Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faaala galera do fórum, esse vai ser um relato da minha jornada em busca da hipertrofia, sou magro, fraco e só como besteira kkk.

Mas estou disposto a mudar os hábitos e conseguir chegar nos meus objetivos. Bora crescer hahahahaha

Dados:

16 anos

175 cm de altura

70 kg

27,5 de braço (kkkkk)

80 de cintura

54 de coxa

38 de panturrilha

Estou treinando há uma semana, mas vou iniciar suplementação no treino de amanhã. Segue o que eu to tomando.

3 Whey Protein - Probiótica

Creatina - Universal

Maltodextrin - HealtLabs

Esse é meu pós-treino provisório, a partir da semana que vem provavelmente irei incluir bcaa e um pré-treino beeem fraquinho pra começar (UHC - Max Titanium).

A dieta é a seguinte:

Café da manhã: 1 pão com manteiga, 1 copo de leite e 30g de Whey pra encerrar o jejum.

Almoço: Varia, mas geralmente são por volta de 800 calorias.

Pré-treino: Por agora nenhum, mas será incrementado o UHC e o bcaa a partir da semana que vem.

Pós-treino: Shake de Whey, creatina e malto seguido por uma refeição com peito de peru. (Posteriormente irei incluir bcaa)

Jantar: 2 pães com manteiga e 2 copos de leite.

Irei relatar semanalmente minha evolução. Não tenho muito o que dizer sobre essa primeira semana de treino, resumidamente eu ainda não tinha preparado a dieta e nem a suplementação portanto não houve evolução ou coisa do tipo.

Sugestões? Críticas? Comenta aí!

Por hoje é isso galera, espero que vocês me acompanhem e gostem, um abraço.

Publicidade

Postado

Cara... essa sua dieta ai tá muito fraca!

Os suplementos sozinhos não vão fazer milagre!

Poderia ser incluído um hipercalórico caseiro no desjejum, por exemplo. Dá uma pesquisada no fórum... tem um tópico que ensina a fazer... é muito bom!

Além disso, se você quer realmente ganhar peso, deve começar a pensar em fazer uma dieta rica em calorias, proteínas e carboidratos. Um pão com leite não chega nem perto disso!

Pesquisa um pouco que você vai encontrar boas dietas aqui no fórum... ou então busque a orientação de um nutricionista!

Abraço

Postado
Cara... essa sua dieta ai tá muito fraca!

Os suplementos sozinhos não vão fazer milagre!

Poderia ser incluído um hipercalórico caseiro no desjejum, por exemplo. Dá uma pesquisada no fórum... tem um tópico que ensina a fazer... é muito bom!

Além disso, se você quer realmente ganhar peso, deve começar a pensar em fazer uma dieta rica em calorias, proteínas e carboidratos. Um pão com leite não chega nem perto disso!

Pesquisa um pouco que você vai encontrar boas dietas aqui no fórum... ou então busque a orientação de um nutricionista!

Abraço

Opa, valeu a sugestão, vou dar uma olhada nos hipercalóricos e dar uma reforçada. Eu to fazendo essa pq ela chega nas 3000 calorias diárias que eu preciso, mas de qualquer forma vou reforçar sim, Abraço.

Postado

Acompanhando. e como o Rafael Nery disse a dieta ta fraca da uma olhada no topico de como montar sua dieta do Leandro Twin la tem dicas otimas.

suplementos ajudam mas oq manda mesmo e : Dieta, Treino, e Descanso. essas 3 coisas vao te dar 95% do seu ganho se um deles tiver meio fraco vai ser dificil chega nos seus objetivos. E presta bastante atenção nos macros da dieta tem q ta tudo proporcional ao q vc quer ou seja Proteina carb. e gordura.

Começando minha jornada agora tbm mas estamos no lugar certo aki tem muita informação, motivação e ajuda forum ta de parabens...

segue link do topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Postado
Acompanhando. e como o Rafael Nery disse a dieta ta fraca da uma olhada no topico de como montar sua dieta do Leandro Twin la tem dicas otimas.

suplementos ajudam mas oq manda mesmo e : Dieta, Treino, e Descanso. essas 3 coisas vao te dar 95% do seu ganho se um deles tiver meio fraco vai ser dificil chega nos seus objetivos. E presta bastante atenção nos macros da dieta tem q ta tudo proporcional ao q vc quer ou seja Proteina carb. e gordura.

Começando minha jornada agora tbm mas estamos no lugar certo aki tem muita informação, motivação e ajuda forum ta de parabens...

segue link do topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Então, eu to dando uma olhada em alguns hipercalóricos e também to montando a tabela do tópico que você sugeriu. Obrigado por acompanhar e valeu a sugestão. Abraço.

Postado
http://www.dietaetreino.com.br...da pra tu montar tudo certinho,caloria,carbo,proteina etc...tudo certinho mesmo...boa sorte no seu projeto...sua situação ta feia mesmo pelas medidas e tals,mas nada é impossivel...é só se dedicar cara ;)

Opa, valeu o apoio aí cara. Eu já to trabalhando na dieta e esses dois links vão me ajudar bastante, logo eu vou postar a atualização com a dieta já montada e as medidas após uma semana de dieta, treino e suplementação. Abraço

Postado (editado)

O recomendado é suplementar creatina após os 3~4 meses de academia...

Se fosse ficaria só com o whey e dextrose pra manda no pós treino o resto só batata doce, frango, ovo, peru, castanha, leite etc...

Mas vai de você! Se você for continuar com a creatina não esquece de beber água em... Bons ganhos!

Editado por JFS
Postado
O recomendado é suplementar creatina após os 3~4 meses de academia...

Se fosse ficaria só com o whey e dextrose pra manda no pós treino o resto só batata doce, frango, ovo, peru, castanha, leite etc...

Mas vai de você! Se você for continuar com a creatina não esquece de beber água em... Bons ganhos!

Opa, valeu a dica. To tomando cerca de de 3 litros e meio a quatro de água por dia haha, acho que é suficiente. Eu to tomando a creatina porque eu sou muito, mas muito fraco cara haha. Abraço.

Postado
Opa, valeu a dica. To tomando cerca de de 3 litros e meio a quatro de água por dia haha, acho que é suficiente. Eu to tomando a creatina porque eu sou muito, mas muito fraco cara haha. Abraço.

Tenta tomar acima de 4 litros em cara, força? Quer uma dica, veja uns videos / fotos / musicas de motivação antes de ir treina esse é meu pré-treino a 7 meses, pode ter certeza que ganhará muita força, também força não é tudo se você não tive fazendo o exercício corretamente.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...