Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Diario De William ( Ab2X/ Push/pull) Low E High Reps

schneider_19

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

melhor impossível mano

legal mano, um coisa que notei é que a diferença entre o ab2x para o sl5x5, é que como o ab2x tem mais exercicios fica mais corrido do que o sl5x5 que tem pouco. mas adorei o sl5x5, e to ate gostando do ab2x

acompanhando cara, boa sorte com o treino... gostei dos resultados que teve com o SL... tem a dieta ai?

vlw mano, obg por dar essa força. bem sobre o sl foi um bom treino sim. mas a dieta que pecou d++++, tive problemas, sem uma dieta especifica, tbm por conta de que não tenho uma balança pra pesar. Mas pra vc ter uma noção, usei bastante massas, tipo, bastante macarrão, pães franceses, bastantes filés de peito de frango, de boi, e peixe, sempre no almoço e no pós e no jantar. algumas gaduras ate boas. algumas frutas. e alguns cereais como o arroz integral.

não usei suplemento porq tava meio sem grana, mas to juntando pra fazer uma boa compra de um whey de 1kg glambia, 1 creatina de 200g, e se der frasco de bcaa com pelo menos 60capsulas.

foram dias dificeis, mas valeu a pena.

Vou acompanhar, bons treinos e bons ganhos!

Vou acompanhar, bons treinos e bons ganhos!

Vlw mano obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem isso mano, mas no AB2x vc consegue dar um ''foco'' melhor, bom eu particularmente eu acho melhor

mano outra coisa, os suplementos daqui do forum tão ficando salgados velho, caramba.... tava com vontade de importar, porq independente da demora sairia bem mais em conta, so que não ia importar muita coisa, so um whey da twinlab uma creatina universal, e um bcaa da dymatize.

se vc tiver precisando de algum suplemento mais baratinho, da uma olhada nesse site, tens uns preços bem baratos, e o whey deles de 1kg ta custando 44,50 R$ bem baratinho velho.

saca ai depois http://bwsuplementos.com.br/27-whey-protein-glnb.html

Link para o comentário

Mano já vi esse site, lembra que vc falou que ia comprar nele e relatar?

kkkkkkkkkkkkkkk foi mano, to te devendo essa, to juntando grana mano, a situação aqui ta fods.... é a crise

kkkkkkkkkkkkkk, mas quando comprar postarei aki blz?

vou fazer os 3 meses de teste do SL 5x5 e quem sabe depois tentar um treino tipo o seu cara.. olha só, foi de 93 de peitoral pra 101 mesmo? caralho o.o

foi mano, deve uma boa diferença, mas tava maior, acho que uns 105 a 106, por conta de uma lesão fiquei um tempinho sem treinar ai deu uma murchada.

mas pode ir no sl5x5 sem medo, porq ele cumpri o que promete.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkk foi mano, to te devendo essa, to juntando grana mano, a situação aqui ta fods.... é a crise

kkkkkkkkkkkkkk, mas quando comprar postarei aki blz?

foi mano, deve uma boa diferença, mas tava maior, acho que uns 105 a 106, por conta de uma lesão fiquei um tempinho sem treinar ai deu uma murchada.

mas pode ir no sl5x5 sem medo, porq ele cumpri o que promete.

poo, evolução mítica cara aieuhaiuehiaueh beleza então, acompanha meu diário lá tb abraço

Link para o comentário

Treino Nº 3

Hoje (A2)

(A2)

remada curvada - 4x5
lev.terra - 3x5
puxada frente + pulldown - 4x10
encolhimento - 4x10
rosca alternada + martelo - 3x12
flexão + extensão - 3x10

remada - 42kg

lev.terra - 64kg

puxada - 18kg

pull down - 10kg

rosca alternada - 12kg cada halteres

martelo - 10kg cada halteres

Conclusões:

remada - puxada firma que senti bem as costas, usei boa amplitude, e foi um treino bem intenso.

terra - treino que foi bastante forte hoje, fiz as reps com a pegada mist, que achei bem melhor assim.

puxada + pulldown - cara esse treino foi muito legal velho, senti bastante principalmente a parte do redondo maior, que deu uma boa instigada.

rosca alternada + martelo - treino pesado, que meu biceps quase estoura, foi muito instenso o treino, vascularização muito boa.

flexão + extensão de punho - treino bem forçado, ja que não treino o antebraço a um bom tempo forçei bem, que queimaram d++.

hoje foi bem corrido e instenso o treino, duração do treino foi 50 minutos, depois do treino um alongamento rapido para evitar problema de caimbras, que como muitos sabem é horrivel.

poo, evolução mítica cara aieuhaiuehiaueh beleza então, acompanha meu diário lá tb abraço

blz mano vou apareçer por la.

Editado por schneider_19
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...