Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Na moral cara, da 1ª a 4ª página, uns 5 nego deram suas opiniões sobre shapes femininos, o cara ficou com vontade e também postou.Também tem a ver com a discussão atual do tópico(se bem que tá desvirtuado já).

Pra mim foi maldade, se fosse comigo eu mandaria uma tréplica bonita.

abs

pô cara, mas imagina chegar uma mulher num tópico sobre o Coleman e chamar ele de horrivel, que prefere cara mais fitness e tal, a galera ia cair matando tbm... claro que não precisava dessa patada :D , mas como o Ranzo disse, cansa...

Publicidade

Postado
achei que o cara colocou a opinião dele , MAS voltando ao tópico.... Achei esse treino dela ( juju) muito meia boca. That's my opinion

Se ela faz todos aqueles exercícios citados no treino de membros inferiores... nossa, difícil manter uma boa intensidade, com uma boa progressão de cargas eim?

Postado
Vou me retratar publicamente, pois a patada foi pública:

@ Pepper_1986

Me perdoe, fui grosso e mal educado com você ao responder daquela maneira.

Não vou me justificar porque penso que quando a gente se justifica, deixa de ser um genuíno pedido de desculpas e dá impressão que estou dizendo que estou certo mas vou pedir desculpas só para ser político e limpar minha barra.

Não é o caso, realmente reconheço que errei e por isso peço desculpas.

Acho que seu comentário foi errado, mas isso não me dá o direito de também errar, por isso peço desculpas pelo meu comportamento.

Eu deveria simplesmente tê-lo reportado, até pq existe regra no fórum a respeito desse tipo de comentário com relação ao corpo d@s atletas.

Então, fica aqui meu sincero pedido de desculpas e o aviso de que, doravante, vou reportar esse tipo de comentário inconveniente.

o.O

se todos tivessem essa atitude que vc teve de pedir desculpas desse modo, talvez o forum

estivesse melhor....

ps: dei um curti pra vc ;)

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...