Strong_> Postado Janeiro 6, 2013 às 18:11 Postado Janeiro 6, 2013 às 18:11 Sim podemos relacionar, grande parte disso ai são os AE´s, ela só tem bunda e coxa, e sofreu uma baita virilização pra conseguir isso, então usou e não foi pouco. Conctza... tem ate um artigo aki no forum q mostra q qm toma ae's e n treina ganha mas musculos q um natureba q treina.....
Felippe Hard Postado Janeiro 6, 2013 às 21:58 Postado Janeiro 6, 2013 às 21:58 Centauro ? Kkkkkkkkkk Ela é muito linda, mas realmente falta volume nos superiores ... ( interessante que minha dieta é quase igual a dela ) kkk .. Centauro ? Kkkkkkkkkk Ela é muito linda, mas realmente falta volume nos superiores ... ( interessante que minha dieta é quase igual a dela ) kkk ..
thyagw Postado Janeiro 7, 2013 às 00:37 Postado Janeiro 7, 2013 às 00:37 Não malho braço, mas faço de 2 a 3 vezes por semana Boxe. Já perna, faço 3 vezes por semana, seguido de uma corrida intervalada com duração de 20 minutos, sendo 1 minuto na velocidade máxima e 1 minuto recuperando. Boxe é o jogar bola de mulher então? hylian reagiu a isso 1
Vinicius Santana Postado Janeiro 7, 2013 às 03:30 Postado Janeiro 7, 2013 às 03:30 /\ hahahahahahahahahahahahaha lembro de um vídeo dela na época da faculdade que ela tinha a voz muito, mas muito diferente, totalmente feminina, bem fina, comparando com a voz dela hoje ta mt mais grossa, pra ter um efeito desse na voz não foi pouca coisa que ela aplicou não
Matheus Sturmer Postado Janeiro 7, 2013 às 04:14 Postado Janeiro 7, 2013 às 04:14 Fora que que o corpo dela ficou exagerado,até pra caminhar ela caminha meio kenga,tem gosto pra tudo,mas mulher tem que ser feminina,coisa que ela ta muito distante
caiolima Postado Janeiro 7, 2013 às 05:50 Postado Janeiro 7, 2013 às 05:50 /\ hahahahahahahahahahahahaha lembro de um vídeo dela na época da faculdade que ela tinha a voz muito, mas muito diferente, totalmente feminina, bem fina, comparando com a voz dela hoje ta mt mais grossa, pra ter um efeito desse na voz não foi pouca coisa que ela aplicou não Acho que o vídeo que você esta se referindo é da Nicole Bahsl, e não da Juju. É esse?
14th Postado Janeiro 7, 2013 às 08:43 Postado Janeiro 7, 2013 às 08:43 (editado) Esqueceu de postar os "venenos" que ela tomou heheheEsqueceu de por mais fotos dela para ilustrar o topico, isso sim Mas sério, meio chato isso. Tudo que postam de alguem "não natural" sempre tem esses comentários "esqueceu de postar as drogas", "com drogas é fácil", "só com drogas isso". Ela mesma admite as drogas, então para que ficar martelando isso? Alias, até parece que quem usa drogas é de outro mundo. Essa turma que se paga de santo por ser natural já tá enchendo o saco, sério. Editado Janeiro 7, 2013 às 08:49 por 14th nataliagds reagiu a isso 1
Saintgraal Postado Janeiro 7, 2013 às 11:49 Postado Janeiro 7, 2013 às 11:49 Esqueceu de postar as dorgas q ela tomou..... 600mg boldenona sem 50mg oxan dia 100mg stano dsdn por 5 meses depois para.
hotpants Postado Janeiro 7, 2013 às 13:01 Postado Janeiro 7, 2013 às 13:01 Mas sério, meio chato isso. Tudo que postam de alguem "não natural" sempre tem esses comentários "esqueceu de postar as drogas", "com drogas é fácil", "só com drogas isso". Ela mesma admite as drogas, então para que ficar martelando isso? Alias, até parece que quem usa drogas é de outro mundo. concordo plenamente com isso, é só passar nos relatos de ciclo ali e ver nego que se entope de AEs e continua com shape e resultados medíocres hehehehehe
Strong_> Postado Janeiro 7, 2013 às 13:27 Postado Janeiro 7, 2013 às 13:27 Não é pagar de santo por ser natural não. Mas não permitir que mais mentiras sejam difundidas por ae. Acho extremamente válido que toda vez que se posta alguém dando "conselhos" e "dicas" de treino e dieta, especialmente quando referida pessoa é apontada como "exemplo", que se esclareça se aquela pessou usou ergogênicos ou não. Não é para criticar, apontar ou condenar, mas simplesmente para deixar as coisas claras e não enganar eventuais incautos que vejam aquilo e pensem que conseguirão ficar com o corpo igual se apenas e tão somente seguirem a rotina de treinamento e a dieta. E para quem disse que não é só drogas, até concordo, a disciplina e dedicação contam muito, afinal tem gente que nem usando esteróides fica parecido. Mas se tirar as drogas, nem com toda a disciplina e dedicação do mundo fica com um corpo parecido. Esqueceu de por mais fotos dela para ilustrar o topico, isso simMas sério, meio chato isso. Tudo que postam de alguem "não natural" sempre tem esses comentários "esqueceu de postar as drogas", "com drogas é fácil", "só com drogas isso". Ela mesma admite as drogas, então para que ficar martelando isso? Alias, até parece que quem usa drogas é de outro mundo.Essa turma que se paga de santo por ser natural já tá enchendo o saco, sério. Eu n estou criticando, estou apenas abrindo os olhos de certas gurias q iam ver esse topico e iam querer chegar em 1 ano no shape da juju sem ae's por isso q eu pedi pra postar oque ela tomou. nataliagds reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora