Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, estou terminando o meu kit para crescer, queria saber com voces se esta faltando alguma coisa ou tem coisa demais hehehe

Aqui esta o que eu ja comprei:

-Tem um finalzinho de Whey da optmium

-Creatina universal 200g (5g por dia)

-ZMA Body Action

-Whey 5W da Body Action (2.4kg)

-Glutamina EAS

E estou pretedendo comprar estes aqui ainda:

-Whey HILMAR (2.5kg)

-Multivitamínico (to pensando em comprar o FDC , 130 capsulas por 56 reais)

-Albumina

Bom, pelo meu ponto de vista eu acho que ele esta de bom tamanho hehehe, gostaria saber a opniao de voces.

Valeu!

Publicidade

Postado

vc gosta desse ZMA?

pq eu acho que um tribulus seria mais eficiente, mas fica a seu criterio

o resto ta show, organiza como vai tomar e manda bala

Postado

Link do FDC: http://www.fdc.com.br/produtos.html#A26

Achei bem mais completo que o centrum, tem mais vitamina concentrada tambem.

O ZMA achei que nao vale a pena muito nao cara ( pelo menos esse de Body Action)

Deu um "gas" mas foi bem fraquinho.... nao achei q valeu a pena pelo preço, se vc for mandar manipular sai mais barato eu acho.

Agora sobre como eu tomaria eles, seria +ou- assim

-Hilmar de manha (talvez junto com albumina)

-o multivitaminico seria no almoço (meio comprimido) e a outra metade antes de dormir ou no pos treino(ae nao sei direito).

-Pos treino vai creatina(5g) + whey(umas 50-60g) + dextrose(90g pra +) + glutamina (5g)

-E a noite seria o ZMA + a albumina mesmo.

Acho que fica bom assim hehehe.

Postado
O ZMA achei que nao vale a pena muito nao cara ( pelo menos esse de Body Action)

Deu um "gas" mas foi bem fraquinho.... nao achei q valeu a pena pelo preço, se vc for mandar manipular sai mais barato eu acho.

Agora sobre como eu tomaria eles, seria +ou- assim

-Hilmar de manha (talvez junto com albumina)

-o multivitaminico seria no almoço (meio comprimido) e a outra metade antes de dormir ou no pos treino(ae nao sei direito).

-Pos treino vai creatina(5g) + whey(umas 50-60g) + dextrose(90g pra +) + glutamina (5g)

-E a noite seria o ZMA + a albumina mesmo.

Acho que fica bom assim hehehe.

se tu nao gostou velho compra tribulus, o usuario CHACALL vende e é de qualidade,tem o mesmo objetivo do ZMA que é aumentar a produçao de test. naturalmente e vale mais o CxB, whey manda junto com albumina antes de dormir e ao acordar ,e com dex+crea no pós

multivitaminico no almoço e na janta(se escolher tomar 2x ao dia)

obs: acho que as quantidades de whey e dex estao altas, dependendo do seu peso o corpo pode nao aproveitar tudo.

Postado

Opa.... pq gluta antes do treino e nao apos?

a relaçao de whey x dextrose eu to fazendo em 2x1(2 de dextrose x 1 de whey)

e as medidas minhas sao 1.76m e 70 quilos ( perdi 4kg devido a uma pneumonia em março, mo raiva heheh)

Valeu pelas dicas ae gente, to voltando ao trabalho agora a noite eu volto!

Postado
Opa.... pq gluta antes do treino e nao apos?

a relaçao de whey x dextrose eu to fazendo em 2x1(2 de dextrose x 1 de whey)

e as medidas minhas sao 1.76m e 70 quilos ( perdi 4kg devido a uma pneumonia em março, mo raiva heheh)

Valeu pelas dicas ae gente, to voltando ao trabalho agora a noite eu volto!

seu peso e altura sao parecidos com o meu; volto a afirmar que essa quantidade o seu corpo pode nao absorver todos os nutrientes.

eu tomaria 30-45g de whey no MAXIMO, e 40-50g de dextrose, nao tem que ser o dobro necessariamente.

Postado

Não é 2:1 de whey para dextrose, e sim 2:1 de proteina para carbo.

30g de whey -> 24g

60g -> 48g de proteina. Então seria 96g de dextrose (axo muita quantidade para teu peso, porém fica a teu critério)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...