Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino E Dieta Da Juju Ex Panicat

cat*

Posts Recomendados

Texto 1 "JULIANA SALIMENI

Juliana Salimeni
Juliana Salimeni dos Santos Correia, nasceu no dia 24 de setembro de 1986, 24 anos, modelo do programa Pânico na TV, em 2010 foi considerada a mulher mais sexy do mundo pela revista Vip.
lwcxa.jpg
Assim como eu, muitas meninas admiram o corpo da lindissima Juju, gosto da disciplina que ela tem com seus treinos e sua alimentação.O treino de Juliana Salimeni é dividido da seguinte forma:

TREINAMENTO
Segunda: Quadríceps e panturrilhas=5 exercícios e 3 séries de cada;
Terça: Superiores e abdome=2 exercícios para cada grupo,3 séries de 15-20 repetições;
Quarta: Posterior de coxa e glúteo=3 exercícios,3-4 séries de 8-10 repetições;
Quinta: Descanso
Sexta: Quadríceps,posterior e glúteo=6 exercícios de intensidade alta, as séries são decididas de acordo com a falha concêntrica da musculatura.

Segundo as revistas Muscle Inform, Suplementação e alguns sites, Juju faz alguns exercicios, como:
*Leg 45º
*Cadeira adutora
*Mesa flexora
*Afundo
*4 apoios com perna estendida
*Leg horizontal
*Graviton
*4 apoios
*Cadeira extensora

foto.jpg Glúteo 4 apoios no Smith

x2_1a42e1e.jpg Jesus Cristo - posterior de coxa

Lembrando que ela foca o trabalho principalmente nos MMII (membros inferiores), nos MMSS (membros superiores) gosta apenas de definição. Relevando também que os treinos respeitam uma periodização, então sempre esta modificando os exercícios, as variáveis de treinamento para que sua musculatura não se acostume.

DIETA
Café da manha:
- leite desnatado com 1 colher pequena de chocolate em pó
- 4 fatias de pão integral com manteiga light
-suco Ades

Lanche da manha:
- 4 claras de ovos e 2 batatas cozidas
- 1 dose de Whey Protein

Almoço:
- arroz parbolizado
- frango grelhado
- batata assada

Lanche da tarde:
- macarrão integral
- frango grelhado

Antes do treino :
- maltodextrina e bcaa

Depois do treino:
- 1 dose de Whey Protein Isolado e bcaa

Jantar:
- frango grelhado
- batata assada

Antes de dormir:
- 1 dose de Whey Protein Isolado

78142304.jpg

Juju fala que não tem muito tempo para fazer suas refeições, então sempre carrega suas marmitas e entre as gravações aproveita para comer.

MEDIDAS
Busto: 93 cm
Cintura: 70 cm
Coxa: 63 cm
Quadril: 102 cm
Braço: 31 cm

Tem uma frase que ela disse em uma de suas reportagens que gostei muito e sempre levo como exemplo:

"Não cheguei aqui da noite pro dia, não foi nada fácil e sinceramente não sei se conseguiria fazer tudo de novo ...O preço que se paga é altíssimo e hoje minha saúde vale muito mais...Pense muito antes de entrar e se resolver entrar, faça de verdade, não vacile, não erre, não falte!
Isso se chama disciplina e obrigação.
Não existe dor,
nem cansaço, nem gripe, nem sono, nem gosto ruim dos suplementos, nem vontade de comer errado.
É realmente muito difícil, por isso poucos chegam ate o fim.
Mas todos tem capacidade. Vc tb tem! Vá em frente!"

Juju Panicat"
Texto 2
"Agora chega de sermão e vamos começar! A Juju disse na entrevista que seu objetivo no momento é definir. Mas, como já explicamos aqui no Blog no post sobre Definição Muscular, o treino pode, perfeitamente, continuar sendo para hipertrofia. A Juju costuma malhar pernas sempre alternando a ênfase do treino, ora na parte posterior da coxa, ora na anterior. Nesse dia, a professora optou por priorizar os posteriores de coxa e também os glúteos.
Logo no início, a Vivi passou um Agachamento no Hack, seguido de um Leg Press, ambos feitos de forma unilateral. Essa combinação é chamada de Bi-Set e é ideal para alunos bastante avançados. Vejam os vídeos da Juju executando a série:

Como a ênfase era nos posteriores de coxa, a Vivi já partiu para a mesa flexora combinada com a cadeira, variando os métodos e mantando a intensidade bem alta. Em seguida, finalizou a parte posterior com um Stiff, pesadíssimo:
Só para complementar o trabalho do glúteo, que já foi muito solicitado na primeira sequência do treino, a Vivi passou também uma abdução do quadril com caneleira:
Pra fechar, a Juju não abriu mão de malhar as panturrilhas:
setembro+2012+024.jpg Juju fechando o treino com a flexão plantar!

É isso pessoal, gostaram de ver a Juju malhando? Ela pega pesado não? E ainda sempre pede pra aumentar mais um pouquinho a carga...sabe bem que essa parte do sofrer, no final, vale a pena!

Quem quiser saber mais sobre a top personal Viviane é só seguí-la no instagram: @vivimascarenhas ."

Texto 3:

"Entrevista: Juju Salimeni - Legendários

1) Qual a sua idade e quando você começou a malhar?
Tenho 25 anos e treino desde os 16,

2) Como é sua rotina de malhação?
Não malho braço, mas faço de 2 a 3 vezes por semana Boxe. Já perna, faço 3 vezes por semana, seguido de uma corrida intervalada com duração de 20 minutos, sendo 1 minuto na velocidade máxima e 1 minuto recuperando.

3) Com tantas viagens e participações em eventos de outras cidades como consegue manter essa rotina?
Para onde viajo, em qualquer canto do universo, exigo à minha produção uma academia para treinar.
4) E quanto à estética? Você faz algum tratamento complementar?
Não faço nada de massagem, nem drenagem, apesar de acreditar que, ao contrário dos muitos aparelhos que existem por aí, essa sim adianta.
5) A maioria das mulheres nunca está satisfeita com o corpo e a beleza. Com você também é assim?
Sim, claro, estou sempre em conflito! Fico aumentando (mais encorpada) e diminuindo (secando) de volume sempre!
6) Mas, e no momento, como anda seu objetivo?
No momento estou satisfeita, mas meu objetivo maior é definir cada vez mais.
7) Você segue uma dieta regularmente?
Sim, sempre. Meu namorado Felipe Franco (Academia XPloud) que é o meu personal trainer, me orienta também na parte nutricional. No momento, estou em um período da dieta de redução de carboidrato (só como no café da manhã, duas fatias de pão integral).
8) E suplementos alimentares, você usa? Quais?
Tomo Whey Protein Time Releese, Whey Protein Isolado, Caseína, BCAA e C4.
9) Muitas mulheres no Brasil desejam ser como você. O que acha disso e o que conselho você daria pra elas?
Fico muito feliz com a quantidade de fãs que tenho! Digo à elas que sejam bem disciplinadas e abram mão de comer tudo o que têm vontade. Façam tudo direito, se dediquem nos treinos, na dieta, no descanso. Se vocês realmente querem, vale a pena!
10) Complete a frase: "Malhar pra mim é..."
Malhar pra mim é sempre um objetivo novo a alcançar e uma satisfação diária!
11) Pra finalizar, o que achou da nossa cidade, Brasília?
É uma das minhas cidades preferidas do Brasil, acho super organizada, as pessoas são queridas, e (podem acreditar) gosto muito do clima. Agora então que está bem quente...adoro!"

Fonte texto 1: http://fitnessfeminina.blogspot.com.br/2011/07/juliana-salimeni.html?m=1

Fonte texto 2: http://www.deboraflores.com.br/2012/09/vejam-como-foi-o-treino-da-juju-salimeni.html

Fonte texto 3: http://www.deboraflores.com.br/2012/09/entrevista-juju-salimeni-legendarios.html#more

Editado por cat*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esqueceu de postar as dorgas q ela tomou.....

• ALINE LACERDA

Juju Salimeni sempre chamou a atenção pelo corpo em forma, mas em recente entrevista ao Terra, a ex-panicat afirmou que nem sempre foi feliz com suas curvas e já se meteu em “roubadas” para ter o corpo dos sonhos.

“Quando você é nova e as pessoas te apresentam coisas que podem te dar resultados rápidos e, na ânsia de querer isso, você acaba entrando em roubadas”, comentou referindo-se ao uso de anabolizantes que fez durante a adolescência. Apesar do assunto polêmico, ela já falou abertamente sobre isto em entrevistas para programas de TV na tentativa de alertar jovens que não têm informações suficientes e acabam fazendo escolhas erradas.

Segundo ela, os motivos que a levaram a consumir estes produtos e a investir pesado na malhação foi o fato de ter sido muito magra durante a adolescência. “Vivi uma fase horrorosa quando era mais nova. Eu era muito magra, me chamavam de todos os nomes, como Olívia Palito e Monstrinho”, contou a repórter do programa Legendários, da TV Record.

A mãe de Juju, Dora Salimeni, confirmou que a filha usava roupas largas para tentar esconder a magreza. “O biótipo dela é magro, mas ela nunca aceitou ser magra, queria ter corpo. Quando era nova, usava roupas de surfista, bem mais largas, para esconder as pernas finas”, contou.

Insatisfeita com a magreza, Juju decidiu começar a malhar aos 16 anos. “Não aguentava mais aquela fase e comecei a fazer dieta, tomar suplementos e, até hoje, malho sempre de segunda-feira à sexta-feira”. Além da musculação, a ex-dançarina diz que também pratica boxe.

Hoje, aos 26 anos, Juju disse que a prioridade é manter o corpo que conseguiu e priorizar a saúde. “Hoje prezo por ter um corpo saudável, sem perigo”, declarou.

Além da puxada rotina de exercícios, a dieta da ex-dançarina também não é nada fácil. “Nunca tenho fases em que como de tudo. Doce, por exemplo, nunca como, nem na TPM”, contou.

Fonte: http://beleza.terra.com.br/corpo-em-forma/ja-entrei-em-roubadas-diz-juju-salimeni-sobre-uso-de-anabolizantes,d06d40cf5fc1a310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Link para o comentário

Esqueceu de postar os "venenos" que ela tomou hehehe

Com certeza tomou várias, mas não acho que podemos relacionar unicamente o corpo que ela conseguiu aos AEs que ela tomou. As drogas ajudam, muito, mas sem esforço é impossível conseguir os ganhos que ela conseguiu. Vejo tanta gente que tomou bomba e não mudou nada, ou mudou pouca coisa. Como vejo gente que era super dedicada e conseguiu ótimos resultados..

Ah, esqueci de dizer, ela inclusive admitiu já que tomou. Olha o vídeo:

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?8,10,203897,entretenimento,tv-fama,panicat-juju-revela-que-ja-usou-anabolizante

Editado por cat*
Link para o comentário

Com certeza tomou várias, mas não acho que podemos simplesmente relacionar o corpo que ela conseguiu aos AEs que ela tomou. As drogas ajudam, muito, mas sem esforço é impossível conseguir os ganhos que ela conseguiu. Vejo tanta gente que tomou bomba e não mudou nada, ou mudou pouca coisa. Como vejo gente que era super dedicada e conseguiu ótimos resultados..

Ah, esqueci de dizer, ela inclusive admitiu já que tomou. Olha o vídeo:

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?8,10,203897,entretenimento,tv-fama,panicat-juju-revela-que-ja-usou-anabolizante

Sim podemos relacionar, grande parte disso ai são os AE´s, ela só tem bunda e coxa, e sofreu uma baita virilização pra conseguir isso, então usou e não foi pouco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...