Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera,provavelmente esse é o melhor treino que já montei,mas gostaria que vocês apontassem possíveis falhas:

A:

Agachamento 5x5

Supino 5x5

Desenvolvimento 5x5

Pararelas 3x6

B:

Terra 5x5

Remada Curvada 5x5

Chin Ups 3x6

A²:

Supino Inclinado 3x8

Pull Over 3x10

Desenvolvimento 3x8

Paralela 3x10

+2 abdominais

B²:

Remada Curvada 3x8

Remada Cavalo 3x10

Pulley Costas 3x10

+2 abdominais

E os dias ficariam assim:

Segunda:A

Terça:OFF

Quarta:B

Quinta:

Sexta:OFF

Sábado:B

e

Segunda:B

Terça:OFF

Quarta:A

Quinta:

Sexta:OFF

Sábado:A

Editado por BigAsFuark

Publicidade

Postado

Não treino pantu xD,mesmo assim ela vem se desenvolvendo bem com o resto do corpo.Se um dia ela ficar para tras ai eu coloco uns trabalhos para ela

Ae,dei uma mudada la.Agora ta bom ou tem que aumentar mais as reps dos treinos A² e B²?

Postado

Alguém aqui do fórum já citou que levantador olímpico que trabalha pra ganho de força "só sabe contar até 3", é uma brincadeira,, mas tem sentido, então decide se vai treinar pra força ou hipertrofia... 5X5 não é treino de força, é mais próximo de ganho de força que o velho 3x8-10, mas ainda assim não é treino específico de força!

Postado

Eu não tava procurando exatamente um treino de força.

Seria mais treinos mistos que eu pudesse usar durante muito tempo para construir massa bruta mesmo.

Acho que 5x5 se encaixa bem ai,porque é uma faixa de repetições que serve tanto para força quanto hipertrofia.

Não to descordando de você,é mais expondo minha opinião.

Postado
Eu não tava procurando exatamente um treino de força.

Seria mais treinos mistos que eu pudesse usar durante muito tempo para construir massa bruta mesmo.

Acho que 5x5 se encaixa bem ai,porque é uma faixa de repetições que serve tanto para força quanto hipertrofia.

Não to descordando de você,é mais expondo minha opinião.

Beleza, é um objetivo próximo do meu, no sentido de acreditar na máxima de que "mais músculos não representam mais força, mas você vai precisar de mais força se quiser ter mais músculos".

Eu utilizo geralmente séries de 3X7 ou 4X6, às vezes aumento a carga e faço um 2X5, acho essa margem boa também para os dois objetivos!

Força camarada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...