Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Diario De William ( Ab2X/ Push/pull) Low E High Reps

schneider_19

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

TREINO Nº17

(A1)

barra - fixa - 3x5

remada curvada - 4x5

le.terra - 3x5

puxada frente + encolhimento - 3x12

rosca direta - 4x 12/10/8/falha

flexão de punho + 15 segundos de pegada

Cargas:

remada curvada - 56kg

terra - 92kg

puxada - 15kg

encolhimento - 50kg

rosca direta - 20kg / 30kg / 40kg / 20kg

Conclusões:

hoje o treino foi melhor para as costas, porq senti ela bem hoje, deus uma boa esticada e alargada, foi muito bom, hoje o terra foi bem forçado velho muito foda... a remada curvada foi com boa amplitude mais uma pegada bem firme, que tive uma melhora por conta dos treinos de pegada que estão me dando uma boa ajuda. mas fora isso o treino de hoje foi muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera to so passando hoje aqui para dar uma informação de que não vou poder mias treinar por longo tempo, vou começar a trabalhar pela manhã ate a tarde e à noite, irei fazer faculdade... Mas é por uma coisa que gosto educação física, irei batalhar muito para que eu consiga ser um otimo personal treiner, bem produtivo... e tentar não ser igual a todos esses ai que passa sempre os mesmos cursos.

irei me dedicar e utilizar bastantes treinos e metodologias que aprendi aqui no forum... como SL5x5, FullBody, abc2x, ab2x push pull - upper lower, abcde , ab off cd, entre outros.

metodologias como - 5x5, 3x12, 4x10, 3x15 entre outras.

então obrigado por a todos por me ensinarem bastante coisas... aprendi muito com vcs.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...