Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frankie Edgar Avisa: ”José Aldo Não Sabe O Que Espera Ele”

oaharba

Posts Recomendados

Frankie-Edgar-610x250.jpg

Definitivamente 2012 não foi o ano do ex-campeão dos leves, Frankie Edgar (14-3, foto). Tendo conseguido manter o cinturão por mais de dois anos, Edgar perdeu duas lutas consecutivas para o atual campeão Ben Henderson.

Depois da polêmica derrota no UFC 150, Edgar decidiu descer para a divisão dos penas. E seu primeiro compromisso na nova categoria, será contra o brasileiro atual campeão, José Aldo.

Em um vídeo blog recente, Edgar mandou um recado para o manauara:

“Eu estou me preparando para esta luta, no dia 2 de fevereiro. Certifique-se de ver, por que no UFC 156 será uma super luta contra o Aldo. Eu tenho ouvido que ele está fazendo alguns vídeo blogs em Português, dizendo que eu não vou passar do primeiro ou do segundo round. José Aldo não sabe o que espera ele no UFC 156. “

O UFC 156 acontece no dia 2 de fevereiro no Mandalay Bay Events Center,Las Vegas, Nevada. E o card do evento será encabeçado pela defesa de cinturão do campeão dos pesos penas José Aldo, ele irá enfrentar Edgar em um combate de cinco rounds e no co-evento principal da noite o holândes Alistair Overeem duela contra Antônio Pezão pela categoria

dos pesados.

email-share.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...