Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Diario De William ( Ab2X/ Push/pull) Low E High Reps

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino Nº 4

Hoje treino (B2)

agachamento - 4x5
supino reto - 4x5
militar - 4x5
leg press + elevação panturrilha - 4x10
cross over + crucifixo inverso - 3x12
tríceps testa + pulley - 3x12

cargas :

agachamento - 62kg

supino reto - 52kg

militar - 26kg

leg press - 90kg

elevação panturrilha - 80kg

cross over - 20kg - 10kg em cada lada

crucifixo inverso - 6kg em cada halteres

tríceps testa - 18kg

pulley - 20kg

Conclusões:]

hoje chutei o pau da barraca e resolvi fazer o agachamento segurando a barra na parte da clavicula na frente dos ombros, doeu um pouquinho porq não sou acostumado, mais é um agachamento bom, porem bem duro mesmo, mas fiz de boa. gostei do supino de do militar mais ta faltando as cargas aumentarem. Mas o treino ficou mais duro nas bí-series, leg press com panturrilha foi otimo, cross over com crucifixo foi fods mas valeu a pena. outro treino pesado foi o tríceps testa com pulley que meu tríceps gemeu hoje e ficou bem duro mesmo. Mas foi um boa treino hoje.

Postado

TREINO Nº5

Treino (A1)

(A1)

barra fixa - 3x4
remada - 4x5
terra - 3x5
puxada frente + encolhimento - 4x10
rosca direta - 4x10
flexão + extensão de punho - 3x10

CARGAS:

remada - 44kg

terra - 68kg

puxada - 15kg

encolhimento - 60kg

rosca direta - 24kg

CONCLUSÕES:

hoje foi um bem treino bem rapido com boa intensidade, so os exercicios isolados que to fazendo com pouco peso e com mais qualidade, com boa amplitude em todos os exercicios.

Postado (editado)

Opa acompanhando, também to com SL minhas cargas tão parecidas com as que você vem treinando no AB2X, o foda é que fiz ele até agora sem dieta alguma não ingerindo macros suficientes e ta começando a pesar, vou mandar uma dieta que ja tenho aqui e aumentar 500kcal pra ve se melhora, e partir para um AB2X. Mas uma pergunta sobre seu treino,

você faz um bi-set desses 2 exercicio? o crucifixo inverso não trabalha ombro posterior?

Editado por sheiklouco
Postado
Opa acompanhando, também to com SL minhas cargas tão parecidas com as que você vem treinando no AB2X, o foda é que fiz ele até agora sem dieta alguma não ingerindo macros suficientes e ta começando a pesar, vou mandar uma dieta que ja tenho aqui e aumentar 500kcal pra ve se melhora, e partir para um AB2X. Mas uma pergunta sobre seu treino,

você faz um bi-set desses 2 exercicio? o crucifixo inverso não trabalha ombro posterior?

vlw por tar acompanhando, tbm fiz o sl5x5, e tive bons ganhos, mas com dieta não fui alem..

isso mesmo, eu faço uma bi-set com 1 exercicio para peito e 1 para ombro, ja que o militar so trabalha mais a parte frontal dos ombros.

abraços

Postado

Bom dia galera, hoje treino pesado velho, vai ser treino de numero 6 o B1, mas ta de boa.

Hoje to com um duvida, bem ja que esse meu treino vai durar 2 meses, qual treino seria melhor para depois dele? um ab2x upper/lower, ou um treino abc2x?

Postado

TREINO Nº6

(B1)

agachamento - 4x5

supino reto - 4x5

militar - 4x5

extensora + elevação panturrilha - 4x10

crucifixo inclinado + elevação lateral - 3x12

paralelas - 3x10

CARGAS

agachamento - 64kg

supino - 54kg

militar - 28kg

extensora - 15kg

elevação panturrilha - 80kg

crucifixo - 12kg cada halteres

elevação lateral - 6kg cada halteres

paralelas - peso do corpo

CONCLUSÕES:

Hoje o treino foi um pouco cansativo, mais deu pra treinar numa boa, agachamento em 90º com calços nos calcanhares, supino ainda ta um pouco maneiro e o militar tbm, fiz um variação na extensora, fazendo com os pés voltados para dentro e para fora, tbm foi bem corrido no crucifixo e na elevação lateral, mas deu pra ficar instenso, paralelas, como sempre foi de boa, bem forçado.

Mas foi um bom treino. 55 minutos de treino + 2 minutos de alongamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...