Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje foi o seguinte

Agachamento: 8kg(só a barra), 12kg, 14kg, 16kg, 16kg

High reps pra pegar resistência.

Hoje não senti nada no joelho (graças a Jah!). No ultimo treino eu ja tava mandando 18kg, mas como o instrutor disse pra segurar mais.. enfim...

Lá tem 2 instrutores, 1 é o dono e o outro é auxiliar, geralmente no meu horario de treino só tá o auxiliar lá, ele disse q minha forma tá boa, mas eu acho q to arredondando um pouco a lombar no final.

Depois mandei panturrilha e tibial anterior (musculo da canela): 20, 20, 30, 30

Objetivo é 1x100 mas to fazendo parcelado até conseguir.

Depois mandei 2 ex. do CC:

Short Bridge: 25, 25, 30

Flat knee raise: 20, 20, 20

Evolui 5 reps na ultima serie da Short Bridge.

No Flat knee raise meu abs e lombar já tavam gemendo aí mantive as reps do último ttreino.

Publicidade

Postado
Tu faz as 100 rep de panturrilha dividindo em séries? eu também faço assim...

Isso! Acabei de comentar isso também no seu diário rsrsr

Muito foda fazer 1x100, mas chego lá!

Fala ae rapaz como vc ta? pelo que percebi le do vc ta com garra,só continuar assim e mandando brasa na batata doce!!!!acompanharei sempre que possivel,tentei fazer um CC nas ferias masnao deu muito certo lol abraço

Eae xará, beleza!

Cara, eu to curtindo muito o CC, mais ainda que os pesos livres, até pq eu já tinha uma quedinha por treinos bodyweight, acho massa.

Quem sabe em outra ocasião vc da outra chance pra esse treino hehehe

É isso ai, é nóis na batata doce!!! rsrs

Postado (editado)

Hoje foi meu último dia de treino com pesos do mês.

Mandei upper, sendo que 2 foram em máquina(infelizmente):

Supino reto 16kg

Crucifixo halteres 4kg

OHPress 8kg

Crucifixo invertido na máq.

Remada serrote 6kg

Chin up na máq. (ainda não consigo fazer na barra, mas vou chegar lá pela progressão do CC)

Foi um treino tranquilo, tirando pelo incomodo nos eretores da espinha na tóracica. Tenho uns nós fodas nessa região mas n consegui ainda quebrá-los com foam rolling, alpem da fraqueza mesmo. Mas vou fortalece-la com o CC!

Semana que vem viajo, volto e dps viajo de novo. É viagem de campo, então ando bastante. Pode-se que perca algum peso, mas vou fazer o máximo pra não acontecer. To levando altas barras de cereal e vou mandar pelo - 1L leite/dia.

Vou manter os treinos CC e a dieta da melhor maneira possível esses dias. Mas mesmo que eu perca um pouco, recupero depois com força total!

Fevereiro 60kg GO!! GO! GO!!

Editado por Elfulano
Postado

É, trab da facul (biologia)! Vou pra duas reservas esse mês, uma na Mata Atlântica e outra na Caatinga.

Lá não tem geladeira, então fica um pouco limitado, mas vou levar umas caixas de leite e tomr no msm dia (1L/dia).

Como vou ficar um bom tempo nas trilhas, o tempo pra comer n é muito; de manhã cedo e de noite, provavelmente.

Não vejo muito farelo de aveia no mercado aqui, geralmente compro flocos mesmo, mas vou dar uma checada antes da viagem.

Anyway, amanhã tem treino Convict Conditioning!

Postado

auheuaheau boa!

Hoje foi dia de core e lower body.

Comecei fazendo Short bridge isométrica 2x20s pra dar uma aquecida na lombar.

Depois fiz Jackknife Squat: 40,40,20.

Bati meu recorde legal. No ultimo treino eu tinha feito 20,20,30, e hj fui determinado a fazer pelo menos 1 de 40. Resultado, fiz 2 de 40 e mais uma de 20! Meu joelho direito estalou um pouco em algumas repetições da ultima série, mas nada sério. Minhas pernas ficaram tremendo e minha lombar queimando, mas é sinal da fraqueza exorcisando! heheheh

Short Bridge (35,30) fiz alternada com Flat Knee Raise: 25, 35.

Já tava bem cansado, então achei suficiente 2 sets.

Desses 3 eu tô mais longe de progredir no Short Bridge, que é 3x50.

FEchei o treino com Panturrilha 3x30 e Tibial anterior 3x30

Não fiz 100 hj pq o povo aqui tava dando pressa pra almoçar hehe

Mas blz, amanhã esses 2 faço de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...