Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Frankie-Edgar-610x250.jpg

Definitivamente 2012 não foi o ano do ex-campeão dos leves, Frankie Edgar (14-3, foto). Tendo conseguido manter o cinturão por mais de dois anos, Edgar perdeu duas lutas consecutivas para o atual campeão Ben Henderson.

Depois da polêmica derrota no UFC 150, Edgar decidiu descer para a divisão dos penas. E seu primeiro compromisso na nova categoria, será contra o brasileiro atual campeão, José Aldo.

Em um vídeo blog recente, Edgar mandou um recado para o manauara:

“Eu estou me preparando para esta luta, no dia 2 de fevereiro. Certifique-se de ver, por que no UFC 156 será uma super luta contra o Aldo. Eu tenho ouvido que ele está fazendo alguns vídeo blogs em Português, dizendo que eu não vou passar do primeiro ou do segundo round. José Aldo não sabe o que espera ele no UFC 156. “

O UFC 156 acontece no dia 2 de fevereiro no Mandalay Bay Events Center,Las Vegas, Nevada. E o card do evento será encabeçado pela defesa de cinturão do campeão dos pesos penas José Aldo, ele irá enfrentar Edgar em um combate de cinco rounds e no co-evento principal da noite o holândes Alistair Overeem duela contra Antônio Pezão pela categoria

dos pesados.

email-share.png

Publicidade

Postado

No mínimo vamos ter muita movimentação na luta, eu aposto no Aldo, por até o momento presente ser o dominante da categoria e ter mais jogo em pé do que o Edgar.

Uma chave importante para ele (Aldo) é descer a canelada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...