Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino E Dieta Da Juju Ex Panicat

cat*

Posts Recomendados

Tá doida?

Teu shape é bem melhor que o dela.

2

Prefiro o seu shape, muito mais atraente.

Como ouvi uma vez, homem que só olha bunda e porque só deve andar de quatro.

(3)

Nossa meninos que honra!

:blush:

Concordar eu não concordo rs, mas muito obrigada :)

Mas isso é sinal que vocês preferem mulheres que treinem membros superiores né? Isso é uma ótima notícia!!!

Pois já vieram me perguntar "pra que eu faço remada curvada; não precisa, você é mulher, não pode ficar forte" - e foi semana passada ¬¬

Estou devendo um scoop de whey pra cada um.

Tavam pensando que eu iria falar cerveja né? Nada disso! heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Eu não bebo muahahaha.

A propósito.

Já que aqui estamos falando de gosto pessoal (não vou falar tudo que eu acho ruim na Juju)

Até uma menina magrinha que nunca levantou um peso na vida tem o corpo mais bonito.

Acho a coisa mais estranha do mundo aqueles pernão retido com uma bunda gigante e nada além disso...

________

O que me deixa encabulado de verdade é esse marketing todo...

Faça meu treino e você vai ficar igual a mim, pode confiar

Link para o comentário

Nossa meninos que honra!

:blush:

Concordar eu não concordo rs, mas muito obrigada :)

Mas isso é sinal que vocês preferem mulheres que treinem membros superiores né? Isso é uma ótima notícia!!!

Pois já vieram me perguntar "pra que eu faço remada curvada; não precisa, você é mulher, não pode ficar forte" - e foi semana passada ¬¬

Estou devendo um scoop de whey pra cada um.

Tavam pensando que eu iria falar cerveja né? Nada disso! heheheh

tb acho seu shape melhor que o dela

muito mais proporcional e harmonioso

Link para o comentário

Eu não bebo muahahaha.

A propósito.

Já que aqui estamos falando de gosto pessoal (não vou falar tudo que eu acho ruim na Juju)

Até uma menina magrinha que nunca levantou um peso na vida tem o corpo mais bonito.

Acho a coisa mais estranha do mundo aqueles pernão retido com uma bunda gigante e nada além disso...

________

O que me deixa encabulado de verdade é esse marketing todo...

Faça meu treino e você vai ficar igual a mim, pode confiar

Putz, eu evito entrar nessa questão por dois motivos:

1. Esse tipo de corpo é o sonho de consumo de 99% das meninas do forum

2. Posso dar uma impressão de estar sendo arrogante.

Mas, embora eu ache ela bonita, bem bonita (não me perguntem o que dessa beleza é produção, pois nunca a vi pessoalmente), o shape dela é bem aquilo que eu não gosto.

Olhando só o corpo... nossa, muito desproporcional. É muita perna, muita bunda e, nos membros superiores, um shape de quem não treina.

Sei lá se ela mesma gosta disso... essas moças vivem para agradar o público masculino que, em sua grande maioria, pensa bem diferente de vocês.

Sobre as meninas que copiam os "treinos das famosas" só me resta lamentar.

tb acho seu shape melhor que o dela

muito mais proporcional e harmonioso

Obrigada Nuk :)

pode me pagar uma cerveja que eu aceito, Carol! hahahaha

Kkkkkkkk

Fechado!

Eu te pago uma cerveja e você me paga uma ... água droga de cutting.

Link para o comentário

lol.. bom apesar de achar o shape dela meio "desproporcional" também, eu tenho uma ideia de mulher ideal, e a juju ta bem perto disso.. não gosto de mulher com muito músculos superiores.. bracinho durinho costas legais, barriguinha sarada, pernas e bumbum torneados.. essas é o "meu" ideal de mulher.. mas vou concordar com todos os marombas aqui. o shape da Carol é show. . continuar assim jajá não ficara devendo nada pra algumas panicats atuais ;)

Link para o comentário

Ow,

Já que vai rolar uma festinha...(cerveja, whey, água..kkkk).

Bora marcar um evento, kkkk.

Quanto a Juju...não curto muito não. Acho melhorzinho o da Bolina.

No mais, compartilho da mesma opinião de 1% das meninas do site ;)

Editado por Prysca
Link para o comentário

Mas sério, meio chato isso. Tudo que postam de alguem "não natural" sempre tem esses comentários "esqueceu de postar as drogas", "com drogas é fácil", "só com drogas isso". Ela mesma admite as drogas, então para que ficar martelando isso? Alias, até parece que quem usa drogas é de outro mundo.

Essa turma que se paga de santo por ser natural já tá enchendo o saco, sério.

Exato, porque ela nunca admitiu ter usados nada, então precisa que vocês venham martelar aqui. Não entendo essa preocupacao em avisar que as pessoas não chegam lá sem EAs. É para que isso? Para desanimá-las logo de cara e as fazerem desistir ou para incentivar o uso de EAs?

"Quero um corpo igual da Juju"

"Ela usou EAs, sem eles você nunca vai chegar nem perto"

qual é a reação? Desiste, toma EAs, ou vem pro forum criar topicos de "Da pra chegar nesse nivel natural?"..Entendo. Mas acho muito mais produtivo elas pegarem um shape como o dela de exemplo, seguirem se dedicando ao máximo para chegar lá (mesmo nunca chegando), do que simplesmente ir aceitando tudo e falando "pra natural to bem".

Atualmente o forum se resume a isso:

"tira esses isoladores dai!! faz chin up e paralelas"

"Com EAs é fácil"

"Da pra chegar aqui natural?"

e "Para com esse treino, faz 5x5"

Estaria rico se ganhasse um real para cada vez que postam isso.

Acho que já faz muitos anos de que mundo da musculacao gira em torno dos EAs, prova disso é todos se matarem tanto para encontrar um modelo de atleta natural para ser seguido, então não entendo aonde querem chegar com todos esses posts "naturais".

O q pega é q as desinformadas (99%) vão pensar q treinando igual a ela vão ficar com o mesmo shape.

E não, esse treino não é um ótimo treina pra hipertrofia, nem pra homem esses treinos levam a um patamar superior o q dizer de uma mulher q produz bem menos testo.

Pra se chegar no nível de uma Panicat tipo ela com esse tipo de treino tem q tomar AEs e muito mesmo, por isso batemos na tecla meu amigo, o q mais ví nesses quase 4 anos de maromba foi gente copiando esses treinos isolados de fisiculturismo e tendo resultados medíocres, as mulheres então nem se fala.

Até quando as pessoas vão compreender q sem estar usando AEs o melhor estímulo é progressão de carga/tensão?!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...