Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou treinando há 5 meses e faço abdominal no chão tanto na academia quanto em casa.
Treino os três músculos do abdomen. Quando começa a ocorrer a hipertrofia dos musculos abdominais?
É preciso algum outro tipo de treino para isto acontecer?

Publicidade

• Administrador
Postado

É sempre bom você treinar o abdomen como se fosse outro músculo qualquer... Nâo vai adiantar fazer 3000 abdominais por dia, o máximo que você vai conseguir com isso é ficar com os músculos dessa região rígidos.

Você tem que treinar menos repetições com mais peso, dar tempo para o músculo se recuperar e só depois treinar de novo. Sem esquecer de dieta, se você não ingerir proteína e carbos vocÊ nunca vai conseguir hipertrofia também.

Abraço!

Postado

[quote name='josuel' post='8328' date='05 02 08']Galera, estou treinando há 5 meses e faço abdominal no chão tanto na academia quanto em casa.
Treino os três músculos do abdomen. Quando começa a ocorrer a hipertrofia dos musculos abdominais?
É preciso algum outro tipo de treino para isto acontecer?[/quote]

Bronco, como é treinar o abdominal com pesos? Na academia eu nunca fiz isto?

Postado

ta ligado aqueles aparelhos de fazer abdominal?

tipo alguns deles tem um local expecifico para colocar anilha

outra opçao seria fazer abdominal em uma prancha enclinada

mas pra ficar com o abdomen tanquinho nao basta apenas isso , voce tem tambem que diminuir seu B.F ou nao adianta nada desenvolver o musculo.

Postado

[quote name='josuel' post='8349' date='05 02 08']Bronco, como é treinar o abdominal com pesos? Na academia eu nunca fiz isto?[/quote]

Pega uma anilha de uns 15 kilo abraça ela contra o seu peito e faz o abdominal :D

Postado

pede pro teu instrutor passar uns abdominais pra ti, existe muitos tipos para se fazer e falar por net é foda, mas faz ele com intervalo de 3 dias e escolhe 2 regiões a enfatizar pq quando trabalha um os outros 2 ja serão ativados secundariamente.

• 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...