Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Tenta tomar acima de 4 litros em cara, força? Quer uma dica, veja uns videos / fotos / musicas de motivação antes de ir treina esse é meu pré-treino a 7 meses, pode ter certeza que ganhará muita força, também força não é tudo se você não tive fazendo o exercício corretamente.

Abraços.

Vou tomar mais água sim, tava tomando essa quantia porque vi um post do Leandro sobre creatina e lá indica essa quantidade. Vou seguir esse seu pré-treino em forma de motivação sim haha. Valeu as dicas, abraço.

Publicidade

Postado

Gostei do post! haha

Assim como você eu comecei por aí também.. tenho uma vida cerca de aeróbicos obrigatórios (rotina militar).. comecei com uns 28 de braço, odiava academia.. sabe como é.. de repente gostei muito da atividade.. comecei a pesquisar que nem um maluco... se a genética não ajuda a gente faz o que pode pra aprender e aplicar o que sabe na dieta e na suplementação né? hsauhsau tô acompanhando e torço por ti aí ! Nosso ganhos devem ser parecidos com o passar do tempo.. bons treinos!

Postado
Gostei do post! haha

Assim como você eu comecei por aí também.. tenho uma vida cerca de aeróbicos obrigatórios (rotina militar).. comecei com uns 28 de braço, odiava academia.. sabe como é.. de repente gostei muito da atividade.. comecei a pesquisar que nem um maluco... se a genética não ajuda a gente faz o que pode pra aprender e aplicar o que sabe na dieta e na suplementação né? hsauhsau tô acompanhando e torço por ti aí ! Nosso ganhos devem ser parecidos com o passar do tempo.. bons treinos!

Opa, obrigado pelo apoio e por acompanhar, abraço.

Postado
boa sorte cara tomara q com as dicas do pessoal e com uma pesquisa tbm vc consiga o seu objetivo

acompanhando :D

Sim, sim, galera ta me ajudando bastante e o fórum também ^^

Obrigado por acompanhar, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...