Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
O que fiz no mês de dezembro:

Segunda:

Levantamento terra 3x5

Barra fixa frente 4x6

Remada curvada 4x6

Chin - up 3xF

Rosca direta 3x6

-------------

Quarta:

Supino 4x6

Supino inclinado com haltéres 4x6

Crucifixo 4x6

Paralelas 3xF

Supino fechado ou testa ou mergulho entre bancos 3x8/10

Desenvolvimento Militar 4x8

Elevaçao lateral 3x8

-------------

Sexta:

Agachamento 4x8

Avanço 4x8

Stiff 4x8

Panturrilha no leg press 3x20

---------------------------------

Postado

Talvez porque postou treinos horriveis, num formato horrível de se ler e entender.. e creio que a vontade de ajudar de muitos passaram ao ler isso: "os donos da academia insistiam que eu fizesse um treino..." (não siga instruções dos donos da academia, 98% deles não sabem nada de treino, apenas tem capital investiram em algo que dá dinheiro.. ainda mais no verão heim.. a exemplo os donos da minha são gordos, estou lá apenas porque me informo e sei oq tenho que fazer, e lá tem todos os aparelhos que necessito.)

Mas como já é a segunda vez que entro aqui (contra minha vontade após infinitos ups que vc deu no tópico).. vou tentar ajudar..

Sua clavícula doi porque simplesmente treina ombro todos os dias.. Peito recruta ombro, Tríceps recruta ombro e advinha cara.. Ombro recruta ombro.. sem falar que talvez esteja fazendo os exercícios de forma errada.. por isso faa o padrão do Abc

A: peito/ombro/triceps
B: Costas/biceps/trapézio/antebraço
C: Coxas/panturrilha

Abd junto com o treino C ou 3x na semana como preferir..

Sobre os exercicios pode seguir essa sugestão aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109233-sugesto-de-treino-abc2x/#entry1410679

Postado

Colega, todos os dias são postados aqui pelo menos uns 15~20 pedidos de avaliações, apesar de cada um ser cada um.. de cada um reagir melhor a um ou outro treino, existe alguns padrões funcionais dos diversos treinos existentes, se querer um SL 5x5, Ab2x, Abc2x, ABC, Abcd, Abcde, Wsb. Fb3x e etc.. achará sempre um padrão onde já foi opinado e discutido o que seria "funcional" a qualquer um, claro que uma modificação pessoal baseado num conhecimento de si e disponibilidade de exercícios tornará o seu treino ainda melhor.. eu nem eu ninguém poderá dizer que o Fb3x é melhor que o Abc2x pra vc.
Eu fiz o SL5x5 por 3 meses.. achei legal.. mas mudei pro Abc2x e gostei ainda mais.. vou mudar pro Ab2x pela disponibilidade de tempo.. 6x na semana é complicado e tenho outra atividades hoje. (alem de uma namorada bastante exigente)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...