oaharba Postado Janeiro 6, 2013 às 16:23 Postado Janeiro 6, 2013 às 16:23 Tyson Fury, peso-pesado que está próximo de luta contra Vitali Klitschko, provoca lutador com xingamentos após fazer o mesmo com campeão do UFC Depois de Velásquez foi a vez de Bisping entrar na mira de Tyson Fury (Foto: Getty Images) Após provocar e desafiar o campeão dos pesos-pesados do UFC, Cain Velásquez, para um duelo no ringue ou no octógono, o pugilista inglês Tyson Fury adicionou mais um lutador na "lista de desejos". Depois de saber da opinião de Michael Bisping de que o confronto seria um equívoco por parte do boxeador, ele soltou o repertório de provocações e palavrões e garantiu que poderia vencer o compatriota e o americano ao mesmo tempo. - Eu acho que Michael Bisping é um idiota de primeira linha. Ele e Velásquez ao mesmo tempo não poderiam me vencer. Venço os dois juntos. Você (Bisping) é um c* que é uma m*... lutando - xingou Fury. Bisping respondeu que o pugilista estava querendo aparecer, pediu para as pessoas o esquecerem e então se limitou a retuitar a opinião de um internauta, dizendo que Tyson estava envergonhando ele mesmo, o boxe e a Grã-Bretanha. Bisping foi derrotado por Chael Sonnen em janeiro e perdeu a oportunidade de lutar pelo cinturão dos médios do UFC contra o brasileiro Anderson Silva. Já Fury está prestes a ter uma chance de lutar contra o ucraniano Vitali Klitschko, dono do cinturão dos pesos-pesados do Conselho Mundial de Boxe. O inglês está invicto no boxe profissional, tendo vencido as 20 lutas que disputou desde 2008.
Wallking Postado Janeiro 6, 2013 às 19:03 Postado Janeiro 6, 2013 às 19:03 (editado) Puramente promoção... vi algumas lutas dele, e ñ vi nada de extraordinário. Dps q tomar um sapeca do Klitschko acaba com essa ladainha Editado Janeiro 6, 2013 às 19:12 por Wallking
RedHead Postado Janeiro 6, 2013 às 23:32 Postado Janeiro 6, 2013 às 23:32 Tomara que Vitali acabe com a raça desse cara
Pedro Shapeshifter Postado Janeiro 7, 2013 às 18:26 Postado Janeiro 7, 2013 às 18:26 Só quer se promover, nada demais, ganhar uma atençãozinha na mídia, eu não acho isso errado, as vezes é engraçado, mas esse cara é completamente sem graça... Sonnen precisa dá umas aulas a ele.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora