Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BOA TARDE GALERA

tenho lido muitos tópicos mas nenhum tirou minha dúvida

Eu quero perder a gordura, não a massa magra, nem peso, e gostaria de aliar uma suplementação aos meus treinos para acelerar um pouco o resultado, porém estou com medo, pois muitos indicam suplementos que não são permitidos, como o Lipo 6 black, Oxy Elite, entre outros, e gostaria de pedir a ajuda de vocês.

Qual seria o melhor termogênico para perder a gordura, que não faça mal a saúde?

Quero perder a gordura, ficar bem definida, mas a saúde vem em primeiro lugar né.

Publicidade

Postado

No Brasil? Compra cafeína pura na Growth entao.

Se quer resultados use Termos com Efedrina: Black Mamba, Diablos

Se nao quer usar nada com efedrina, recorra a: Hydroxycut, Lipo 6, Oxy...

Se nao quer nada que nao deja liberado nesse país: COmrpa Cafeina na Growth.

Nenhum dos termos que vc falou vao te fazer mal.

E vc soh vai ficar bem definida com uma dieta bem foda.

Fora o fato de que a reação a qquer suplemento varia de pessoa a pessoa, ou seja, ngm vai te dizer qual o melhor termo PARA VOCE.

Postado

É que li sobre efeitos colaterais do Oxy, Lipo que eles causam dependência, falência renal, e estou com medo disso

Queria algo só para acelerar minha perda de gordura, que não é grande. Não tenho barriga nem nada, só tenho muito corpo, e nao de massa magra, tenho muitas celulites e muitas estrias, e queria secar essa gordura.

• 7 meses depois...
Postado

É que li sobre efeitos colaterais do Oxy, Lipo que eles causam dependência, falência renal, e estou com medo disso

Queria algo só para acelerar minha perda de gordura, que não é grande. Não tenho barriga nem nada, só tenho muito corpo, e nao de massa magra, tenho muitas celulites e muitas estrias, e queria secar essa gordura.

oi vc falou dos efeitos colaterias do Oxy mais te digo que eu depois de ter iniciado um teste com ele, o unico efeito colateral que eu estou tendo com ele e uma leve pressao na cabeça nada que incomode, e esta me fazendo super mega bem, estou gostando muito msm. entao eu creio que efeitos colaterais vai depender do seu organismo de como o Oxy vai reagir em vc. apos terminar o Oxy vou comprar o Lipo 6 black ultra concentrado. aqui esta apenas um relato meu que estou na 4 semana. 1ºsemana tava tomando 1 de manha e 1 apos 7 hrs, agora sao 2 cedo e 1 Apos 7 hrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...