Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae Galerinha!! Tudo Bom!! Bom To Começando meu treino e quero compartilha-lo com vcs para receber dicas,elogios e tambem só para poder compartilhar a minha evolução e q sejam de inspiração para os q virão!!

Bom vou começar com minha dieta e objetivos../!!

Atualmente

Peso:115

Altura:1,95

Objetivo

Peso:80

Altura:1,98

Bom Pessoal eu quero chegar aos 80 kg para poder ganhar 10 de massa mas meu objetivo final mesmo é:

Peso:90

Altura:2,00

claro eu pretendo crescer mais um pouco!! estou praticando basquete q ajuda na evoluçao.

Bom na verdade isso tudo não é apenas para emagrecer!! tenho sonhos q clamam pelo primeiro passo. e o primeiro passo é emagrecer!!

Sonho em ser atleta!! ser jogador de basquete ou lutador Professional de mma!!

claro tenho q escolher 1, mas não vejo problema em levar 1 a serio e o outro como hobby então apenas estou curtindo os 2 e vamos ver o que da!! afinal eu amo esses esportes!! demais me sinto muito feliz ao pratica-los!!

Bom diante de todas dificuldades q passo tenho certeza q irei chegar lá!!

Treino.

Bom tenho comprado alguns suplementos e comecei fazer os treinos ontem sexta-feira dia 04/01/13.

estou tomando lipo6 black concentrado, 1 ao acordar em jejum, junto eu tomo bcaa para ajudar o tranco do dia e do treino. corro em torno de 5 km todos os dias as 5 da manha. logo apos o treino eu tomo um shake de protein bolic whey isolado.

dou uma descansada e vou trabalhar! saio as 6 e vou correr 2 horas.

para começar creio q está até q razoável pois pretendo aumentar os treinos semanalmente! aqui está como estou agora!!

dqqtile.jpg
Uploaded with ImageShack.us

Irei postando semanalmente as evoluções!!

Postado

ACOMPANHANDO.... como ta a dieta? valores de proteina carbo e gordura ja calculou? deficit calorico de quanto pretende nesse começo? vamo q vamo

Postado

Bom Vou detalhar minha dieta com meu dia a dia.

Manha:

4:30: acordo e tomo 1 comprimido de lipo 6 black, 2 comprimidos de BCAA.

5:10: vou correr uns 2 KM e andar uns 2 também. alem de exercícios manuais para os músculos tipo ( andar fazendo flexões, abdominais, etc.. )

7:00: tomo um shake de proteínas (Protein Bolic - Whey isolado)

7:30: trabalho, a partir dai tomo água a cada 10 minutos.

9:00: um Copo de suco (Qualquer sabor)

Almoço:

4 colheres de arroz

2 a 3 pedaços de peito de franco grelhado

1 bife bem frito.

uma grande porção de feijão apenas o feijão sem o caudo.

Água.

Tarde:

4:00 - Apenas água e 1 fruta.

Noite:

7:00 - Vou correr novamente. uns 3KM e andar uns 4 KM

10:00 - Tomo o shake de proteínas novamente e uma tigela de cereal contendo fibras.

Bom tudo isso faz parte da dieta para perder minhas gorduras localizadas. e secar completamente.

por enquanto estou apenas correndo e fazendo exercícios manuais. mas semana que vem vou começar a praticar boxe e jogar basquete diariamente!

Fora que irei voltar para academia.

bom é isso ai!! lembre-se eu quero perder peso e nao ganhar nada!! chegar aos 80 Kg

Opa Vlew Gente!!

sim sim jgoo basquete e sou pivô ala!! kkk já ganhei alguns jogos ai kkkk. e luto também!! vlw por acompanhar!!

Postado

entendi mas seu objetivo e so perder peso ou quer manter massa magra?

acho que sua dieta ta muito radical p começar ja q na fase inicial vc acaba queimando bastante gordura mas depois o corpo vai se "acostumando" com esse dieta e vc vai ter q reduzir ainda mais oq ta ingerindo seria interessante vc colocar p gente a quantidade de proteina carb e gordura que cada refeição sua te proporciona :laughingsmiley: eu comecaria com umas 700 cal a menos do q sua TMB.

Nao sei se ja leu mas tem um topico aqui na seção nutrição que eu acho q e obrigatorio ser lido por qualquer um com qualquer objetivo que explica bem como montar uma boa dieta e tudo bem claro que o Leandro twin fez p gente

(link) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ (/link)

Eu sou novo nisso tbm mas leio muuito entao me perdoem se eu estiver falando alguma besteira falo com base no que li agora nao sei se interpretei certo :ph34r_anim: .

Postado

bom pelo que eu li, estou exagerando pois quero resultados muito bons!! e rapidos. mas nao esta muito fora do que estava dito no topico de dieta!

Bom eu nao tinha calculado a quantidade de calorias que estava consumindo, agora estou kkkk.

no almoço eu vario entre

Peito de frango grelhado 125g = 206.25 kcal, 38.75 g de proteina e 5g de gordura

Ovo cozido 80g = 125.6 kcal, 0.8 g de carboidrato, 10.4 g de protein e 9.6 de gordura

porção de arroz 150g = 163.5 kcal, 36 de carboidrato e 3 de protein

porção de feijao 200g = 282 kcal, 52 de carboidrato, 18 de protein, 2 de gordura e 16 de fibra

Carne vermelha costela 100g = 302 kcal, 26 de protein, 22 de gordura.

com o suplemento protein bolic whey isolado tenho

454 kcal ( manha e noite ) - 53g de protein

tambem tem o bcaa

9.6 kcal ( manha ) - 2,4 de protein

e tem o cereal qe como na parte da tarde e noite.

4x = 404 kcal - 20g de carboidrato - 2,9 de protein e 1,2 gordura. ahh 14 g em fibras.

BOM ESSA É A DIETA. NO TOTAL DO DIA = 1.946.95 kcal

uma dieta de 2000 de começo creio q está otimo para quem consumia 5790 pelos meus calculos

kkkkkk

Ahhh claro domingo eu estrapolo uns 500 kcal a mais rss tomando um sorvete e tals. haha bom pelo que li está de acordo +- o que acham?:

Postado

entendo dei uma lida rapida mas pelo que vi parece ta legal a dieta so nao eskece de beber muita mais muuuita agua kk

bom que vc e alto ae n fika tao evidente jah eu que tenho 1,65 qualque 5 kg ja aparento ta mais gordo

e vai ter q abaixar bem o bf p perde essas gordurinhas do lado elas sao do capiroto em tbm tenho elas e mesmo no meu tempo de magrelo as sem vergonhas ainda tavam lah kkk

mas com determinação vc consegue seus objetivos e esse forum e d+ muita informação e muita ajuda tbm pessoal aki e nota 10

uma pergunta depois q chega na sua meta de bf pretende fazer um clean bulk e ganaha massa muscular ou seu objetivo e so perder peso msm? li que vc luta entao suponho q depois vai focar em ganhar mais força certo?

Postado

sim sim! logo depois q alcansar minha meta pretendo ganhar força! massa e chgar aos 90 kg.

praticamente é isso depois preciso apenas manter esse pesso e continuar eliminando as poucas gorduras q sobrarem hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...