Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Cheguei essa smena, deu pra fzr 3 treinos leves pra recuperar o ritmo, mas amanha viajo de novo

Hoje fiz :

Vertical pull up: 50 (AQC)

Wall Push Up: 25, 25 (AQC)

Horizontal Pull Up : 10, 17, 20 (esse tô fazendo pegando na altura do peito, pra depois evoluir pra altura do quadril, como sugerido no livro, pois tava mto dificil)

Incline Push Up: 20, 40, 40 (tranquilo)

Jacknife Squat: 10, 40, 40 (Squat é sempre um desafio. Às vezes dói os joelhos, às vezes não. Dessa vez só estalou umas 4x. Lombar queima pkct nas ultimas reps)

Flat Knee Raise: 35, 35, 35 (surpreendentemente tranquilo, ja que eu tava sofrendo um pouco pra fzr as 35, mas hj parece que meu abs tava super-forte rsrsrs)

O HPU tá o mais dificil por enquanto...

FKR já cheguei no progression step, mas vou ficar mais 1 ou 2 semanas nele, pra aperfeiçoar, talvez fzndo 3x40.

O Incline Push up e o JK Squat tô quase masterizando, sendo que o segundo é o + dificil dos 2, então vou avançar nele + lento.

Nâo sei quanto to pesando, se perdi muito nessa semana... só final do Mês pra saber

Editado por Elfulano
Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Isso ai man, gostando de ver vc aplicando o CC!

Você pode dar um jeitinho nessas suas viagens de campo, do tipo: levar whey protein/albumina/malto/aveia em uma garrafinha e tomar com agua; barinhas de cereais proteicas (embora seja caro, r$3,50 aqui na minha cidade); beber bastante água; banana desidratada, frutas como maçã. No mais é isso, eu no seu casso faria bastante uso de shakes proteicos.

Postado

Pode crer maloqueio, eu pensei em levar whey/malto/albu, mas preferi economizar, pq o gasto não seria mto compensatório ao meu ver.

Fiquei mais na base das barras de cereais simples (16g carbo, 2g ptn, 3g fat) e leite.

Segue meu ultimo treino:

Vertical Pull up: 25, 25 (AQC)

Horizontal Pull Up : 21, 23, 25 (esse tô fazendo pegando na altura do peito, pra depois evoluir pra altura do quadril, como sugerido no livro, pois tava mto dificil)

Incline Push Up: 40, 40, 40

Jacknife Squat: 10 (AQC), 40, 40, 40

Flat Knee Raise: 35, 35, 35

Fingertip Wall Push Up: 5, 5, 5

Finalmente completei a Progression Standard do JKSquat.

Desses, só o HPullUp que não atingi ainda o ProgStd.

Fiz um teste de Kneeling PushUp e senti o punho esquerdo. To pensando em fzr menor amplitude de movimento ou aumentar as reps do Incline PU antes de fazer ampli total no KneePU

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Eae Gamer

Ontem treinei upper, Hoje é dia OFF, amanhã treino Squat e Leg Raises. Dividi em upper e lower pq estava achando muito longo o treino.

Atualmente os treinos estao assim:

Vertical Pull up: 25, 25 (AQC)

Horizontal Pull Up : 30, 30, 30 (Barra na altura do peito. Consegui 3x30, mas agora vou fazer mais lento e mirar em 3x40, pra só então baixar a altura da barra. "Putting the strenght in the bank"...)

Incline Push Up: 40, 40, 40 (Superfície da altura do umbigo. Vou fazer 3x50 e dps passar pra um superfície um pouco mais baixa, pra ir fortalecendo o punho esquerdo que ainda dói no Knee Push up)

Fingertip Wall Push Up: 5, 5, 5

Horizontal Hang: 15, 25, 25, 25 (go go go 4x30s!)

JK Squat: 20 (AQC)

Supported Squat: 20 (AQC)

Half Squat: 50, 50

Flat Knee Raise: 35, 35, 35

Editado por Elfulano
Postado

Pesei-me hoje e pra minha leve tristeza deu 57 kg.

Antes das viagens eu tava com 58.7... a todo vapor rumo aos 60 kg.

Mas beleza. Eu disse "leve tristeza" pq não to tão abalado assim.

Pode ser diferença de uma balança pra outra (antes tinha me pesado na academia, pra onde ñ to indo +) ou posso mesmo ter perdido ~2kg. Mas sei que vou recuperá-los logo. Meu treino tá periódico e consistente, sinto que estou progredindo e ganhando força, logo, os músculos virão certo como o sol nascerá amanhã.

Daqui a uns 15 dias me peso de novo pra ver o que dá.

Postado

cara, vi teu comentario la no topico do cara que postou o video dos exercicios bw, li tua assinatura e achei bem interessante teu diario

como eu ja disse, gosto de treinos bw apesar de so fazer chin ups, pull ups e dips. nao entendo muito, entao me tira uma duvida: o que seria esse short bridge? procurei no youtube e na web mas por incrivel que pareça nao achei um video bom sobre

vou seguir acompanhando na medida do possivel. nao entendo muito, so o basicao do feijao com arroz, entao eu vou acabar te perguntando o que é tal coisa de vez em quando hahah

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...