Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Elfulano

Posts Recomendados

Domingo;

Parallette (PLT) Plank: 50s,50s

wallTigerBend:30

PLT Tuck Hold: 2s,6s,9s,5s

PLT Dips: 15

PLT KPU; 20

Horizontal Pull UP: 4x15

Pistol: 3x5

Hoje:

Plank 2 min

Short Bridge: 50+30s hold

FS: 15

CS:12

HalfPistol:5

PositivePistol:5

Pistol 3x5

O que são esses jump throug e jump back? E como vocês fazem para fazer dips com os paralletes?

Dá uma olhada aqui http://www.youtube.com/watch?v=Mw5lbToeQUQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem fiz treino high reps pra pernas. Não fiz pistols (mentira, fiz só 1 pra não ficar com saudades hehe).

Gosto de alternar treinos de alta carga com treinos de altas reps, é bom pra saúde do tecido conjuntivo denso e articulações.

Resumindo: foram 50 Full Squats e 50 Close Squats, sem contar o aquecimento e + alguns acessórios, principalmente abdução de perna deitado (preciso fortalecer meus glúteos médios e mínimos de uma vez por todas, não vou mais negligenciar esse exercício).

Close Squat é muito bom pra treinar tibial anterior (músculo da canela). Se acham que não, experimentem fazer com as mãos atrás do corpo... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo;

Parallette (PLT) Plank: 50s,50s

wallTigerBend:30

PLT Tuck Hold: 2s,6s,9s,5s

PLT Dips: 15

PLT KPU; 20

Horizontal Pull UP: 4x15

Pistol: 3x5

Hoje:

Plank 2 min

Short Bridge: 50+30s hold

FS: 15

CS:12

HalfPistol:5

PositivePistol:5

Pistol 3x5

Dá uma olhada aqui http://www.youtube.com/watch?v=Mw5lbToeQUQ

Esses caras são foda, tou perguntando justamente porque no meu pc tá uma droga ver vídeo(ele tá com um defeito de memória RAM, inclusive, acho que uma delas está queimada) e, e...

rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá, você não explicou hehehe

Então, pra fazer o dips é vc posicionar suas pernas pra frente e os braços pra trás, nos paraletes. É semelhante a um bench dip.

O jump through é simples também: você começa na posição de plank nos paraletes, daí joga suas pernas pra frente, pisando adiante. É um salto mesmo, mas sem soltar os paraletes e sem flexoionasr os braços, sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi treino de pernas.

Short Bridge: 20

JacknifeSquat: 10

SupportedSquat:10

FullSquat:15

CloseSquat:20

HalfPIstol: 12,12

CS (braços pra trás): 30

Abdu: 25,25,15(2kg)

Bent Knee Calf Raise: 30

Straight CR: 30

Rumo aos 2x20 Half Pistol.

Eu já faço full pistol, mas decidi completar os passos anteriores do CC, pois eu cheguei no Full Pistol pela progressão do Al Kavadlo. Aí resolvi fazer um teste de força "zerando" os passos do CC heheheh

Quando eu progredir até chegar no FullPistol novamente, pretendo ter muito mais facilidade neles do que agora (3x5)

Editado por Elfulano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, conhecia como air climber, se é o que eu estou pensando. Sobre as paralelas no dips, na verdade, a questão era aonde deixar. Não tenho um lugar alto o bastante para colocar os paralletes e fazer. Bom, talvez dê para fazer com a altura da cadeira, mas não boto muita fé, parece que tem que ficar um pouco dobrado ainda por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...