

abs

Valeu pela dica, shapudo.

Eu penso em montar um treino personalizado mais pra frente, quando construir uma base de força. Além do mais, esses exercicios do CC trabalham o corpo todo, então não muita coisa a adicionar. Mas se tiver alguma sugestão, fica a vontade, agradeço.

Flw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...