Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Elfulano

Posts Recomendados

Fala Elfulano!

Tá mandando bem!

Tô confuso, HPU é Handstand push up? E esse Plltt Dip?

E eu diria que pela quantidades dos Wall mantis PU já daria pra fazer no chão.

Bom ver que já tá fazendo uso dos parallettes hehehe

Aquele abraço!

Opa, é Horizontal Pull Up que é igual Australian pull up.

Plltt Dip é Parallette Dip com preguiça de digitar rsrsrs

É, WMPU na parede já tá facil, eu mando 3x50.

Já tentei mandar no chão, mas a dificuldade aumenta galacticamente, o ideal seria uma superficie inclinada, mas não tenho aqui. Porém na próx vou tentar no chõ de novo, com joelhos apoiados.

E esse plank de 2 minutos ai? Já da pra fazer one-arm/one-leg plank hein! hehe

É, boa ideia!

Mas tô mandando agora parallete plank, que senti mais difícil do que no chão (ou pode ser só impressão minha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tô firme nos treinos, só não tô atualizando o diário com tanta frequência devido à facul.

Fds passado também fui pra campo, então não treinei nem postei.

Hoje treinei upper, depois posto o que fiz pois o diário tá longe e to com preugiça de pegar hehehehe

Vou aproveitar pra deixar uma pergunta aqui pra galera que já tem parallettes....

Tô com uma dificuldade no Tuck Hold. Até agora só consegui fazer One leg tuck Hold, mas quando tiro as duas pernas do chão, meu eixo gira e em vez de ficar com o tronco vertical, fico com o tronco horizontal (peitoral pra baixo).

Alguém sabe como resolver isso? É falta de força, técnica ou os dois? rsrsrs

Outra coisa.... é impressão minha ou fazer push ups com postura Hollow é mais dificil do que "normal" (escápulas neutras ou retraídas)

Editado por Elfulano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tenho que treinar direito, essas semanas confusas na facul estão quebrando meu treino e acabo não fazendo pernas. Todo mundo fazendo pistol e até hoje não consigo. :(

Faz a progressão do Al Kavadlo, relax.

Começa do banquinho, pra pegar mais equilibro. Depois faz o elevated, pra desenvolver força unilateral. Depois faz os pistol holds pra acostumar com a posição final. Depois passa pros full pistols!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo fazer pistols também não. Mas é só fazer como o Elfulano disse, progredir! (paciência é a chave jovem padawan, haha)

Eu comecei fazendo half-pistols apoiando a mão na cama. Agora tô no full, mas ainda não consigo tirar a mão do apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz a progressão do Al Kavadlo, relax.

Começa do banquinho, pra pegar mais equilibro. Depois faz o elevated, pra desenvolver força unilateral. Depois faz os pistol holds pra acostumar com a posição final. Depois passa pros full pistols!

Não consigo fazer pistols também não. Mas é só fazer como o Elfulano disse, progredir! (paciência é a chave jovem padawan, haha)

Eu comecei fazendo half-pistols apoiando a mão na cama. Agora tô no full, mas ainda não consigo tirar a mão do apoio.

"Apressado muito está você!" hahaha

Tá certo. Eu consigo fazer com uma base mais baixa do que o banquinho já, mas menos. Vou continuar. E começar a fazer os pistol holds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pistol holds me ajudaram bastante, eu continuo fazend como parte do aquecimento pra full pistols.

Hoje o treino foi massa!

Finalmente consegui um Tuck Hold decente com as 2 pernas! Segurei por 10 s, mas já é um avnaço!

No mais, o treino foi semelhante ao anterior, mas fiz fullbody pq amanhã provavelmente não vai dar pra treinar.

Também fiz 4x2 ParallettesFlow 1, que é uma sequência nos paralletes: Plank + Push Up + Jump Through + Dip + Tuck + Jump back.

Dá pra cansar legal, ainda mais depois de já estar tentando tuck holds a vários minutos...

Editado por Elfulano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, então é o mesmo que o meu, a diferença é que o meu é de 50mm. Mas é tranquilo.

O cara pesquisou até o tipo, as melhores marcas de cano, o tamanho e etc...

Pô cara, quando eu comprei o meu, nem sabia como fazia, fui na loja "é esse memo" e mandei cortar mesmo não sabendo o que tava fazendo. Sorte que deu certo kkkk

Pistol holds me ajudaram bastante, eu continuo fazend como parte do aquecimento pra full pistols.

Hoje o treino foi massa!

Finalmente consegui um Tuck Hold decente com as 2 pernas! Segurei por 10 s, mas já é um avnaço!

No mais, o treino foi semelhante ao anterior, mas fiz fullbody pq amanhã provavelmente não vai dar pra treinar.

Também fiz 4x2 ParallettesFlow 1, que é uma sequência nos paralletes: Plank + Push Up + Jump Through + Dip + Tuck + Jump back.

Dá pra cansar legal, ainda mais depois de já estar tentando tuck holds a vários minutos...

O que são esses jump throug e jump back? E como vocês fazem para fazer dips com os paralletes?

Bom, tá ficando forte em elfulano, tá indo bem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...