oaharba 63 Postado Janeiro 6, 2013 às 16:25 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 16:25 Definitivamente 2012 não foi o ano do ex-campeão dos leves, Frankie Edgar (14-3, foto). Tendo conseguido manter o cinturão por mais de dois anos, Edgar perdeu duas lutas consecutivas para o atual campeão Ben Henderson. Depois da polêmica derrota no UFC 150, Edgar decidiu descer para a divisão dos penas. E seu primeiro compromisso na nova categoria, será contra o brasileiro atual campeão, José Aldo. Em um vídeo blog recente, Edgar mandou um recado para o manauara: “Eu estou me preparando para esta luta, no dia 2 de fevereiro. Certifique-se de ver, por que no UFC 156 será uma super luta contra o Aldo. Eu tenho ouvido que ele está fazendo alguns vídeo blogs em Português, dizendo que eu não vou passar do primeiro ou do segundo round. José Aldo não sabe o que espera ele no UFC 156. “ O UFC 156 acontece no dia 2 de fevereiro no Mandalay Bay Events Center,Las Vegas, Nevada. E o card do evento será encabeçado pela defesa de cinturão do campeão dos pesos penas José Aldo, ele irá enfrentar Edgar em um combate de cinco rounds e no co-evento principal da noite o holândes Alistair Overeem duela contra Antônio Pezão pela categoria dos pesados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako55 8 Postado Janeiro 6, 2013 às 18:25 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 18:25 Luta duríssima, não vou nem arriscar um palpite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oaharba 63 Postado Janeiro 6, 2013 às 18:33 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 18:33 No mínimo vamos ter muita movimentação na luta, eu aposto no Aldo, por até o momento presente ser o dominante da categoria e ter mais jogo em pé do que o Edgar. Uma chave importante para ele (Aldo) é descer a canelada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Janeiro 6, 2013 às 19:06 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 19:06 O Edgar ñ pode ser subestimado, até hj acho aquela ultima luta dele contra o Benson controversa Gosto mto dos 2 , tbm ñ arrisco um palpite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Janeiro 6, 2013 às 21:51 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 21:51 Vai ser um Lutão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 259 Postado Janeiro 6, 2013 às 22:18 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 22:18 aposto e torço pelo edgar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos_Cordeiro 1 Postado Janeiro 8, 2013 às 02:48 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 02:48 essa luta seria no UFC rio e não foi .. Aldo filha da mae, queria muito ver essa luta na arena. Agora é torcer, acho que vai ser a luta mais dificil dele, sem duvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako55 8 Postado Janeiro 8, 2013 às 15:04 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 15:04 Pra quem quiser, segue o link do video da estréia "underground" do Edgard no MMA. http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2013/01/08/rival-de-jose-aldo-estreou-no-mma-em-clube-no-underground-de-ny-veja-a-luta-ilegal/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
le0z1n182 16 Postado Janeiro 10, 2013 às 03:01 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 03:01 Tomara q o Aldo vença e mantenha o cinturão,mas racionalmente acho q o Edgar leva por UD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora