Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino E Dieta Da Juju Ex Panicat

cat*

Posts Recomendados

Nossa meninos que honra!

:blush:

Concordar eu não concordo rs, mas muito obrigada :)

Mas isso é sinal que vocês preferem mulheres que treinem membros superiores né? Isso é uma ótima notícia!!!

Pois já vieram me perguntar "pra que eu faço remada curvada; não precisa, você é mulher, não pode ficar forte" - e foi semana passada ¬¬

Estou devendo um scoop de whey pra cada um.

Tavam pensando que eu iria falar cerveja né? Nada disso! heheheh

haha, eu aceito uma caixa de leite :happystrange:

@topic

Olha gosto é gosto,como disseram. eu meio que concordo com o ranzo... mas eu acho a juju bonita, mas eu acho que ela deixa a desejar nos membros superiores(igual eu kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O q pega é q as desinformadas (99%) vão pensar q treinando igual a ela vão ficar com o mesmo shape.

E não, esse treino não é um ótimo treina pra hipertrofia, nem pra homem esses treinos levam a um patamar superior o q dizer de uma mulher q produz bem menos testo.

Pra se chegar no nível de uma Panicat tipo ela com esse tipo de treino tem q tomar AEs e muito mesmo, por isso batemos na tecla meu amigo, o q mais ví nesses quase 4 anos de maromba foi gente copiando esses treinos isolados de fisiculturismo e tendo resultados medíocres, as mulheres então nem se fala.

Até quando as pessoas vão compreender q sem estar usando AEs o melhor estímulo é progressão de carga/tensão?!

Os 99% de pessoas desinformadas que existem no mundo vão continuar a ser enganados pela mídia..

As mulheres desesperadas pra entrar em forma pro verão vão continuar seguindo os treinos e dietas da revista Boa Forma ou Ana Maria ou qq uma do gênero

Os homens desesperados pra entrar em forma para o verão continuarão copiando técnicas do Arnold

Os gordos desesperados continuarão comprando os aparelhos de ginástica do Polishop

As donas de casa desesperadas continuarão comprando o super mixer-master-suco-carne-ovo-peixe que ao apertar um botão deixa seu almoço pronto e suas louças lavadas.

A verdade é que quem não souber pensar por si próprio, vai continuar a ser enganado.

Vocês estão muito preocupados com as meninas seguirem o treino da Juju gente! Deixa elas seguirem. Se descobrirem que não vai funcionar, vão mudar de treino!

Agora, quanto a usar tanto AEs assim pra ter o corpo da Juju... não sei se concordo viu? Mas deixa pra lá porque senão vamos entrar na discussão master do forum hehehe.

Opa, eu fecho!

haha, eu aceito uma caixa de leite :happystrange:

Combinado! (vocês são muito humildes, nem pediram um scoop de muscle milk :P)

Link para o comentário

Os 99% de pessoas desinformadas que existem no mundo vão continuar a ser enganados pela mídia..

As mulheres desesperadas pra entrar em forma pro verão vão continuar seguindo os treinos e dietas da revista Boa Forma ou Ana Maria ou qq uma do gênero

Os homens desesperados pra entrar em forma para o verão continuarão copiando técnicas do Arnold

Os gordos desesperados continuarão comprando os aparelhos de ginástica do Polishop

As donas de casa desesperadas continuarão comprando o super mixer-master-suco-carne-ovo-peixe que ao apertar um botão deixa seu almoço pronto e suas louças lavadas.

''Vocês estão muito preocupados com as meninas seguirem o treino da Juju gente! Deixa elas seguirem. ''

Não q me preocupe mas estou aki pra tentar ajudar,então digo por experiência própria após muito estudo e tentativa e erro q treinos como esse dela são péssimos pra quem quer desenvolver MM.

''Se descobrirem que não vai funcionar, vão mudar de treino!''

é mais fácil elas insistirem e partir pros AEs do q mudarem o treino, é o q mais vejo.(e se mudar o treino vai ser outro treino sarcoplasmático igual ou pior)

''Agora, quanto a usar tanto AEs assim pra ter o corpo da Juju... não sei se concordo viu? ''

Me mostre mulheres 100% naturais q conseguiram aquele físico ali e eu acreditarei em vc.

A não ser q a genética da mulher seja espetacular elas não vai conseguir aquele físico ali com treinos q não visem progressão de carga/tensão, e isso funciona também pros homens q querem ficar grandes.

Link para o comentário

Não q me preocupe mas estou aki pra tentar ajudar,então digo por experiência própria após muito estudo e tentativa e erro q treinos como esse dela são péssimos pra quem quer desenvolver MM.

é mais fácil elas insistirem e partir pros AEs do q mudarem o treino, é o q mais vejo.(e se mudar o treino vai ser outro treino sarcoplasmático igual ou pior)

Tudo bem, você quer ajudar.

Continue ajudando :)

Parabéns por ajudar as pessoas :)

Me mostre mulheres 100% naturais q conseguiram aquele físico ali e eu acreditarei em vc.

A não ser q a genética da mulher seja espetacular elas não vai conseguir aquele físico ali com treinos q não visem progressão de carga/tensão, e isso funciona também pros homens q querem ficar grandes.

Mas eu não quero que você acredite em mim hauahauhauhauahuahuahauhauhauahuah.

Eu expressei uma opinião minha, NUNCA tive a intenção de impo-la a qualquer um que seja.

E não espere que eu perca meu tempo tentando provar o que penso, pois eu não vou, não me sinto minimamente estimulada a isso.

Link para o comentário

Tudo bem, você quer ajudar.

Continue ajudando :)

Parabéns por ajudar as pessoas :)

Ajudo mesmo, obrigado pelos parabéns,queria eu ter alguém pra me abrir os olhos quando comecei a treinar, estaria bem maior e mais forte.

Vou continuar ajudando sim ;) , tenho prazer em mostrar o q é melhor e mais efetivo, senão as pessoas vão acreditar em treinos ruins como esse postado aki achando q é uma maravilha, ainda mais depois de ver pessoas da área fazendo igual e não discordando.

Link para o comentário

''Vocês estão muito preocupados com as meninas seguirem o treino da Juju gente! Deixa elas seguirem. ''

''Se descobrirem que não vai funcionar, vão mudar de treino!''

''Agora, quanto a usar tanto AEs assim pra ter o corpo da Juju... não sei se concordo viu? ''

Sim, e você falar "voce nunca vai chegar la sem EAs" não incentiva nenhum pouco o uso..

Apesar de eu concordar com a relação treino-resultados, vocês afirmam isso com base em quem? Sempre me perguntei isso

Editado por 14th
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...