Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra - Pernas

vargvikernes

Posts Recomendados

eai pessoal blz?

treinei costas ontem e fiz o levantamento terra, hoje estou com umas dores fudidas na parte de tras das coxas e hoje tambem seria dia de treinar pernas, mas a academia fechou. queria saber se compensa deixar o levantamento terra pro dia de pernas ja que alem de pegar bastante as pernas, no dia seguinte ja tem treino de perna que esta incluso o agachamento livre, que pega a lombar tambem... ai ficaria assim o treino de pernas: agachamento livre, afundo e terra (antes tinha stiff, mas se for por o terra acho melhor tirar ele né?) treino abc2x. abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

faço o terra no dia de costa e biceps , mas a sua dor pode ser por falta de desenvolvimento , maneiro o cabelo

tambem faço no dia de costas e biceps... voce diz falta de desenvolvimento nas pernas? porque pelo que vi o terra pega muita perna, e trabalhar ela no dia seguinte deve comprometer meus ganhos...

maneiro o cabelo

ain amiga paaara kkkkkkkk

Eu faço o Terra no dia de pernas e deixo o Stiff no treino tbm. E como substituto dele no dia de costas você pode fazer a Remada Unilateral.

Abç

sera que tem a necessidade de colocar outro exercicio de remada? ja faço barra fixa, remada curvada e terra no dia de costas, e possivelmente colocarei o terra no treino de pernas junto com agacho, stiff e afundo

Ponhe terra e agacho com low-reps (1~5) e o stiff e o avanço com mais reps pra não desgastar tanto

ambos ja estao low reps... se eu sentir que ainda tenho 'gas' quando chegar no siff e avanço, posso fazer eles tambem low reps ou é melhor deixar high?

Valeu as respostas galera!

Link para o comentário

tambem faço no dia de costas e biceps... voce diz falta de desenvolvimento nas pernas? porque pelo que vi o terra pega muita perna, e trabalhar ela no dia seguinte deve comprometer meus ganhos...

ain amiga paaara kkkkkkkk

sera que tem a necessidade de colocar outro exercicio de remada? ja faço barra fixa, remada curvada e terra no dia de costas, e possivelmente colocarei o terra no treino de pernas junto com agacho, stiff e afundo

ambos ja estao low reps... se eu sentir que ainda tenho 'gas' quando chegar no siff e avanço, posso fazer eles tambem low reps ou é melhor deixar high?

Valeu as respostas galera!

Se você colocar o Terra no dia de pernas, o de trino de costas vai ficar com apenas dois exercícios, logo a Remada Curvada é uma boa opção para trabalhar os dorsais de forma igual.

Editado por Allansoso
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...